Skip to main content
Header
Kilobyte
September 21, 2018

Desagrado com o serviço novamente

• September 21, 2018
  • 17 comentários
  • 218 visualizações
Falei á uns dias que tinha um tarifário livre e que por engano da Nos foi suspenso o serviço qual é o espanto quando depois de resolverem a questão ao dia de hoje fiquei novamente sem o serviço nem contactar a Nos eu consigo para resolver a questão
Pergunto eu isto já é motivo para cancelar os vossos serviços de uma vez já que não me asseguram nenhum dos serviços?!!!

17 Comentários

ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Estou sem serviço como contacto a Nos?
    September 21, 2018
    Ainda não conhecia a NOS?

"Seja bem-vindo ao excelente serviço de apoio a clientes"
    Já que o SAP não existe, então que este forum sirva para isso...
    ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    É que não consigo entrar em contato com ninguém e nem da Nos eu tenho uma resposta.....
    September 21, 2018
    Boa tarde,

Não desespere!!!
    Dentro em breve um "Moderador" da NOS irá pedir para ligar para o nº XXX (tenha atenção que a chamada pode ficar muito cara)
    Depois de muito tempo vão dizer que já estão a resolver o assunto e amanhã, estará aqui a dizer que afinal não resolveram nada e está tudo na mesma..
    Se não conhecia a NOS, fica a saber que nesta vida só se aprende com erros, a sua escolha como a minha, foi no mínimo um erro
    September 21, 2018
    https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/estou-sem-servico-9119/index1.html#post42175
    September 21, 2018
    É que não consigo entrar em contato com ninguém e nem da Nos eu tenho uma resposta...

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/estou-sem-servico-9119/index1.html#post42175
    ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Pois já estou a perceber
    Não vou poder é ligar para nenhum número pois estou sem serviço telefónico não sei o que fazer
    Oscar7
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Já experimentaste reinicar a box ou o router?
    ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    É o cartão de um telemóvel já o fiz e continuo sem serviço e sem nenhum contato pela parte da Nos
    juli89
    Megabyte
    September 21, 2018
    @Scsc não tens rede ou não consegues fazer comunicações? já experimentaste desligar e voltar a ligar o telemóvel? retirar o cartão e voltar a colocar?pode não estar relacionado com a situação anterior.