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Respondido

Levantamento de equipamentos contrato cancelado


Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, inserindo o código token que a NOS enviou e continuo à espera da chamada para combinar o levantamento dos equipamentos....
E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas?
Cumprimentos.
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Melhor resposta por Oscar7 7 July 2017, 10:19

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8 Comentários

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Mas já te informaram de quando é a desativação? Quando é que meteste o token?
Seria no fim do mês de junho...
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Nesse caso talvez seja boa ideia ligares para eles, para saber o que aconteceu.
Eu a mim para além de não me contactarem para levantar o equipamento, o contrato que cancelei a 14 de Junho ainda aparece como activo ao fim de 1 mês...!!! Embora tivesse recebido um SMS de que me iam cancelar o serviço a 30 de junho.

Na loja não sabem como resolver.

Não vou ligar para eles e pagar uma chamada a 34.9 cêntimos por minuto, que deveria ser paga por eles.

O que devo fazer?
Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, ...
Nao me parece que a desativaçao fosse possivel no final desse mesmo mes, face ao prazo previsto no contrato para comunicaçao com antecedencia, mas...

Se apesar disso, os serviços foram efectivamente desativados nessas datas e ainda nao receberam essa comunicaçao sobre os equipamentos, nao se preocupem, dizem-nos varios comentarios aqui no forum que se preocupam mais os clientes do que a empresa... Se nao poderem manter a sua guarda, entreguem os mesmos numa loja, apresentando a respectiva justificaçao ainda que tenham de solicitar a presença da policia.

Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAR. Cármina Vaz

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Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAMENTO.

P.S.: Contactada mesmo. Não é estabelecerem contacto e deixarem-me “pendurada” ou deixarem cair a chamada.

Cármina Vaz

Boa tarde, os equipamentos poderão ser entregues numa loja NOS, devendo pedir o comprovativo, poderá também enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar a deslocação de um estafeta para levantamento. 

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Boa noite @CARMINA VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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