Olá, onde posso encontrar o código da promoção dos 3 meses?
Obrigado
David Silva
Página 1 / 1
Normalmente esses canais ficam ativos automaticamente. Confirma na tv se tão a dar 😛
Olá, obrigado pela ajuda. Todos os canais premium estão desactivados. Pedem o código promocional.
Normalmente os códigos de activação de pomoçoes sao eniados via e-mail/SMS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DavidSilva .
A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os canais disponíveis?
A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os canais disponíveis?
Olá obrigado. Não recebi sms nem email. E normal? Muito obrigado
Olá, @DavidSilva . :)
Queremos ajudá-lo, mas, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, mas, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ja pensei nisso mas de rede móvel vou pagar bastante na chamada
Renegociei no fim de semana o tarifário NOS e um dos serviços atribuído foram 3 meses grátis do Serviços Premium, equivalente a 50 euros.
O que é esse serviços Premium e como posso usufruir?
O que é esse serviços Premium e como posso usufruir?
O que é esse serviços Premium e como posso usufruir?
São canais que são oferecidos gratuitamente durante 3 meses, que podem ser ativados remotamente ou por vouchers.
Normalmente são ativados alguns dias após a adesão. Senão os ativarem será melhor reclamar para resolverem a situação.
Olá, @jjorge.costa . :)
O@dxnog deu uma boa ajuda. Já tem acesso aos serviços? Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e esclarecido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
O
Nada.. Não está nada ativo...
Acredito que sim, mas até agora... Nada...
Olá, @jjorge.costa .
Uma vez que ainda não tem acesso aos serviços adicionais, sugerimos que nos ligue para conseguirmos perceber o que se passa e, então, corrigirmos a situação. Veja aqui para onde pode ligar.
Uma vez que ainda não tem acesso aos serviços adicionais, sugerimos que nos ligue para conseguirmos perceber o que se passa e, então, corrigirmos a situação. Veja aqui para onde pode ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.