Skip to main content
Header
Respondido

Explicações de cancelamento de aditivos

  • August 12, 2019
  • 9 comentários
  • 975 visualizações

Para desativar um aditivo de telemóvel, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
aceder a "Telemóvel" e carregar em "Serviços adicionais"
na opção "Selecionar serviço", escolher o telemóvel em que o aditivo está subscrito
clicar em "Desativar".
E eu faço a seguintes perguntas. Onde está esse botão de "serviços adicionais" na App para smartphones na aba do telemóvel? E porquê que no site para computadores esse mesmo botão de "Serviços adicionais" não funciona?
Querem ganhar dinheiro assim? Feio muito feio

Melhor resposta por Oscar7

Na app tá na parte dos atalhos. Também tentei no site e tá a funcionar.

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • August 12, 2019
Na app tá na parte dos atalhos. Também tentei no site e tá a funcionar.

Também não consigo desactivar o aditivo (não existe opção, e apenas diz que está activo). É de evitar este serviço, sob pena de acabar por pagar mais do que desejado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • June 28, 2021

Olá @Pedro Valente Leonidas,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão.

Obrigada


Olá @Pedro Valente Leonidas,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão.

Obrigada

Enviei mensagem para si, referindo este assunto


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 1, 2021

Olá @Pedro Valente Leonidas,

Para ajudarmos, envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Pedro Valente Leonidas,

Para ajudarmos, envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigada

não obtive resposta ou qualquer resolução 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • July 5, 2021

Olá @Pedro Valente Leonidas,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem no perfil @Fórum logo que possível.

Obrigada


Não consigo cancelar o aditivo de net


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 31, 2021

Boa tarde @Antonio Anjos ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, através da Área de Cliente NOS ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer no nosso artigo aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado