Header
Pergunta

Portabilidade numero telemovel

  • 21 December 2021
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde, na segunda feira dia 20/12/2021 recebi um sms vosso a dizer que no dia 21/12/2021 entre as 12h00 e 15h00 que o meu numero antigo seria transferido para a NOS ,hoje eu tinha os 2 cartoes colocados no telemovel ja retirei e coloquei o cartao das nos mas o numero que me aparece é o novo e nao o meu numero antigo.no site nos id ( https://loginportal.nos.pt/account/services ) antes no separador de serviços aparecia o numero novo e agora aparece o numero antigo mas na area cliente o numero de serviço de telemovel é o novo e nao o antigo.

Agradeço uma rápida resoluçao deste problema.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Martins 106 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário