Bom dia, ja alguem teve algum problema quando efetuam o fim de contrato com o operador da NOS? Desde inicio de Setembro que finalizei o contrato com a NOS, ja efetuei vários telefonemas para o Apoio ao cliente e Parece que nao tem fim. Continuo com o servico activo na mesma conta e veio para pagar a fatura referente ao mês de setembro... fiz a portabilidade do meu numero para outro cliente. O melhor será ir a uma loja resolver? Ja que as varias tentativas via telefone nao resolve...
Página 1 / 1
Bom dia, como fez o pedido de cessação do contrato ? Através de email ? Por carta registada ? Já estava fora do período de fidelização ? Pode enviar um pedido de cessação de contrato através da sua Área de cliente em Pedidos/Cessação Contratual. Também pode dirigir-se a um balcão NOS e fazer aí o pedido, mas se já fez o pedido e se foi aceite, como o término do contrato tem a ver com a data de faturação, é aguardar.
Bom dia, fiz por carta registada. E ja sei que a receberam... nas continuam com o processo todo desorganizado. Vou ter mesmo que ir a um balcao.
Bom dia,
eu já tive ou antes, estou com o mesmo problema!...
Ou seja depois de ter feito o pedido de cancelamento na minha área de clientes, esperei pela carta que vem pelo correio com o dito código para finalizar o pedido.
Na carta onde vem o código diz algo tipo assim:
"vai receber um email com o seu pedido e cancelar o serviço. Não precisa de enviar por correio, etc... qualquer documento..."
O código foi inserido e até hoje nem mails, nem cartas nem nada que me informe a data de quando está o cancelamento feito???!...
A NOS continua a enviar me factura e eu continuo sem saber de nada!
Ao que me parece.. a NOS está mesmo a brincar... comigo??? mas posso estar enganado...
Mas a continuarem assim, com todos os email que enviei para o apoio ao cliente, com a carta já recebida com o código, telefonemas... e mesmo assim ainda não chega???
O que é que será preciso a seguir?
Onde está o/os email de resposta???
Continuo a espera do email dito na carta, de confirmação do cancelamento!
Nada mesmo até agora e já ando nisto a semanas.
Para simplesmente se Cancelar um serviço, será que terá de ser, em Tribunal?
Talvez... e se for o caso vamos lá então, provas advogados, etc etc...não me faltam.
Enfim... é triste mas é a realidade.
Eu fui hoje diretamente a uma loja NOS no centro comercial... a Sra mt simpática explicou que a fatura que recebi era do mês de Agosto, e que tinha la a indicacao de desligamenro para dia 4/Out. Meu espanto quando eu tratei da rescisão no inicio do mes de Setembro. Entao a sra sempre atenciosa disse-me, "agora este valor tem que pagar porque é referente a Agosto, se por algum motivo a proxima fatur amencionar o valor total dos serviços venha ca que fazemos uma reclamacao à fatura para ser so cobrado até dia de cancelamento" . Sendo assim irei esperar pelo proximo capitulo... so acho uma estupidez nao conseguirmos resolver isto sem termos que nos deslocar aos servicos... com tanta tecnologia e pelos vistos... ainda é tudo mt retardado. Aconselho-te a ir a uma loja falar diretamente com a NOS. Boa sorte.
Olá, @Fernandoh .
Reforçamos que para o podermos ajudar, como se trata de uma questao individual em que são precisos mais detalhes da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
@ritinha , ficamos satisfeitos por saber que a situação já está esclarecida. Agradecemos o feedback. 🙂
Reforçamos que para o podermos ajudar, como se trata de uma questao individual em que são precisos mais detalhes da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Boas,
é precisamente isso que de futuro... eu irei fazer, ir directamente a uma loja, depois será escolher o operador e contratos com TUDO escrito será assinado ou não,logo na hora.
Contactos por telefone com a NOS,falharam comigo tanto ou tão pouco... eu deixei de acreditar.
Entretanto e finalmente, recebi o email de confirmação de cancelamento!....
Obrigado e Boa Sorte tbm para ti.
Edit: Há... e eu tb tratei da rescisão em Setembro.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.