Skip to main content

Boa tarde,

Venho por este meio, pedir um rápido esclarecimento acerca de um assunto relacionado com o cartão SIM.

Há algum tempo, não sei exatamente, à quanto deixei de receber quer chamadas, quer mensagens e nem consultar saldo consigo com o número de telemóvel que atualmente utilizo, como meu número de whatsapp, que funciona perfeitamente!

A minha questão é será que ainda é possível recuperar este número de telemóvel? É que é o número de telemóvel que tenho associado a várias contas, e que não consigo alterar, pois não recebo mensagens neste número, para que isso se torne possível! Será que o número que usufro deixou de me pertencer? O que posso fazer? 

Um detalhe que penso que seja importante realçar é que comprei o cartão SIM num quiosque, ou seja, não o comprei em nenhuma loja da NOS, para que houvesse um registo dos meus dados!

Agradeço desde já a vossa colaboração e aguardarei por uma resposta o mais rápido possível. Obrigada!

Ana Sá

Boa noite @anasa7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de telemóvel a que se refere.

Obrigado


Comentário