Já pedi no início de setembro o cancelamento do contrato e ainda não me fui enviado o suposto tolken. Um dos vossos trabalhadores informou-me que demorava apenas 1 semana a chegar o tolken. Não percebo tal demora. Mal recebi a carta a dizer que era possível cancelar o contrato(isto em agosto), liguei-me para a NOS e disseram-me que depois ligavam de volta. Só alguns dias depois(ja em setembro) é que vocês me disseram que o procedimento tinha que ser feito na área de cliente. Entretanto isto já foi no início deste mês e ainda não recebi nenhum tolken. Tenho o router, box, etc em casa à espera de serem levados. Quanto tempo é que tenho que esperar mais?
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Se nao lhe disserem mais nada, aconselho a contactar o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Em 08-08-2017 enviamos carta registada com aviso de receção para a NOS a RESOLVER O CONTRATO, para produzir efeitos a partir de 08-09-2017. O aviso de receção foi recebido pela NOS. Entretanto já passou o dia 8 de Setembro (data de resolução do contrato), já telefonamos para a NOS, fomos uma loja NOS e já enviamos email para a NOS, para que fosse acusado o fim do contrato e agendado o levantamento dos equipamentos. Factos que a NOS ESTÁ A IGNORAR COMPLETAMENTE e, para cúmulo, na presente data foi recebemos uma fatura respeitante ao período de 8 de Setembro a 7 de Outubro. Ora, a partir da data de 08/09/2017 o contrato já se considera resolvido!!!! A NOS ESTÁ A TER UMA POSTURA DESONESTA E ILEGAL
Na loja disseram que tinham recebido a carta, que o contrato só era encerrado nas datas correspondentes ao período de faturação e não sabiam que datas eram essas mas oportunamente iriam telefonar da NOS. Recusaram informar o que quer que fosse, disseram que era com os colegas que iriam telefonar. Ninguém telefonou.
Acho que tudo isso é uma tentativa de roubo ao cliente. A Nos é um caso para os advogados, francamente.
Estou na mesma situação. Recebi o token/código há um mês e pedi o cancelamento online.
Durante semanas disse no site que o pedido estava a ser analisado bla bla bla. Agora até isso desapareceu e é de novo possivel pedir um token. É como num livro de Kafka.
Também acho ilegal não poder cancelar um contrato na loja própria. É absurdo.
Recomendo a Vodafone, é uma empresa mais ou menos honesta. É possivel cancelar na loja dentro de uns minutos.
Estou na mesma situação. Recebi o token/código há um mês e pedi o cancelamento online.
Durante semanas disse no site que o pedido estava a ser analisado bla bla bla. Agora até isso desapareceu e é de novo possivel pedir um token. É como num livro de Kafka.
Também acho ilegal não poder cancelar um contrato na loja própria. É absurdo.
Recomendo a Vodafone, é uma empresa mais ou menos honesta. É possivel cancelar na loja dentro de uns minutos.
Anteriormente já cancelei um contrato com a Vodafone e correu tudo de forma transparente, acusaram a receção, cancelaram nas datas, etc, etc. Não tem nada a ver com o que se está a passar com a NOS.
Tem de ter em conta o seguinte, apesar de todos os defeitos e trapalhadas, a NOS tem de lidar com uma quota de clientes de 39,8%, contra os 39,9% da MEO e os 15,1% da Vodafone.
Por isso é normal que a gestao de clientes seja mais dificil numa empresa com um grande volume de clientes, do que numa empresa com um volume de clientes muito menor.
Atençao, que isto nao desculpabiliza as trapalhadas e os erros que têm sido cometidos na NOS, mas ajuda a atenuar.
Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/637730/
Por isso é normal que a gestao de clientes seja mais dificil numa empresa com um grande volume de clientes, do que numa empresa com um volume de clientes muito menor.
Atençao, que isto nao desculpabiliza as trapalhadas e os erros que têm sido cometidos na NOS, mas ajuda a atenuar.
Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/637730/
Acabei de enviar uma queixa através do portal Livro de Reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/
Façam o mesmo, se calhar ajuda porque as queixas são enviadas automáticamente à Anacom também.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/
Façam o mesmo, se calhar ajuda porque as queixas são enviadas automáticamente à Anacom também.
Por isso é normal que a gestao de clientes seja mais dificil numa empresa com um grande volume de clientes, do que numa empresa com um volume de clientes muito menor.
Atençao, que isto nao desculpabiliza as trapalhadas e os erros que têm sido cometidos na NOS, mas ajuda a atenuar.
Fonte: https://www.dinheirovivo.pt/empresas/637730/
Se esta empresa prestasse, não haveria tantos problemas e pedidos de cancelamento.
A Nós faz tanta publicidade na tv, mas simplesmente não presta.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Mas não quero falar com esses tontos no telefon. Já não há nada para falar. Já têm o meu pedido de cancelamento durante um mês, têm todos os dados, não tenho fidelização, o meu pedido é final.
Se a NOS continuar a não respeitar o pedido de cancelamento do contrato e o que tiverem a ser restituídos pelas NOS for inferior a € 2.000,00, a taxa de justiça no tribunal é de apenas € 102,00.
Boas,
Cancelamento do contrato. Quanto tempo demora?
Afinal quanto tempo demora?? 🙂
Cancelamento do contrato. Quanto tempo demora?
Afinal quanto tempo demora?? 🙂
Depende da altura em que pedes para cancelar e do teu ciclo de faturação.
Pelas condições do serviço, pode demorar até 40 dias.
Pelas condições do serviço, pode demorar até 40 dias.
Pelas condições do serviço, pode demorar até 40 dias.
Muito obrigado pela resposta.
Comentário
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