Header

reclamacao


Boa tarde,

 

Venho por este meio reclamar a V.Ex.as o seguinte fato:  no dia 16 de Julho de 2021, dirigi-me a uma loja NOS, situado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia para proceder a cessação dos serviços. Após visita, recebo um contato telefónico (com duração de 30min) à qual autorizei a gravação da mesma, confirmando o cancelamento no entanto, tentando sempre persuadir-me para não o fazer. Dias foram passando e não obtive mais nenhuma informação do meu pedido. Volto então a dirigir-me a uma loja NOS (Norteshopping) expor a situação em infra: uma falta de informação e desconexão relativamente às justificativas ditas pelos vossos profissionais… pedem-me para esperar pois o pedido encontrava-se pendente ou então entrar em contacto com o apoio ao cliente dado que não conseguia resolver nada… 

Fui, posteriormente, informada por uma profissional da NOS, Parque Nascente (de salientar a dignidade de um excelente profissionalismo) que eu teria de assinar um documento que validasse o meu pedido; volto então a deslocar-me a outra loja NOS (VNG) para exigir o documento, que nunca me fora dado (datado a 5 de agosto de 2021). 

Toda a falta de competência dos vossos colaboradores consistiu em 3 ou 4 deslocações as vossas lojas para um cancelamento de serviço, realizado no dia 16 de julho de 2021. Tal o meu espanto, quando recebo uma mensagem escrita (datada a 9 de agosto de 2021) confirmando a recepção do meu pedido de cessação de serviços, que serão desativados dia 8/09/2021. Inacreditável! A exigência de pagamento de um serviço do mês de Agosto (ressalvo que o pedido foi feito dia 16 de Julho com justificação, pois iria mudar de residência e não poderia transitar os serviços dado que a nova morada já usufruem dos V/ serviços sendo as gravações e idas as lojas provas disso)!!!!

Volto a deslocar-me a loja NOS (Maiashopping) para apresentar uma reclamação, onde rapidamente recebo uma chamada de seguida, informando-me que a fatura iria ser emitida e cobrada pois o documento comprovativo do cancelamento declara a data de 5 de Agosto. Peço então que verifiquem as idas as lojas, gravações de chamadas porque, com toda a certeza, o cancelamento não foi feito dentro dos prazos previstos devido à falta de profissionalismo, serenidade e mau atendimento em várias lojas NOS. Aliás, o cliente é que tem de despender de tempo e dinheiro para que veja a situação resolvida. 

O meu pedido foi feito dentro dos prazos legais e, por isso, deve e tem de ser cumprido e respeitado dentro dos mesmos prazos! O pagamento do mês de Agosto, ao qual nem usufrui do serviço, terá de ser cancelado. Por isso, remeto a minha reclamação para análise e ação da empresa. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA ISABEL BARROS DA SILVA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário