Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde.Ontem dirigi-me à Loja NOS do Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, e fui extremamente mal atendida pela funcionária. Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação da funcionária em questão. Agradeço desde já,Anabela Martins
Não há como confiar na Nos.Primeiro, é impossível chegar a fala convosco.É tudo imensos burocrático, para não se falar convosco.Aderi ao débito direto, e no primeiro mês, " pimba", retiraram o dinheiro de duas mensalidades.Para quem tem dúvidas, nunca adiram ao débito direto, não se pode confiar na Nos.Após consultar a factura, retiraram o dinheiro do mês actual, e retiraram o dinheiro do mês passado, o qual eu já tinha pago. Parece mentira, mas é real, uma pessoa confia a conta bancária para fazerem os pagamentos, e estes indivíduos abusam.Estão sempre a experimentar, a ver se dá..…Uma pessoa mais desatenta, agora era já burlada.Sim, isto é roubo, usurparam dinheiro da minha conta bancária.Meus dados: 9xxxxxNIF: 1xxxxxxVou imediatamente cancelar os pagamentos, podem vir buscar os vossos equipamentos.A mim não me roubam.João Calado
Boa tarde, na minha rua está uma caixa da nos, toda arrebentada às algum tempo, que apesar de provavelmente ainda estar a funcionar, com sol, e chuva não deve demorar muito a avariar o que está lá dentro. Será que alguém sabe quem se poderá contactar para proceder ao arranjo da mesma? Tem identificação CAN 01 2D2E.
No passado mês de Maio conctatei telefonicamente o16990 para me ajudarem a escolher um pacote, falaram me em vários e o que EU ACEITEI foi 40 GB 91xxxxxxx- 1GB 96xxxxxx- 1GB 96xxxxxxxx qundo vou ver o meu saldo verídico que o telemóvel dos 40GB esta correto mas os outros dóis tinham 500Mg voltei a conctatar e disseram que tinha sido um erro do colega e que me iam por mais 1GB nos dois números . Agora recebo a factura com 15,98€ a mais para pagar desse GB que foi posto nos dois números. Voltei a ligar reclamei e voltam me a informar que o pacote que me foi sugerido não existe, não fui eu que o inventei, foi me proposto e eu aceitei, aceitei induzida em erro, erro que não foi meu, vamos lhe fazer 1 crédito de 15,98 ??? Até parece que me estão a fazer algum favor ,fui enganado com um pacote que não existe. Já estou a ver preços noutra operadora .Não tem consideração por cliente com mais de 20 anos cumprindo sempre a liquidação das facturas.Será mais um cliente que vão perder.
Boa tarde! Recebi o voucher do Samsung A12 e a minha questão é saber como posso redimir o mesmo.Já tentei no site online, onde não vejo como poderei fazê-lo.Gostava de saber com mais pormenor ou mais especificamente onde o faço online.Presencialmente é possível? Se sim, poderá um amigo fazê-lo por mim?Obrigado e cumprimentos,Edgar
Boa tarde. Já mandei vários e-mails a pedir para responderem, avisei VÁRIAS VEZES que por o meu telemóvel estar estragado não consigo atender chamadas e continuam a ligar-me sendo que eu não consigo atender e JÁ AVISEI várias vezes. É uma completa falta de respeito da parte da NOS. Mandam-me mensagem a dizer que me vão alterar o serviço para um mais caro sendo que não solicitei que nada fosse alterado. Quero que resolvam isto já! Se eu não pedi para alterarem não têm nada que alterar sem qualquer autorização por parte do cliente e agradecia também que parassem de gozar com a minha cara e me respondessem aos e-mails em vez de ligarem sabendo que eu NÃO CONSIGO ATENDER!
Tive necessidade de ligar para o Técnico da NOS para ajudar a cinfiguarar wifi, dado que não conseguia ligar em nenhum equipamento (Portátil e 3 telemoveis diferentes)Esta configuração durou mais de uma Hora e eu ao aperceber-me da chamada Longa questionei o tecnico de que se não pderia ser ele a ligar para mim, ao que o mesmodisse que não tinha essa possibilidade. Mantive a chamada para além de uma Hora e na verdade a situação não foi resolvida e no dia seguinte teve de vir um outro técnico trocar o Router, dado que o abterior afinal estava mesmo com avaria.Pergunto? - Se os 24.64€ que tenho de consumo extra foi devido ao prelongado tempo necessário por parate da NOS, não deveriam ter isso em atenção e não cobrar ao Cliente (eu)?Parece-me exagerado terem um servido de Apoio OnLine e conforme a compexidade da avaria assim vamos pagar . esta fatura não foi paga ainda porque não autorizei o debito direto, isto até ouvir o vosso parecerOs meus dados:Aguardo …
Bom dia, ja no passado informei sobre chamadas debitadas de números completamente desconhecidos, mandei retirar a opção de poder ligar para números com pagamentos adicionais. já por várias vezes torno a receber facturas incluindo consumos de telefone não incluído no pacote. ver que números são incluindo a data não me é possível.agradeço uma resposta assim como o crédito do valor mencionado na última fatura porque é inadmissível efectuar pagamentos por consumos que foram retirados como opção.cumprimentos Anita Raposo
Olá!Há quase 1 mês adquiri um pacote da NOS, onde eu teria direito a um volcher para retirada de 1 tv em uma de vossas lojas. Recebi hoje o numero do vale, entretanto como devo proceder para resgatar, redimir? eles mandam registar um código no nos.pt, mas não dizem onde devo fazer, ou seja, nnão ensinam os passos que devo seguir.Por favor, ajudem-me.Grata,Indira Banha
Boa noite. Ao telefone com um comercial da NOS este disse me que na minha zona so daria para fazer instalação por satélite, quando vieram ca os técnicos fazer o serviço (péssimo serviço) fizeram um furo para o exterior do apartamento o qual estragou me a fachada do apartamento, pensava eu que iriam arrematar o estrago… quando fizeram o furo dizem me que aqui ja passa internet por cabo… e fibra da concorrência… quer dizer, podiam ao invés de fazer o furo primeiro ver que existia uma tecnologia muito mais avançada pronta a instalar e vinham em outro dia instalar internet por cabo. O problema é que se eu os mandasse embora por saber que aqui passava internet por cabo eles não recebiam o serviço que iam prestar no presente dia (que seria a instalação por satélite) e depois de fazerem o furo eu não ia ficar sem internet pois o furo ja estava feito e a fachada do apartamento estragada (ainda me disseram que a NOS tinha um seguro que era so reportar a situação, enviar as fotos do estrago e vi
Cobrança abusiva de dados moveis !!! Sou cliente NOS a 3 anos e estou chocado pela falta de pudor da NOS na cobrança abusiva de dados que tenho de pagar. A NOS tem uma falta enorme de ajuizamento nestas situações. Do meu ponto de vista apenas tem a intenção de se aproveitar da situação infeliz dos seus clientes. Resumindo: O meu pacote (Televisão/Internet/Telefone fixo + Telemóveis) tem 3 telemóveis com 6 GB de dados mensais em cada telemóvel. Um dos telemóveis é usado por uma adolescente de 13 anos apenas, e no inicio deste mês por uma razão que eu não entendi ainda o telemóvel dela não conseguia aceder a redes wi-fi e por conseguinte estava constantemente a usar dados moveis. E o resultado disso é que a NOS como não tem uma “Politica de utilização responsável “ como os outros operadores, dá-se ao luxo de cobrar 351€ por 3 GB de dados moveis (quando outros ao abrigo dessa “Politica de utilização responsável “ apenas cobra 4,5€ por cada GB extra, e é fácil reparar na disparidade d
Boa tarde.Há 3 semanas, um iPhone, que eu comprei na loja Nos online há pouco mais de 2 meses, avariou (ao iniciar não passava do logo da Apple). Sendo assim dirigi-me a uma loja para o reparar visto que era um equipamento que eu estava a gostar bastante de utilizar. Na passada quarta-feira levantei o telemóvel na loja. 3 dias depois, o ecrã começou a ficar desfocado e com, ao que parece, marcas internas. Dado que começo a ficar farto de tanta reparação gostava de ser reembolsado para poder comprar um novo equipamento. Pelo que tenho lido, tenho esse direito se o equipamento se apresentar defeituoso e a verdade é que nem 3 meses passaram e o mesmo já terá passado por duas reparações (caso eu avance para a reparação).Alguém me sabe dizer como devo proceder para o reembolso?
Exmos, No passado dia 07 de Junho, fiquei sem serviço de Internet. Reportei o problema no dia 08, e foi-me agendado a visita de um técnico. Ainda durante o dia 08, recebi uma mensagem a informar que tinham detectado que o problema seria no exterior e que a visita do técnico ficava sem efeito. Acontece que continuei sem serviço e no dia seguinte tive de voltar a entrar em contacto convosco no sentido de agendar novamente a visita de um técnico, que desta vez conseguiu solucionar o problema, trocando o vosso router.A minha pergunta é: de quem é a responsabilidade de cancelar a visita de um técnico sem verificar primeiro se o cliente ficou com o problema resolvido? E estando eu em tele-trabalho, quem irá assumir o facto de não poder ter realizado o meu trabalho no dia 09 por incompetência vossa ao terem cancelado uma marcação sem as devidas verificações.Obrigado.Tiago Palma
Pretendo adicionar um tarifário wtf ao meu serviço NOS4. Já tenho TV+Net+Telefone+Telemóvel e pretendo adicionar um segundo telemóvel com tarifário wtf para o meu filho.Assumo que se contactar o apoio a cliente será enviado um cartão e posteriormente seguir os passos para activação (nomeadamente introduzir o numero de cartão de cidadão para comprovar a idade).A minha questão prende-se com o seguinte, por uma questão de comodidade pretendo utilizar um numero que já está na familia associado a um plano pré-pago, a portabilidade deverá ser tratada antes da adesão ou poderá ser posterior.Obrigado
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível e como poderei fazer alteração de NIF (passagem de NIF individual para NIF empresarial)? Estou a meio de processo de atualização de contrato, pelo que penso que este seria o timing ideal para o fazer, dado que sera celebrado novo contrato.Cumprimentos,
I’m been using NOS telephone service since 6 months and its debited 40.35euro every months but i wouldn’t be able to see NOS points in my Client Area so kindly let me know how to see those points.
Boa tarde, aderi a um pack NOS já em Abril onde incluía a oferta de um voucher no valor de 120eur para adesão de um novo tlm, no entanto até hoje não recebi nada. Como posso obter o mesmo?Obrigado
Olá! Quanto tempo até a reativação dos serviços, a partir da data de pagamento da fatura em atraso.
Eu adicionei um telemóvel ao meu pacote de tv + telf + net e quando o recebi consegui utilizá-lo sem problemas. No entanto, já há algumas semanas que não consigo fazer nada com ele. Nem aceder à Internet nem realizar comunicações, nada! Quando tento efetuar uma chamada ouço aquela voz a dizer que "o seu saldo não lhe permite efetuar esta chamada", então mas afinal eu ando a pagar o quê?? Porque obviamente que o cartão associado ao meu pacote não é de certeza! Já me desloquei a uma loja e foi-me dito para o carregar...... Mas tem alguma lógica?! Se eu quisesse ter de andar a fazer carregamentos todos os meses não o teria adicionado ao meu pacote de televisão. Alguém que me aconselhe por favor 🤦🏼♀️
Exmos SenhoresNos dados a minha fatura surge a seguinte parcela:Televisão 23% €13,00 Serviços de televisão não incluídos no pacoteQuestiono se este serviço estava contida na oferta renegociada recentemente do pacote NOS. Caso contrário, solicito que este serviço seja excluído dos serviços por mim subscritos.N.º cliente xxxxxxxxxxx Fatura n.º FT 202191/1081465
Depois de uma quebra de electricidade inesperada, normalmente esperei que o serviço voltasse a arrancar, mas deparei-me com o facto de que não o fez. Fiz todos os procedimentos que apareciam indicados no ecrã da tv e ainda assim nada aconteceu, assim sendo, depois de todo o tempo de espera, isto ás 2.30 da manhã, sim, porque aqui em casa há quem trabalhe de noite, liguei para o apoio ao cliente da NOS no 16990, para a opção 3 que me manteve em espera durante 30 minutos dizendo que ainda não tinha sido possível atenderem a minha chamada, até me desligarem a chamada na cara! Mas é assim que tratam os clientes que estão a pagar pelos vossos serviços, e ainda mais, que tem que pagar pelas chamadas de apoio? Desligando-lhes o telefone na cara?Sinceramente, gostava de ver esta situação resolvida, hoje, porque os serviços são indespensáveis e são algo pelo qual eu pago, assim como gostaria de ver o valor da chamada, a qual me desligaram na cara, creditada porque acho isto uma falta de respeit
Boa tarde,Cancelei o contrato com a NOS por justa causa no inicio do ano, uma vez que não tinha internet suficiente em casa para o teletrabalho. Agora enviaram-me e-mails e mensagens a referir que tenho uma divida com a NOS de, aproximadamente, 300€.Estou muito descontente com a NOS, porque não arranjaram solução para me manter cliente e ainda me cobram um montante indevidamente.
Bom dia a minha fidelização termina no próximo dia 9 e com isso o meu contrato irá terminar também.Procuro saber se têm alguma campanha em vigor para clientes atuais e se têm novos equipamentos visto que os.meus já têm alguns anos.Tenho visto propostas de outros operadores e até ao momento parecem melhores que as que tenho na nos.ObrigadoRaul
Vou sair da minha casa actual e ainda não sei quando vou poder ir para a nova casa, talvez 4/5 meses. Pretendia suspender o serviço mas manter os telemoveis. Isso é possivel ?
Recebi a fatura da antiga operadora, quando ja deveria ter cido cancelado o contrato pelo pela nos.Envio junto a fatura que me estao a cobrar correpondente a outra operadora
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.