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No ano de 2016 dei preferência à empresa NOS e aderi aos serviços de comunicação, televisão, internet, telefone fixo, e telemóveis para todo o agregado familiar. Esta escolha teve como motivação o facto de a empresa NOS ser um grupo de comunicações e entretenimento português de referência, oferecendo serviços inovadores e de elevada qualidade.

Neste seguimento contratualizei no espaço de 1 mês os referidos serviços em três moradas diferentes, sendo que dois dos locais são de utilização particular e familiar e a terceira a nível empresarial.

No início de 2017, por motivos de força maior, foi cessado o contrato de arrendamento da casa onde morava tendo passado a habitar em permanência em outra morada. Em ambas tinha contratualizado os serviços NOS. Contactada a NOS, através do número 16990, e exposto o sucedido, solicitei a anulação dos serviços na casa arrendada tendo sido informado que a única forma de anular o contrato seria eu encontrar um potencial cliente, alguém que ficasse com o “meu” contrato, uma vez que ainda estaria a decorrer o período de fidelização. Por momentos pensei estar a ser contratado para comercial NOS.

Sugeri a actualização do plano que possuo na casa para onde fui habitar, passando por exemplo a ter o serviço de Internet ou até aumentando aí o período de fidelização.

Fui posteriormente contactado, para ser informado que o cancelamento não seria possível uma vez estar a decorrer o período de fidelização, que só terminará em Janeiro de 2018.

Considerando que a NOS avalia continuamente o desempenho ao nível da gestão de informação e serviços prestados, com o objetivo de consolidar a relação de confiança com os seus clientes, confesso sentir uma enorme insatisfação relativamente à solução apresentada.

Não obstante as várias diligencias efetuadas no sentido de encontrar uma solução viável para esta situação, que não programei e me foi totalmente alheia, e não estando a usufruir dos serviços contratualizados para a morada na qual já não resido, a situação mantém-se sem que a NOS tenha apresentado uma proposta ou solução exequível.

Celebrei três contratos com a empresa NOS, com base nos princípios da lealdade, boa-fé e confiança.

Não considero que a abordagem para a resolução desta questão seja a mais adequada e justa.

Pretendo apenas anular um dos três contratos que possuo atualmente, sendo que já não estou a usufruir dos serviços deste contrato que pretendo cancelar. É uma situação injusta. Parece-me que vale tudo para ganhar uns euros. Obviamente que quando acabar o período de fidelização dos 3 contratos a NOS perde 1 cliente. Nunca mais!!
Fortuna, percebo o q dizes é chato, mas tendo uma fidelização...já pensaste me fazer alteração de titular para alguem q use?
Não conheço ninguém que queira ser cliente NOS. Aliás eu próprio e depois disto só quero é distância da NOS! Quando foi para fazer os 3 contratos foi só facilidades, iam todos os dias lá a casa e agora é o que se vê. Posso até não conseguir anular o contrato, que vai a metade, mas no dia 28 de Janeiro de 2018 , exactamente o dia em que termina o período de fidelização, perdem 1 cliente com 3 contratos. Feitas as contas são muitas centenas de euros ao ano que ganhavam com os meus contratos. Acho vergonhoso que uma empresa como a NOS tenha este tipo de comportamento. Vergonhoso. E não me canso de dizer a todos os meus amigos: NOS? Uma vergonha!!
É uma situação chata Sr. Fortuna.



É tudo uma questão de cobertura de zonas, e tenho a certeza que a NOS vai tentar melhorar as coberturas a nível nacional assim que possível.
Uma vergonha, tenho uma situação um pouco diferente, mas similar no desfecho, neste momento estou a pagar um produto que não utilizo, uma vergonha, era cliente Vodafone e alterei por uma questão de valores, neste momento para garantir a qualidade de serviço estou a pagar dois contratos é muito mais que pagava anteriormente. NOS, nunca mais.
Olá @Rui Vasco Santos, bem-vindo à comunidade.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
Boa tarde!

A questão que coloquei não é só minha, tem os contornos do tópico desta conversação.

Ainda mais, todas as questões deixam de ser pessoais a partir do momento que o prestador de serviço só se importa com o seu lado, não se importando minimamente em prejudicar ou não o cliente, o que interessa é garantir pagamentos ao fim do mês.

Infelizmente para mim, o meu contrato só termina dentro de aproximadamente um ano, mais um ano em que vou andar a pagar por um serviço que desde a primeira hora reclamei, não utilizo e que tive de substituir pela Vodafone, para não colocar em causa a minha actividade profissional.

NOS, não obrigado.

Cumprimentos
Meus caros ha um livro de reclamacoes da Nos e um portal de rclamacoes da Deco / Anacom em que podem colocar objectivamente o vosso problema. Tenho alguma experiencia nesse campo, e fui sempre contactado por um responsavel da Nos na tentativa de resolver o problema a contento de ambas as partes.Fica aqui a dica.

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