Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite Quis enviar e-mail à NOS e, infelizmente, continuam sem e-mail disponível. Têm um e-mail, com campos inoperacionais que não permitem enviar e-mail, mesmo sendo cliente. Entretanto, enviei o seguinte e-mail à ir@nos.pt e para outro endereço, que creio ser de uma espécie de provedoria. “Ex.mos Senhores 1. Na passada segunda feira fui contactado por uma operadora vossa com uma sugestão de novo serviço, atendendo a que sou cliente. Acedi, ficou de me enviar e-mail no prazo de 24 a 48 horas e marcou passagem do técnico para quinta-feira. Não enviou e-mail nenhum, nem confirmou vinda do técnico. 2. Na quarta-feira contactei os vossos serviços. Fui atendido por Guilherme Pinheiro (brasileiro) que me confirmou que tinha procedido ao registo do meu serviço, que entretanto ainda não tinha sido feito. Ficou indicada a possibilidade de vinda do técnico amanhã, segunda feira (amanhã / hoje). Até agora (00.23h) não recebi notificação nenhuma para confirmação de novo contrato, nem indica
Comprei um relogio na vossa loja, o mesmo nunca chegou pq o colega em loja meteu a morada errada e ele foi devolvido ao vosso armazem. Entretanto fiz queixa na provedoria e pedi que me devolvessem o dinheiro, pq ja nao quero os vossos produtos. Isto ja foi na segunda feira, entretanto provedoria liga a dizer que o caso esta entregue a um departamento que trata de devoluçoes. QUERO PERCEBER QUANDO ME DEVOLVEM O DINHEIRO OU SE VOU TER DE ME DIRIGIR A VOSSA SEDE COM UM ADVODAGO ? QUANTO TEMPO ATÉ ME CONTACTAREM PARA DEVOLVERM O DINHEIRO E QUANTO TEMPO ATE DEVOLVEREM O DINHEIRO !!!
Boa noite. Pretendo o cancelamento da renovação mensal dos aditivos de internet de 1g que estão ativos.
Ainda tendo contrato com fidelização até dia 1 de Dezembro, efetuei o pedido do código através da área de cliente. Ao qual me foi indicado um valor de ~29€ por rescisão antes do tempo. Eu desejava saber, após receber o código e colocar na área de cliente, quanto tempo levará a desativação ou se existe alguma opção para agendar essa desativação. Questiono isto, devido à necessitar de articular com o outro operador a instalação e de forma a que não fique sem nenhum serviço. Obrigado.
Não consigo ativar o smartnumber Apple Nos já fazem 2 dias que ligo no atendimento ao cliente e eles tentam resolver mas não conseguem. Comprei na loja on-line Nos. meu IPhone já está atualizado com IOS 15.0.2 e mesmo assim não consigo ativar 😞
Comprei um relogio de 400 euros na vossa loja no dia 3 de outubro, ao qual me garantiram que chegava em 48H ! Passados 3 dias o relogio nao chegou, entrei em contacto e ninguem sabia de nada ! Liguei para os correios ao qual me disseram q mandaram o relogio sem morada. O produto esteve perdido 1 semana, ao qual acabou por voltar para os vossos armazens ! Ate hoje nao tenhor elogio nem dinheiro, apresentei queixa na provedoria e agora o apoio ao cliente diz que nao me pode ajudar !Onde me posso dirigir para me resolverem a situaçao e me devolverem o meu dinheiro o mais rápido possivel ? Ja nao quero os vossos produtos, apenas o meu dienheiro !Agrdeço resposta
Aceitei a proposta de renovação, mas ainda não recebi qualquer confirmação. É normal demorar mais de uma semana para receber a confirmação da renovação de contrato?Não tenho disponibilidade de esperar mais tempo, antigamente era de um dia para o outro.
OlaNão consigo visualizar a minha factura deste mês no site e na App NOS. Não recebi correio electrónico com a factura deste mês. Quando tento visualizar a factura deste mês não é possível visualizar nem descarregar, tanto no site como na APP. A factura do mês anterior, que já foi paga, é possível visualizar e descarregar. É-me dada a informação do valor a pagar, de quando foi emitida a factura pela NOS mas não consigo visualizar a factura nem descarregar a factura. Tenho a opção de factura electrónica activa, por isso, não recebo a factura pelo correio. Há algo de estranho na factura do mês de Outubro. O período de facturação não corresponde ao mês de Outubro mas ao mês de Setembro. Mas esse período de facturação já paguei na outra factura no fim do mês de Setembro. Peço ajuda da NOS para resolver esta situação.
Olá. Recentemente, por telefone, ofereceram um desconto de 2.50€ na mensalidade por ser cliente antiga. Não iria alterar nada do que já tinha, mas teria o tal desconto. Ora, constato agora que passei do pacote de satélite tv_total para tv_max com fidelização de 2 anos. Tenho 100 canais (muitos dispensáveis) e o valor está de facto mais baixo, mas apenas 1.50€. Ou seja, "melhorou" o pacote e -1.50€. entretanto, umas semanas depois, uma vizinha veio entregar uma carta da nos, que era o contrato. Não me chegou a casa porque o endereço está errado. Não sei como sou cliente há tanto tempo e acontece isto. Liguei para o apoio ao cliente para saber de ir se tratava, pois a alteração já estava ativa. Disseram para ignorar e aproveitei para corrigir o endereço. Sugeriram adicionar o meu telemóvel ao pacote nos e pagaria apenas mais 1 euro. Não aceitei porque o serviço que tenho, tem melhores condições que o da nos. Agora, ao entrar na app, aparece serviço tv_max e um telemóvel (com número atrib
Boa tarde Desde há 9 dias estou a enviar mensagens privadas para as quais não tenho o favor da v/resposta.Agradeço respostaObrigado
Boa tarde,cobraram 3 eur no pagamento da fatura.acontece que não paguei no próprio dia mas dois dias depois após vosso SMS a solicitar o pagamento. Assim,solicito a devolução deste débito indevido.obrigado.
No dia 17 de setembro efetuei a pré-compra do iPhone 13 Max Pro na loja do NorteShopping, onde foi garantido que seria entregue no dia 24. Essa foi a condição para a compra.Infelizmente, não ocorreu até agora e a loja remete explicações para a linha de apoio, que por sua vez remete a responsabilidade para a loja.É gritante a falta de rigor e interesse pela satisfação dos clientes. A NOS não garante idoneidade na prestação do serviço que promete vender e os seus colaboradores agem de forma impune, referindo igualmente que não são sancionados internamente por terem este tipo de comportamento inadequado, com práticas comerciais desleais, visando apenas o lucro e deixando os clientes sem o produto comprado. Pergunta: como podem assegurar a venda de um produto que não dispõe? Para quando a entrega? E que solução apresentam? Já sei que vão aumentar o meu esforço como cliente ao remeterem-me, mais uma vez, para o apoio ao cliente, não dando solução ao problema. Insatisfação total...
Boa tarde, aderi ao serviço e ainda estou aguardar pelos headphones de oferta.
Boa tarde, Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta. Cumprimentos
Boa tarde. Faz hoje uma semana que fiz pela área de cliente o pedido dos códigos para rescisão do meu contato, até hoje não recebi nada.Quero resolver o quanto antes está situação, pois quero pagar o valor de rescisão dentro do período de fidelização que consta na minha área de cliente.Podem ajudar?
Boa noite segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?Obrigado
Boa tarde Fiz uma encomenda e já paguei 319,99€Para um telemóvel O estado da encomenda so diz que está pago.nao tem mais informação. Pretendia saber quando é enviado e como esta a encomenda. 2WMLBZZV6S Comprimentos sonia
boa tardea 15 de janeiro o meu marido ligou para a NOS para resolver um problema da box pois está constantemente a bloquear, depois de agendarem uma visita que nunca aconteceu, o menino tentou vender mais servicos ao meu marido. Isto já tinha acontecido por várias vezes mas eu rejeito sempre alterações ao meu contrato porque não quero mais fidelizações, e o que acontece se lerem o contrato , é que cada vez que alteraram qualquer coisa estãoa fazer um contrato novo e eu não estava em casa quando o meu marido telefonou :(Recebi no meu email o contrato para efectivar a compra, contarto que nunca enviei pois não estou interessada nos serviços extras. Como eu não enviei o contrato para efectivar a compra, ligaram-me para o telefone, no qual fui bem explicita que não desejava nenhuma alteração ao pacote que tinha. Sou a detentora do contrato e não fiz qualquer compra.deixaram de ligar . Quando no extrato bancario vi a diferença de faturação aumentada em mais 13€ vim á minha area de cliente
Bom diaSou cliente NOS desde o tempo da TVcabo.Aderi à parceria EDP – NOS pois passaria a ter o dobro dos dados.Entretanto verifiquei à cerca de 2 semanas que a opção que eu tinha de partilhar o plafond de dados entre os 4 números que eu tenho associado à minha conta já não estava disponível e que inclusivamente o meu número (XXXXXXX18) tinha ficado apenas com 1 GB de internet + 3 GB de oferta pela adesão à parceria EDP, ficando os restantes números com 10GB de internet.Entretanto no passado dia 29 de Setembro de 2021, recebi um telefonema da NOS a questionar-me se estava satisfeito com o serviço, ao qual eu disse que não pois tinham alterado o meu plafond de internet sem qualquer tipo de aviso depois de eu ter aderido à parceria da NOS com a EDP, tendo eu explicado que na distribuição de internet que eu tinha feito eu tinha 3 números com cerca de 8GB e apenas 1 número com cerca de 500 megas, pois nesse número em concreto (XXXXXXX76) raramente usava dados móveis e que após consultar a
Tenho um cartão na minha conta que não me pertence 084430500201, também me permite ver os dados do titular desse cartão
Olá a todos,Não encontrei informação especifica que me permitisse esclarecer algumas duvidas, de maneira que resolvi coloca-las aqui (Talvez aqui alguem consiga ajudar) :Contexto: Resido no estrangeiro. No inicio de 2019 comprei um apartamento em Portugal. A minha mãe foi viver para esse apartamento e em Junho do mesmo ano foi feito um contrato com a NOS (NOS3 sem box TV Internet Telefone) por 29.99 em nome da minha mãe sendo as mensalidades debitadas da minha conta bancaria.Perdi o meu trabalho este ano e por receio de não poder continuar a pagar as mensalidades da hipoteca o apartamento foi colocado á venda. Apareceu comprador e dentro de dias será feita a escritura com o comprador.A minha mãe vai-se mudar para um quarto alugado num apartamento onde vive também a proprietária desse mesmo apartamento. Não existe nesse AP ligação á internet nem serviço de TV (A proprietária vê apenas os canais livres TDT). Na rua onde está o edificio existe "distribuição" da NOS e da MEO; não sei se ex
No mês de março o meu tarifário sofreu uma alteração, de 34,99 passou para 35,11 euros e não fui comunicada, poderei reverter a situação?
Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado com esta operadora. Estou desde o dia 2 de setembro a tentar fazer alteração da morada. Infelizmente tive de sair da casa onde estava e a casa para onde vou já tem um serviço de outra operadora. Pedi a alteração da morada do serviço, pois tenho de o continuar a pagar para cumprir o contrato. Sou cliente desta operadora há anos...mais de uma década...ainda o nome era outro. Ao pedir a alteração da morada disseram que me teria de fidelizar mais 24meses ou pagar 80€. Eu disse , já que vou ter de me fidelizar mais 24 meses então isso é um novo contrato, sendo assim, quero retirar serviços que não vou precisar visto que a casa para onde vou já os tem e ficaria com um pacote mais acessível. A resposta que me deram foi que não sabiam, iam ter de transferir a chamada.... Pediram para aguardar por uma chamada, que me iriam ligar. Nunca o fizeram...voltei a ligar passado uns dias, tive de explicar tudo desde o início...voltaram a dizer para
Bom dia, No seguimento da aquisição de um imóvel, entrei em contacto com a NOS para alteração de morada dos serviços actualmente contratos. O primeiro contacto foi feito a 17/09/18 (fi-lo duas vezes) e foi-me transmitido que não tinham fibra nesta morada. Posteriormente e face ao transmitido, procedi na área de cliente a um pedido de rescisão de contrato para os serviços que tenho actualmente contratualizados. Dia 19/09/18 fui contactado para saber o motivo da rescisão e transmitiram uma mensagem diferente, ou seja, que supostamente a morada em causa teria fibra e que o que me tinham transmitido anteriormente não era o correto. Assim sendo, pedi para cancelarem o pedido de rescisão e avançarmos com a alteração de morada. Para meu espanto dia 20/09/18 fui novamente contactado a dizer que não poderiam agendar a transferência mantendo os mesmos serviços (fibra) porque não está disponível, ou seja, teria de mudar para o serviço satélite. Da ultima conversa que tive convosco foi-me t
Boa noite.Recebi uma fatura a qual não corresponde com o que contratei na NOS. A operadora emitiu uma nota de crédito na minha fatura (não sei por que razão) no dia 17-09-2121 e até hoje farto-me de ligar para o apoio ao cliente para alterarem a fatura e até ao momento nada feito. Posso rescindir contrato por com a operadora “visto a operadora, por sua iniciativa e sem a minha autorização, alterou as condições da faturação.” ? Está bem explicito em todas as minhas chamadas para o apoio ao cliente e todas as outras linhas em questão que não aceito, em aceitaria qualquer tipo de ajuste ou alteração à minha faturação seja ela de ordem que for. Não há qualquer documento assinado por mim nem qualquer gravação que prove o contrário. ObrigadoDavid Carvalho
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.