De facto - e com o devido respeito - não me parece que neste fórum seja possível resolver um grave problema causado por esta operadora.
Comprei, no passado dia 8 de Agosto, uma televisão Samsung a prestações. Liquidei a entrada, 139,99 € com 24 prestações de 20 €. Ora, até ao momento esse aparelho não me foi entregue. Fiz dezenas de chamadas para a NOS, fiz uma reclamação para a Provedoria e, pasme-se, até à data apenas por uma vez uma senhora da Provedoria me informou que, devido a uma discrepância no endereço, a encomenda se encontrava retida nos CTT Expresso enquanto não fosse rectificado o erro. Mais me disse essa senhora que, no dia em que comprei o aparelho o mesmo se encontrava esgotado, de aí que mal fosse reposto o stock, no prazo de 3 a 5 dias, o mesmo me seria entregue. ATÉ HOJE! Não só não recebi a encomenda como tão pouco qualquer outra explicação.
Evidentemente que apresentei reclamação à Deco e à Anacom que me responderam que a operadora teria 15 dias para esclarecer e resolver a situação.
Procurei saber o código da encomenda junto dos CTT (DAxxxxxxxxxPT) mas, além de me darem o referido código informaram-me que a NOS tinha pedido a devolução da encomenda.
Hoje, novamente em contacto com os serviços de apoio (?) ao cliente, fui informado que só no dia 14 de Setembro a Provedoria iria tentar resolver a questão.
Claramente isto demonstra má fé com requintes vingativos porque é precisamente essa a data limite para responderem às entidades supra-mencionadas.
Considero que estarei a ser vítima de burla pois - e conforme a lei - qualquer entidade que venda o que não tem - comete, ou pretende cometer - BURLA.
A NOS, além de me cobrar a entrada pela encomenda feita, teve ainda o desplante de me debitar na factura a primeira prestação.
Bom... O que será mais preciso para considerar isto de burla?
Claro que não me vou ficar por aqui e, amanhã mesmo, seguirá uma queixa par a Provedoria da Justiça, sem prejuízo, obviamente, da competente queixa-crime no Ministério Público.
Desculpem, amigos, mas tinha de desabafar convosco sobre este execrável comportamento desta operadora.
Um abraço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.