Skip to main content
Header
Byte
July 2, 2017
Respondido

Levantamento de equipamentos contrato cancelado

Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, inserindo o código token que a NOS enviou e continuo à espera da chamada para combinar o levantamento dos equipamentos....
E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas?
Cumprimentos.
    Melhor resposta por Oscar7
    Nesse caso talvez seja boa ideia ligares para eles, para saber o que aconteceu.

8 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    July 4, 2017
    Mas já te informaram de quando é a desativação? Quando é que meteste o token?
    RcupraAutor
    Byte
    July 5, 2017
    Seria no fim do mês de junho...
    Oscar7
    Oscar7Resposta
    Kilobyte
    July 7, 2017
    Nesse caso talvez seja boa ideia ligares para eles, para saber o que aconteceu.
    Byte
    July 11, 2017
    Eu a mim para além de não me contactarem para levantar o equipamento, o contrato que cancelei a 14 de Junho ainda aparece como activo ao fim de 1 mês...!!! Embora tivesse recebido um SMS de que me iam cancelar o serviço a 30 de junho.

Na loja não sabem como resolver.

Não vou ligar para eles e pagar uma chamada a 34.9 cêntimos por minuto, que deveria ser paga por eles.

O que devo fazer?
    July 11, 2017
    Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, ...
    Nao me parece que a desativaçao fosse possivel no final desse mesmo mes, face ao prazo previsto no contrato para comunicaçao com antecedencia, mas...

Se apesar disso, os serviços foram efectivamente desativados nessas datas e ainda nao receberam essa comunicaçao sobre os equipamentos, nao se preocupem, dizem-nos varios comentarios aqui no forum que se preocupam mais os clientes do que a empresa... Se nao poderem manter a sua guarda, entreguem os mesmos numa loja, apresentando a respectiva justificaçao ainda que tenham de solicitar a presença da policia.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    August 26, 2021

Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAR. Cármina Vaz

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 26, 2021

Boa Tarde. Informo que tenho o equipamento da NOS para ser levantado há vários dias. Não fui contactada para reagendar o levantamento do equipamento. AGUARDO SER CONTACTADA PARA REAGENDAMENTO.

P.S.: Contactada mesmo. Não é estabelecerem contacto e deixarem-me “pendurada” ou deixarem cair a chamada.

Cármina Vaz

Boa tarde, os equipamentos poderão ser entregues numa loja NOS, devendo pedir o comprovativo, poderá também enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam agendar a deslocação de um estafeta para levantamento. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2021

Boa noite @CARMINA VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.