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Bom dia, ja alguem teve algum problema quando efetuam o fim de contrato com o operador da NOS? Desde inicio de Setembro que finalizei o contrato com a NOS, ja efetuei vários telefonemas para o Apoio ao cliente e Parece que nao tem fim. Continuo com o servico activo na mesma conta e veio para pagar a fatura referente ao mês de setembro... fiz a portabilidade do meu numero para outro cliente. O melhor será ir a uma loja resolver? Ja que as varias tentativas via telefone nao resolve...
Bom dia, como fez o pedido de cessação do contrato ? Através de email ? Por carta registada ? Já estava fora do período de fidelização ? Pode enviar um pedido de cessação de contrato através da sua Área de cliente em Pedidos/Cessação Contratual. Também pode dirigir-se a um balcão NOS e fazer aí o pedido, mas se já fez o pedido e se foi aceite, como o término do contrato tem a ver com a data de faturação, é aguardar.
Bom dia, fiz por carta registada. E ja sei que a receberam... nas continuam com o processo todo desorganizado. Vou ter mesmo que ir a um balcao.
Bom dia, ja alguem teve algum problema quando efetuam o fim de contrato com o operador da NOS? Desde inicio de Setembro que finalizei o contrato com a NOS, ja efetuei vários telefonemas para o Apoio ao cliente e Parece que nao tem fim. Continuo com o servico activo na mesma conta e veio para pagar a fatura referente ao mês de setembro... fiz a portabilidade do meu numero para outro cliente. O melhor será ir a uma loja resolver? Ja que as varias tentativas via telefone nao resolve...



Bom dia,

eu já tive ou antes, estou com o mesmo problema!...

Ou seja depois de ter feito o pedido de cancelamento na minha área de clientes, esperei pela carta que vem pelo correio com o dito código para finalizar o pedido.

Na carta onde vem o código diz algo tipo assim:

"vai receber um email com o seu pedido e cancelar o serviço. Não precisa de enviar por correio, etc... qualquer documento..."

O código foi inserido e até hoje nem mails, nem cartas nem nada que me informe a data de quando está o cancelamento feito???!...

A NOS continua a enviar me factura e eu continuo sem saber de nada!



Ao que me parece.. a NOS está mesmo a brincar... comigo??? mas posso estar enganado...

Mas a continuarem assim, com todos os email que enviei para o apoio ao cliente, com a carta já recebida com o código, telefonemas... e mesmo assim ainda não chega???

O que é que será preciso a seguir?

Onde está o/os email de resposta???

Continuo a espera do email dito na carta, de confirmação do cancelamento!

Nada mesmo até agora e já ando nisto a semanas.

Para simplesmente se Cancelar um serviço, será que terá de ser, em Tribunal?

Talvez... e se for o caso vamos lá então, provas advogados, etc etc...não me faltam.

Enfim... é triste mas é a realidade.
Eu fui hoje diretamente a uma loja NOS no centro comercial... a Sra mt simpática explicou que a fatura que recebi era do mês de Agosto, e que tinha la a indicacao de desligamenro para dia 4/Out. Meu espanto quando eu tratei da rescisão no inicio do mes de Setembro. Entao a sra sempre atenciosa disse-me, "agora este valor tem que pagar porque é referente a Agosto, se por algum motivo a proxima fatur amencionar o valor total dos serviços venha ca que fazemos uma reclamacao à fatura para ser so cobrado até dia de cancelamento" . Sendo assim irei esperar pelo proximo capitulo... so acho uma estupidez nao conseguirmos resolver isto sem termos que nos deslocar aos servicos... com tanta tecnologia e pelos vistos... ainda é tudo mt retardado. Aconselho-te a ir a uma loja falar diretamente com a NOS. Boa sorte.
Olá, @Fernandoh.



Reforçamos que para o podermos ajudar, como se trata de uma questao individual em que são precisos mais detalhes da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.



@ritinha, ficamos satisfeitos por saber que a situação já está esclarecida. Agradecemos o feedback. 🙂
Eu fui hoje diretamente a uma loja NOS no centro comercial... a Sra mt simpática explicou que a fatura que recebi era do mês de Agosto, e que tinha la a indicacao de desligamenro para dia 4/Out. Meu espanto quando eu tratei da rescisão no inicio do mes de Setembro. Entao a sra sempre atenciosa disse-me, "agora este valor tem que pagar porque é referente a Agosto, se por algum motivo a proxima fatur amencionar o valor total dos serviços venha ca que fazemos uma reclamacao à fatura para ser so cobrado até dia de cancelamento" . Sendo assim irei esperar pelo proximo capitulo... so acho uma estupidez nao conseguirmos resolver isto sem termos que nos deslocar aos servicos... com tanta tecnologia e pelos vistos... ainda é tudo mt retardado. Aconselho-te a ir a uma loja falar diretamente com a NOS. Boa sorte.



Boas,

é precisamente isso que de futuro... eu irei fazer, ir directamente a uma loja, depois será escolher o operador e contratos com TUDO escrito será assinado ou não,logo na hora.

Contactos por telefone com a NOS,falharam comigo tanto ou tão pouco... eu deixei de acreditar.

Entretanto e finalmente, recebi o email de confirmação de cancelamento!....

Obrigado e Boa Sorte tbm para ti.

Edit: Há... e eu tb tratei da rescisão em Setembro.

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