Header
Pergunta

Telefone fixo sem fucionar


Há umas semanas equipamento deixou de funcionar, como a minha mãe não podia ficar incomunicável, troquei o telefone para um antigo que havia em casa. Funcionou, mas como era um antigo da PT receio que me tenha sido cobrado um valor de portabilidade 😔😑, hoje depois de ter colocado pilhas recarregáveis no equipamento que não estava a funcionar, este funcionou mas não consigo efetuar nem receber chamadas . Agradeço que reponham o serviço e me expliquem se realmente foi cobrado algo extra. Também tem outra situação, a minha mãe pretende receber fatura em papel, tem 86 anos e não consegue ver nada no telemóvel. Terceira questão, o que faço para atualizar o nome que vem a fatura? Ainda vem no nome do meu falecido pai.

Queria contactar diretamente o apoio a cliente, mas não estou a perceber como e por telefone é muito caro, pois tenho outra operadora.

Grata pela atenção. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ligar 16990. Sim é cobrado mas se pedir o crédito da chamada é possivel. Tem é que pedir enquanto está em chamada. Trocar de telefone fixo não é fazer uma portabilidade. Pode trocar de telefone fixo as vezes que quiser, nada é cobrado.

Experimente o 2º telefone novamente, se esse funcionar e o 1º telefone não funcionar é alguma avaria e tem que levar á loja onde comprou. Garantir que está a ligar o cabo na LINE 1 !!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CeCorreia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou também uma boa ajuda.

Adicionalmente pedimos que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde

O meu telefone fixo não funciona, desde o dia 18 do mês passado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

O meu telefone fixo não funciona, desde o dia 18 do mês passado.

Obrigado

Boa tarde, para que a moderação do Fórum  possa conseguir um contato do departamento responsável que irá verificar e sanar o problema com o telefone fixo, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente. Entretanto, verifique se o fio que liga o telefone ao router está ligado na liha 1 se sim, desligue e volte a ligar, se continuar sem funcionar, se possível, faça reset ao seu router e teste se o telefone já funciona.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

O meu telefone fixo não funciona, desde o dia 18 do mês passado.

Obrigado

Isso é muita vago oh camarada… “não funciona” em como “não liga”? Nesse caso compre outro…

Para mais info veja a área de ajuda do site.

Pode também fazer como o @Jose Rodrigues sugeriu e ver as ligações, trocar pilhas do telefone também, reiniciar o seu router. 

Teste sempre o telefone ligado diretamente ao router e não a tomadas RITA. 

Um bem haja

Comentário