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Fiz o cancelamento do contracto no inicio de Agosto e ate agora ainda não me cancelaram o serviço... É normal demorarem tanto tempo???
Se está fora do período de fidelização (24 meses) o contrato passa a renovar a cada 30 dias, o cancelamento nunca é imediato porque tem a ver com as datas de faturação, mas, para saber o estado do processo, convém telefonar.
Obrigado. Sim ja passaram 24 meses de contracto. Eu resido fora de portugal e como a faturação é de 1 a 1 de cada mês e este mes de Setembro ja se encontra no fim achei estranho mas vou ligar sim...
Olá, @Dianalves, bem-vinda ao Fórum NOS.



De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, tal como sugere o @Jose Rodrigues. 🙂 Como está fora de Portugal, pode ligar-nos através do +351 929 001 799, na rede móvel, ou +351 929 001 699, na rede fixa.
Estou muito desapontado com a NOS, o meu serviço satélite era péssimo, como por exemplo a Internet 4g fixa ter velocidades constantes de 0.1 a 0.4 (A partir de finais de Maio deste ano), devido a antena que me oferecia o serviço estar sobrecarregada.

Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria.

Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado!

Agora querem 550€?!

Serio?

É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!!

Se tivessem vergonha na cara...

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