Boas,
Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.
A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.
Obrigado,
Humar Santos
Boas,
Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.
A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.
ID do Cliente: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E-mail:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigado,
Humar Santos
Boa tarde, esse débito parece ter a ver com o seu ciclo de faturação, embora a conta tenha sido passada para um novo titular, a data da passagem efetiva é feita no término do seu ciclo de faturação, em qualquer dos casos a fatura emitida reflete a natureza do valor faturado. Mas, uma vez que suscita a sua dúvida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados.
O
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.