Skip to main content
Desde o dia 3 de Julho de 2018 que estou com sucessivas falhas de sinal tanto de Internet, TV e telefone fixo, foi reportado á NOS no mesmo dia á qual foi marcada uma visita de um técnico (1-xxxxx) para dia 5 de Julho de 2018 entre as 14h00 e as 15H30 confirmada por sms. A intervenção foi feita pelo técnico António Azevedo. Mas o problema não ficou resolvido, tendo eu no dia 9 de Julho de 2018 contactado novamente a NOS para reportar o mesmo ao qual teve o registo 1-xxxxxxxxx no qual enviaram um SMS a indicar que entrariam em contacto comigo até dia 12 de Julho de 2018. Entraram em contacto no dia 11 de Julho de 2018 ficou agendado para o dia seguinte (12 de Julho de 2018) uma visita (1-xxxxx) entre as 14h00 e as 15h30 de um técnico, novamente o senhor António Azevedo. A visita do tecnico demorou quase cerca de 1 hora ao qual me indicou que se o problema continuasse para o contactar directamente para um contacto indicado pelo mesmo. No dia seguinte obrigatoriamente tive de o contactar porque continuava a avaria. Ele pediu me para durante os dias seguintes marcar num papel o dia e hora e minuto ao qual o serviço falhava para poder fazer um "log" e confirmar as quebras de sinal. Fiz o que me foi indicado e realmente foi confirmado as quebras de sinal ao qual ele trocou mais uns cabos e terminais. No final referenciou que se o problema não ficasse resolvido eu teria que contactar novamente a NOS e solicitar o envio de uma equipa de técnicos de exteriores pois a avaria era exterior. No dia 20 de Agosto para além deste problema a internet deixou de funcionar de vez, no dia 21 pelas 10h dirigi-me a uma loja NOS em Espinho e expliquei todo o problema ao colaborador que lá estava que logo de seguida me disse seria um problema no router e para eu pedir de imediato substituição, mas ao pedir que o fizesse já para o serviço UMA da NOS mas que para isso teria que ligar com a linha de apoio (16990) para pedir o mesmo. Logo de seguida ligo para a linha de apoio e explico toda a situação ao qual fazem um credito por estar lesado no serviço a deduzir na próxima factura de 10,42€ indico também que a Internet deixou funcionar de vez, e que o problema estava no router e que queria aderir á UMA, recebo um email a confirmar a adesão e indicam novamente um técnico para o interior que iria fazer a substituição dos aparelhos ao qual fica marcado por SMS para o dia 24-08-2018 (1-xxxxx) pelo técnico Nelson Santos entre as 15h30 e as 17h00. Chegando o técnico pergunto pelos aparelhos UMA ao qual o técnico espantado diz que não tem qualquer indicação para substituição para a UMA, ligo de imediato para a NOS (1-xxxxxxxxx) e exponho toda a situação em frente ao técnico ao qual me pediram imensas desculpas pelo sucedido que tinha havido um lapso por parte da pessoa que finalizou a adesão mas que nada podiam fazer naquele momento e que iriam entrar em contacto comigo com a maior urgência. No dia 25 de Agosto de 2018 recebo um contacto da NOS para indicar um novo agendamento para a visita de um técnico para a resolução da avaria e troca de equipamentos que ficou marcado para o dia 30 de Agosto de 2018 entre as 9h30 e as 11h00 (SMS). No dia 27 de Agosto de 2018 recebo a seguinte mensagem "Detetamos uma avaria na sua zona com previsao de resolucao 27 de Agosto de 2018 19:30. Assim sendo, nao sera necessario manter a deslocao técnica agendada. Mais informacoes ligue 16990, opcao 3". No dia 28 de Agosto de 2018 recebo a seguinte mensagem "Ja resolvemos a avaria na sua zona. Se o assunto que nos reportou persistir ligue 16990, opção 3". Recebendo esta ultima mensagem fiquei contente porque pensava estar resolvido a avaria e que o serviço estava a funcionar correctamente ao qual de imediato contactei a NOS para insistir na alteração para a UMA ao qual me indicam que tinha de aguardar contacto da NOS. Fiz consecutivas chamadas para a NOS durante os seguintes dias a expor essa situação e a explicar que a avaria persistia, no dia 12 de Setembro de 2018 conseguiram desbloquear a adesão ao qual ficou marcado um técnico para a avaria dia 13 de Setembro de 2018 e um técnico para a troca de equipamentos dia 21 de Setembro de 2018. Dia 13 de Setembro de 2018 chega um técnico a minha casa com uma box (IRIS) para substituir a mesma e constatou que a avaria não era da box mas sim do exterior, ao qual fez a participação para o envio de uma equipa de técnicos de exteriores. Hoje dia 19 de Setembro de 2018 ligo para a NOS (mais de 1h ao telemovel) para me informarem do estado da avaria e do pedido da alteração para a UMA ao qual me respondem que o a marcação da substituição dos equipamentos do dia 23 de Setembro de 2018 foi cancelado sem justificação.

Foi imediatamente pedido para voltar ao contrato anterior (íris), disseram me que no prazo de 72h estava regularizado mas já passaram mais de 200h e ainda não está regularizado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ivo Sousa.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário