Header
Respondido

AMINT - Alguém recebeu um e-mail ?


Qual a veracidade disto.

icon

Melhor resposta por Vera Guedes 27 August 2018, 21:41

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
O segmento dos estudos de mercado não é novidade para a tríade de empresárias que ao fim de vários anos de atividade na área, decidiu tentar inovar e criar algo diferente dentro de um mercado que já conhecia. Pelas mãos de Carla Ribeiro, Leonor Evangelista e Maria João Loureiro, todas psicólogas de formação, surgiu em fevereiro deste ano a AMINT Portugal (Advanced Market Intelligence), uma consultora de market intelligence cuja missão é ajudar as empresas a reduzir a incerteza que existe em qualquer tomada de decisão relacionada com o marketing, lançamento ou redesenho de produtos ou serviços.


Que os momentos de crise podem despertar novas oportunidades não é novidade, mas no caso da AMINT a ideia vai além das palavras. Nunca tanto como agora, perante um cenário de adversidade prolongado, foi tão importante para as empresas minimizarem os seus riscos de posicionamento e relacionamento com o cliente. É esta a tarefa que a equipa de empreendedoras se propõe ajudar a realizar. “A AMINT nasce como resposta às necessidades que estão cada vez mais latentes no mercado de market intelligence: oferecer um serviço global de investigação nesta área, desde os projetos mais simples até aos mais sofisticados; realizar uma investigação inteligente, prática e com um alto componente de business sense e otimizar os recursos que dispõe para cada projeto, desenhando projetos à medida em objetivos, timings e orçamento”, explica Maria João Loureiro, uma das sócias do projeto.
Reputação 1
Talvez não seja o local indicado, mas é provável que alguém tenha recebido como eu e esteja na dúvida se deve abrir e responder.
Recebi um e-mail da AMINT onde oferecem canais codificados por um período por responder a um questionário, alguém respondeu ou sabe se é seguro ?

Cópia do texto recebido

Bom dia,

A AMINT está a realizar um estudo sobre os serviços de telecomunicações em Portugal e gostava de contar com a sua opinião. O estudo consiste de um questionário online, com uma duração prevista de 15 minutos. As suas respostas são anónimas e nunca serão tratadas de forma individual.

Para lhe agradecer pela sua participação, temos para lhe oferecer 3 meses de canais TV Cine ou 1 mês de Sport TV, a disponibilizar no seu serviço de televisão (se já for cliente TV Cine, usufruirá de um mês gratuito do serviço, se ainda não for, poderá utilizar o serviço, sem qualquer compromisso, durante um mês). No fim deste questionário, poderá deixar os seus dados de cliente para que possamos agilizar com o seu operador a atribuição desta oferta.

Para participar, clique no link abaixo.
Link para o questionário

Se tiver alguma questão, pode contactar a AMINT através do número +34630926596 ou do email info@amint.es

Desde já, muito obrigado pela sua participação!

AMINT

Oscar Palomar – Amint CEO
Recebi o mesmo email e também tenho a mesma dúvida.
Alguém respondeu ou sabe se é seguro ?
Reputação 1
E eu também 🙂 🙂
Também recebi!
Reputação 2
Eu recebi e apaguei de imediato... Não estou a ver uma entidade externa a oferecer subscrição de canais premium das operadoras... Ate posso estar errado, mas....achei estranho e apaguei.
Reputação 1
Eu pesquisei um pouco e de facto a entidade existe ( http://amint.es/pt/equipa-lisboa.php) e estão relacionados com estudos de mercado, agora o oferecerem canais gratuitos, mesmo que por pouco tempo é que acho estranho.
Por norma apago este tipo de e-mails "oferta", mas seria bom se a NOS validasse a entidade como fidedigna e segura.
Liguei para a NOS por causa deste mail da AMINT, e eles disseram que não sabem de nada.
Para não repondermos.
Mas para a gente estar atentos ao forum, porque se for da parte deles que eles avisam.
Também recebi o e-mail da Amint e preenchi o questionário. Já tenho os canais TVCine ativos, portanto definitivamente é legítimo.

Se alguém da NOS disse o contrário, como sempre não sabem do que estão a falar...
Reputação 7
Crachá +5
Também recebi o e-mail da Amint e preenchi o questionário. Já tenho os canais TVCine ativos, portanto definitivamente é legítimo.

Se alguém da NOS disse o contrário, como sempre não sabem do que estão a falar...
Parabéns 3 meses de TVcine de borla não é de deitar fora.

Comentário