Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde. Um vendedor porta-a-porta prometeu-me um pacote fibra com televisão, internet e dois telemóveis por 51€, deixa-me o número para o qual devíamos ligar em caso de dúvidas. O pacote foi instalado, apenas um dos números funciona e o preço na fatura é de 72€. O vendedor não me deu o contrato, não tenho número de cliente nem onde me agarrar para fazer seja o que for. Como consigo resolver o problema de maneira a pelo menos não pagar tanto?
Bom dia,Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente a pedir a fatura do meu telemóvel, comprado online. Já me dirigi à loja pelo mesmo assunto. A resposta é a mesma. Vão fazer o pedido e em 48 horas recebo a fatura no meu email. Já recebi 4 emails, 3 deles com um anexo contendo a guia de remessa e um outro contendo a fatura de compra de outro cliente que não eu. A fatura não se encontra na minha conta online. Já apresentei reclamação na Provedoria Nós, sem qualquer resposta. Que mais posso fazer para que me enviem a fatura um um equipamento que eu comprei na loja online da Nos?! Tenho direito a obter uma segunda via desse documento. Qual o motivo porque não me o enviam?
Boa tarde, Quero fazer um novo contrato para uma 2ªmorada, mas pretendo manter como está a fatura em papel na morada actual e na 2ªmorada também a fatura em papel.Mas o que aconteceu é que recebi só informação a dizer que a fatura foi alterarda para formato digital.Posso saber porquê, porque em 2 anos é a 2ªvez que fazem isso.??
Caros Srs.,Fiz pedido de rescisão de contrato dia 13/07/2022, via carta registada, sendo a NOS obrigada a comunicar por escrito a recepção do mesmo no prazo de 5 dias úteis.Uma vez que não o fez, irei comunicar o incrumprimento à ANACOM enquanto aguardo o comunicado da NOS.Esclareço adicionalmente que a NOS abdicou de um eventual pedido de correção / elementos adicionais, uma vez que não o fez no prazo estipulado para o mesmo.Obrigado.Cumprimentos.
Bom dia, já enviei 2 pedidos por formulário e falei para a linha telefónica a solicitar a correcção do valor de €4,35 indevidamente debitado na factura em pagamento atribuído ao telefone fixo. Esse telefone está na caixa desde que sou vossa cliente e nunca foi utilizado. Só uso telemóvel como podem verificar nos vossos registos. Agradeço correcção e atribuição do respectivo crédito. Atentamente.
Liguei para a NOS no dia 21/06/2022 para realizar o cancelamento contratual dos meus serviços. Pelo motivo de emigração do pais.Fui atendida por em total 4 pessoas. No fim destas chamadas de 79 minutos, não só não resolvi o meu problema original, mas também tive outro grande problema.O primeiro atendente ignorou completamente o meu pedido de cancelamento, falou das coisas muito ridículas como “a senhora pode levar os equipamentos NOS para Alemanha para continuar a usar o nosso serviço” ou “aqui não parece que já faça probabilidade do número para Vodafone, então ainda tem que pagar a mensalidade do teu número”. O engraçado é que perguntei a uma funcionária sobre isto numa loja NOS, e ela disse que eu não teria de pagar mais a minha renda mensal porque o meu número já era de Vodafone.No fim da conversa, eu já estava muito cansada, e o atendente aproveitou para me aplicar uma dedução de pacote.Quando precisou da minha confirmação de SMS, ele praticamente gritou comigo, como "Responda SIM
Boa tarde, Atualmente não está disponível o Xiaomi 11T Pro 5G 6.67 Dual Sim 8GB/256GB nas lojas físicas ou online NOS, Contudo, consigo encontrar o mesmo produto nas lojas concorrentes VDF ou MEO. Gostava de adquirir esse smartphone especificamente com a NOS mas sendo assim não vai ser possível. Agradeço que me informem caso exista stock ou alguma forma de efetuar a compra convosco. Obrigado.
Boa tarde, No dia 19/7 fui contactada pela NOS para me oferecerem novos serviços, ao que disse que tinham de falar com a minha filha para que ela pudesse decidir, pois é ela que trata deste assunto.Qual não é o nosso espanto quando percebemos que afinal já tinham procedido ao inicio do processo de alteração sem qualquer contacto. Foi-me tambem dito que no dia 26/6 foi feita uma alteração ao meu serviço de internet, alteração essa que foi feita sem o meu conhecimento ou consentimento.É inadmissivel. Em que meios posso reclamar?
Bom dia, Recebi uma nota de crédito emitida no final de Maio (a qual foi tratada em loja onde deixei o meu NIB) que continua sem estar resolvida.Qual é o prazo expectavel para estes procedimentos? Agradecido.
Bom dia. Venho por este meio apresentar a maior desagrado que tive desde que sou cliente da NOS. Nesta segunda feira fui contatada por um senhor de nome Luís Silva, da linha de fidelização.Para além de ter um tom de voz autoritário e arrogante, persistiu em que eu aceitasse um serviço que não ia de acordo com o que me tinha sido indicado pelo comercial que anteriormente eu tinha contatado e no que eu desejava obter.Enquanto eu apresentava o meu desagrado com a dualidade de informações e ofertas o vosso colaborador foi mal educado, chegando a linha do insulto e desligou a chamada enquanto eu falava.Serve esta reclamação apenas para fazerem uma seleção dos vossos colaboradores. Fiquei muito desagradada com a atitude e desprezo de que fui alvo, sendo eu vossa cliente já à 20 anos.Espero que esta reclamação não passe despercebida.Com os melhores cumprimentos
Bom dia,Tenho um problema relativamente ao cancelamento do contrato, espero que alguém possa ajudar. Cancelei o meu contrato em maio, quando acabou o periodo de fidelização. Também entreguei o equipamento de volta e a empregada que me atendeu na loja disse que estava tudo resolvido e que o contrato ia ser cancelado logo. Contudo, neste mês ainda recebi a fatura de julho, que supostamente já não tenho de pagar, porque o contrato foi cancelado em maio. Já fui à loja e também tive telefonemas com a Nós. Ninguém encontra uma solução, só me dizem que me vão ligar de volta. No último telefonema, ontem, a empregada disse que estava tudo resolvido e que me ia mandar o comprovativo de cancelamento. Mas não recebi nenhum email e nenhum comprovativo de cancelamento do contrato. Alguém já esteve nesta situação? Como se pode resolver?Obrigada
Boa tarde, Foi-me cobrado o valor de 44.51 duas vezes... Pois paguei pela app e depois foi-me debitado o valor por débito direto... Não consigo ser atendido no apoio. Quero que o valor me seja devolvido imediatamente. Aguardo contacto
É normal nas renegociações de contratos prometerem situações que nunca aparecem na realidade, nem no contrato nem no serviço efetivamente? Ou seja, fazer publicidade enganosa?
Recebi uma SMS da empresa turgames aonde dizia que eu ia passar a ser debitado na minha conta nos o valor de 25€ semanalmente. Gostaria de saber o que se passa pois nunca sequer tinha ouvido falar dessa empresa.
Fake
Bom dia rescindi contrato em junho deste ano , tenho equipamentos para entrega , as lojas nos mais próximas são a mais de 70km , como é possivel agendar uma recolha ?
Boa noite. Tenho o meu utilizador para a nossa área de cliente NOS, mas como mudei de casa e o meu telemóvel agora pertence a outro contrato NOS, gostaria de poder mudar todos os dados da área de cliente para a minha mãe, pois é a única que usufrui do serviço lá em casa dela. Consegui mudar o nome, telemóvel, e até associei o IBAN dela para o débito directo.Mas não consigo por nada, associar o email dela, em vez do meu. Isto porque ela tentou demasiadas vezes iniciar sessão com o email dela na app NOS e agora o endereço de email dela está bloqueado (quando eu lhe tinha criado um utilizador para ela entrar na área de cliente).Seria possível alguém resolver este problema, ou se não for possível, dizerem-me quanto tempo precisamos aguardar até que este bloqueio desapareça, e eu possa tentar novamente mudar o email para o dela.Obrigado!
Boa tarde,Solicitei alteracao de titularidade com alteracao do servico visto ter vendido o imovel onde o servico estava ativo. Dado nao me ter sido possivel dar cessacao do serviço, foi me sugerido esta alternativa.No entanto, o colaborador que me atendeu via telefone realizou unicamente a alteracao de titularidade e nao alterou para o novo servico pretendido. O problema é que nao consigo contactar a linha de apoio via telefone (+de 2horas ao telefone sem sucesso) e deixei de ter acesso à area de cliente pois deixei de o ser. Nao consigo compreender porque é que presentemente é impossivel resolver este tipo de situacoes quer em loja quer atraves de email. Agradeco uma ajuda o quanto antes para a breve resolucao do problema apresentado. Grato pela disponibilidade apresentada.
A minha Plume homepass simplesmente não abre preciso de ajuda não consigo conetar minha impressora
Quero que alguém me esclareça como bloquear e proteger os meus dados pessoais fornecidos à NOS de forma a ter privacidade.Ja verifiquei na app NOS que não quero publicidade. No entanto, sou invadida no WhatsApp, com ofertas comerciais não solicitadas. E supostamente consto numa listagem para esse efeito.
Bom dia, fiz uma compra online de um equipamento no passado 26/06, até hoje a encomenda encontra-se pendente de entrega, e a informação do track é a seguinte: Não entregueA entrega do envio não foi conseguida.Motivo: Os dados da entrega foram alterados.Centro de Tratamento Lisboa Agradeço que a NOS perceba qual o motivo e preceda ao desbloqueamento da entrega uma vez que a indicação que tinha era que a mesma seria entregue dia 29/06.Agradeço resposta por parte da NOS.
Bom dia acabei de receber uma msg a "informar" que tinha sido carregado 6G na minha conta com um custo exorbitante! Mas quem solicitou isto? Parei de utilizar os dados assim que recebi e não tenciono utilizar esses 6g. Retirem sff. Chega ao fim do plafon chega ao fim. Vergonha! É normal pura e simplesmente colocarem valores não solicitados na conta dos vossos clientes? Isto porquê? porque se chegasse ao fim do plafon e não creditasem automaticamente 99,9%das pessoas iria solicitar que nada fosse creditado certo? Gostaria que isto fosse retirado da minha conta. Já solicitei o cancelamento do meu contrato. Esta situação é inadmissível. Não está correcto porem valores não solicitados na conta das pessoas!Gostaria de uma resposta o mais rápido possível.
Me sinto enganada e lesada, a vendedora da Nos me ligou e me ofereceu um contrato de 1 ano e mais um voucher 110€ junto com outros pacotes de tv e Internet. Bom, a dor de cabeça quando descubro que o tal contrato veio de 24 meses. E agora, hoje(18/07) a NOS me liga e diz que o voucher da tv ja me foi enviado por mensagem de texto, e que ja venceu. Porém eu não recebi nada, nem por sms, e nem por email, e tenho todas as mensagens da NOS desde quando aceitei fazer o plano, e nao existe sequer um sms com mensagem deles no dia que consta no sistema que teria sido enviado o voucher. Segundo o funcionário, eu perdi meu voucher.Eu to em completa indignação. Meu Deus, que empresa enrolada viu.
Nao consigo contactar a NOS.Fui à loja para pedir ajuda para cancelar o serviço, pediram me para contactar via telefone. 16990 gasta me 4 centimos e nao consigo falar c ninguém, a chamada simplesmente cai.931699000 nao avança na chamada.Agradeço resolução
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.