Header
Respondido

Onde obter código de activação da promoção canais premium?


Reputação 1
Olá, onde posso encontrar o código da promoção dos 3 meses?

Obrigado
David Silva
icon

Melhor resposta por Oscar7 9 April 2018, 17:45

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Normalmente esses canais ficam ativos automaticamente. Confirma na tv se tão a dar 😛
Reputação 1
Olá, obrigado pela ajuda. Todos os canais premium estão desactivados. Pedem o código promocional. 😢
Normalmente os códigos de activação de pomoçoes sao eniados via e-mail/SMS.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @DavidSilva.

A comunidade deu uma boa ajuda. Já tem os canais disponíveis?
Reputação 1
Olá obrigado. Não recebi sms nem email. E normal? Muito obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DavidSilva. :)

Queremos ajudá-lo, mas, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Ja pensei nisso mas de rede móvel vou pagar bastante na chamada 😢
Reputação 1
Crachá
Renegociei no fim de semana o tarifário NOS e um dos serviços atribuído foram 3 meses grátis do Serviços Premium, equivalente a 50 euros.
O que é esse serviços Premium e como posso usufruir?
Reputação 7
Crachá +4
Renegociei no fim de semana o tarifário NOS e um dos serviços atribuído foram 3 meses grátis do Serviços Premium, equivalente a 50 euros.
O que é esse serviços Premium e como posso usufruir?


São canais que são oferecidos gratuitamente durante 3 meses, que podem ser ativados remotamente ou por vouchers.
Normalmente são ativados alguns dias após a adesão. Senão os ativarem será melhor reclamar para resolverem a situação.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jjorge.costa. :)

O @dxnog deu uma boa ajuda. Já tem acesso aos serviços? Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e esclarecido. Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 1
Crachá
Nada.. Não está nada ativo...
Reputação 7
Crachá +5
Nada.. Não está nada ativo... Alguns dos canais que costumam ficar ativos logo após a oferta e que são ativados automaticamente são Globo, posição 170, Dogtv 250, PFC 173, caça e pesca 142, set ásia 249 não sei se oferecem outros, o karaoke, play boy etc. enviam os códigos por email ou sms costumam demorar uns dias mas chegam.
Reputação 1
Crachá
Acredito que sim, mas até agora... Nada...
Reputação 7
Crachá +5
Acredito que sim, mas até agora... Nada... Nem o Caça e Pesca ? Então talvez o melhor seja ligar para saber o que se passa, ter-se-ão esquecido ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jjorge.costa.

Uma vez que ainda não tem acesso aos serviços adicionais, sugerimos que nos ligue para conseguirmos perceber o que se passa e, então, corrigirmos a situação. Veja aqui para onde pode ligar.

Comentário