Boa tarde,
Parece estranho como recebo este email ao dia 25 de agosto com uma fatura para pagar até dia 04 de setembro, quando ela está paga desde o dia 16 de agosto conforme também mencionado o seu estado como PAGO na plataforma da app nos.
Agrade
cia um pouquinho mais de coordenação entre os vossos serviços com a informação que me enviam.
Obrigado pela atenção.
Ocultar citação
A quarta, 25/08/2021, 16:31, <faturaNOS@fe.nos.pt> escreveu:
Conta n.º Cxxxxxxxx
Caro/a cliente,
Por favor, pague a sua fatura NOS até 04/09/2021
Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202191/1935499, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €25.99. A fatura deve ser paga até 04/09/2021.
O detalhe de consumos, pode ser consultado aqui
Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:
• Entidade 21579
• Referência 135135056
• Valor €25.99Já pensou em aderir ao débito direto?
Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente.
Já conhece a App NOS?
Instale a App no seu smartphone e passe a gerir gratuitamente os seus serviços NOS de forma simples e cómoda, quando e onde quiser. Pode também gerir os seus serviços diretamente de um computador ou tablet através da sua Área de Cliente em cliente.nos.pt.
Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16990
• numa loja NOS.Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente