E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas?
Cumprimentos.
Na loja não sabem como resolver.
Não vou ligar para eles e pagar uma chamada a 34.9 cêntimos por minuto, que deveria ser paga por eles.
O que devo fazer?
Nao me parece que a desativaçao fosse possivel no final desse mesmo mes, face ao prazo previsto no contrato para comunicaçao com antecedencia, mas...
Se apesar disso, os serviços foram efectivamente desativados nessas datas e ainda nao receberam essa comunicaçao sobre os equipamentos, nao se preocupem, dizem-nos varios comentarios aqui no forum que se preocupam mais os clientes do que a empresa... Se nao poderem manter a sua guarda, entreguem os mesmos numa loja, apresentando a respectiva justificaçao ainda que tenham de solicitar a presença da policia.
Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAR. Cármina Vaz
Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAMENTO.
P.S.: Contactada mesmo. Não é estabelecerem contacto e deixarem-me “pendurada” ou deixarem cair a chamada.
Cármina Vaz
Boa tarde, os equipamentos poderão ser entregues numa loja NOS, devendo pedir o comprovativo, poderá também enviar para o perfil
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.