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Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, inserindo o código token que a NOS enviou e continuo à espera da chamada para combinar o levantamento dos equipamentos....

E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas?

Cumprimentos.
Mas já te informaram de quando é a desativação? Quando é que meteste o token?
Seria no fim do mês de junho...
Nesse caso talvez seja boa ideia ligares para eles, para saber o que aconteceu.
Eu a mim para além de não me contactarem para levantar o equipamento, o contrato que cancelei a 14 de Junho ainda aparece como activo ao fim de 1 mês...!!! Embora tivesse recebido um SMS de que me iam cancelar o serviço a 30 de junho.



Na loja não sabem como resolver.



Não vou ligar para eles e pagar uma chamada a 34.9 cêntimos por minuto, que deveria ser paga por eles.



O que devo fazer?
Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, ...

Nao me parece que a desativaçao fosse possivel no final desse mesmo mes, face ao prazo previsto no contrato para comunicaçao com antecedencia, mas...



Se apesar disso, os serviços foram efectivamente desativados nessas datas e ainda nao receberam essa comunicaçao sobre os equipamentos, nao se preocupem, dizem-nos varios comentarios aqui no forum que se preocupam mais os clientes do que a empresa... Se nao poderem manter a sua guarda, entreguem os mesmos numa loja, apresentando a respectiva justificaçao ainda que tenham de solicitar a presença da policia.

Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAR. Cármina Vaz


Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAMENTO.

P.S.: Contactada mesmo. Não é estabelecerem contacto e deixarem-me “pendurada” ou deixarem cair a chamada.

Cármina Vaz

Boa tarde, os equipamentos poderão ser entregues numa loja NOS, devendo pedir o comprovativo, poderá também enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar a deslocação de um estafeta para levantamento. 


Boa noite @CARMINA VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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