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Boa tarde,

 

Parece estranho como recebo este email ao dia 25 de agosto com uma fatura para pagar até dia 04 de setembro, quando ela está paga desde o dia 16 de agosto conforme também mencionado o seu estado como PAGO na plataforma da app nos. 

Agrade

cia um pouquinho mais de coordenação entre os vossos serviços com a informação que me enviam.

Obrigado pela atenção. 

Ocultar citação

 

A quarta, 25/08/2021, 16:31, <faturaNOS@fe.nos.pt> escreveu:

Conta n.º Cxxxxxxxx

 

Caro/a cliente,

 

Por favor, pague a sua fatura NOS até 04/09/2021

Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202191/1935499, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €25.99. A fatura deve ser paga até 04/09/2021.

 

O detalhe de consumos, pode ser consultado aqui

 

Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:

• Entidade 21579
• Referência 135135056
• Valor €25.99

Já pensou em aderir ao débito direto?

Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente.

 

Já conhece a App NOS?

Instale a App no seu smartphone e passe a gerir gratuitamente os seus serviços NOS de forma simples e cómoda, quando e onde quiser. Pode também gerir os seus serviços diretamente de um computador ou tablet através da sua Área de Cliente em cliente.nos.pt.

 

Se tiver dúvidas, fale connosco

Estamos sempre disponíveis para si:

• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

 

Obrigado,

 

Joaquim José Costa

 

Serviço ao Cliente

Viva camarada,

Se pagou a fatura, e tem a informação de estar paga na area de cliente, ignore o e-mail, 

Isso é enviado de forma automática por computadores, não é um ser humano que se dá ao trabalho de enviar isso, terá sido um erro informático só.

Um bem haja


Só tens que pedir, e desativam essa função automática! Chateia Ñ!

 


Boa tarde @Rui Manuel Tavares Completo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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