Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Recebi está mensagem hoje 31/05 as 20h34 .......Foram creditados no seu tarifario 5GB de trafego de dados validos ate ao final do mes. O custo de 15,99Eur sera debitado na fatura..... Não pedi para activar nada. +5gb até ao final do mês? Estamos a 31/05 as 20h34? É desta que vou mudar de operadora.
Caso você tenha sido exposto a uma situação racista em uma das filiais da empresa por não falar português, e o funcionário se recusou a ajudar mesmo falando inglês. O que devo fazer neste caso?
Excelentissimos senhores da NOS,podem por favor parar de telefonar para minha casa? Já a 4 dias que telefonam e quando vamos atender, desligam a chamada.Outras vezes de outro numero pedem para responder a 3 perguntas. Estamos a ficar fartos disto, pois são alguns 10 a 20 telefonemas por dia.Vamos acabar com isto!? Agradecemos.
No dia 17 de Junho de 2019 veio bater na minha porta uma comercial da NOS de nome Ana Mesquita com o numero de comercial 80025830, a qual me propôs um pacote de tv+net+2 cartões de telemóvel com 6 gb internet e 1 wtf com 7 gb de internet tudo por 59,99€, valor bastante abaixo do que pago pelo meu actual serviço de outra operadora, comprometendo-se a me pagar 79,99€ para pagar o valor da minha fidelização que ainda estava em curso na outra operadora, pelo que aceitei e fizemos contrato e foi marcada instalação. No dia seguinte contactei a NOS para confirmar tudo o que me tinha sido "vendido" e não batia certo a informação da NOS com o contrato que assinei e cancelei a instalação, no dia 19 de Junho a Srª Ana Mesquita voltou à minha casa como combinado para me entregar os cartões de Telemóvel e a informei que tinha cancelado tudo. Após alguma troca de informação ficou acordado fazer um novo contrato e ser rasgado o antigo. No dia 26 de Junho a Srª Ana Mesquita voltou a se dirigir à minha
Boa noite onde posso adquirir um comando para a minha box. O meu cão roeu o meu e não funciona. E qual o preço?
Recebi um custo extra na fatura de Maio por serviço que nem pedi nem usei
Boa noite, fiz a adesão à NOS com oferta de 6 meses da sportv, mas até agora não me foi enviado nenhum codigo e nem na box uma aparece a oferta, apenas recebi uma sms que teria de ativar a oferta até dia 1 de Setembro.Como posso obter ajuda?Obrigado.
Boa noite.Necessito de enviar um email urgente, com conhecimento ao departamento correspondente ao de engenharia e/ou infraestruturas da NOS.Alguém me consegue facultar o email desse departamento? Obrigado
Bom dia como posso ativar chamadas de valor acrescentado?
Venho por este meio escrever no fórum o pessimo atendimento comercial recebido.Propostas inadequadas, constantemente alteradas, sem validade.Chamadas constantes e sem atendimento adequado ou pura e simplesmente desligam a chamada. Impossibilidade de resolver o problema atual. Reclamação apresentada contra colaborador com má educação. A desejar melhor situação e resolução.
No passado mês de Fevereiro ou Março a nós apresentou me uma proposta de alteração ao meu pacote. Segundo eles mais vantajoso.Aceitei e qual não é o meu espanto quando na fatura seguinte me aparecem consumos extra de Internet. Os meus telemóveis sempre tiveram barrados a consumos extras. E este tópico não foi abordado quando fizeram a apresentação do novo pacote. Então porque desbloquearam?Agora tenho de pagar, e quem me atendeu foi de uma simpatia, que nem sei explicar.Fico triste em perceber que depois de 20 e muitos anos como cliente não mereço o menor respeito.
Existe algum e-mail ou formulário online para solicitar pedido de livre resolução? Fui contactado na semana passada com proposta para alargamento do período de fidelização. Supostamente a pagar menos e com mais serviços. Não aceitei (não confirmei a proposta com o link enviado para o e-mail), mas mesmo assim verifico que os novos termos (diferentes dos acordados) já estão em vigor. Agora como solicito a livre resolução? Só por escrito? Obrigado,FP
Ola nao tenho saldo e nao consigo ligar para o número grátis, nem encontro um mail.
Boa tarde, desde a última intervenção efetuada pelo técnico no local deixei de ter acesso aos canais nas Tv localizadas nas restantes divisões da casa. solicito apoio.obrigado
Eu cancelei os serviços da NOS dia 27/05/22. Entreguei o equipamento em loja . Por qual motivo tenho um comunicado informando que tenho faturamento até 1/07. Nao haverá consumo no mês 6. Não tenho nada em atraso , nem fidelidade. Qual o problema?
Boa tarde, Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte. No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo. E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento, e friso que necessito do equipamento para trabalhar.Alguma ajuda ?
Bom dia Uns meses atrás mudei para fibra e atualmente gostaria de colocar a box em outra parte da casa, poderei fazer esse pedido a nos sem qualquer custo ?
Ola eu sou Davinder kumar, cidadão indiano que mora em santarém e quero saber se tenho roteador wifi em minha casa nos últimos 7 meses e não falhei em nenhum pagamento nem tenho nenhum débito conosco. Agora eu quero comprar um novo celular dentro do preço de 250 euros, mas toda vez que coloco um telefone no carrinho, ele diz isso (sua conta não está legível para isso). Alguém poderia me ajudar nesse sentido. Obrigado
Pretendo saber como bloquear um telemóvel através do INEM.
Boa tarde fiz o pedido na area de cliente para desativar o serviço com a nos. Agora que recebi o codigo vou á area de clientes para inserir o mesmo e diz me que não podem mostrar os meus pedidos. Ligo para a linha de apoio e seleciono a opçao correta e desligam a chamada. O que é que se passa? que raio de brincadeira é esta?
Ontem dia 26/05/2022 alterei no meu pacote o serviço de internet contratada passando de 200/100Mbps para 500/100Mbps.O tipo de rede fibra que tenho é FTTH.Gostaria de saber se ao fazer esta alteraçao de contrato de internet se é possível a alteração para o Giga Router da NOS. E em caso afirmativo gostaria de saber se tal implica custos ou algo do género.Obrigado.
Boa noite, posso fazer antecipação do pagamento de mensalidades do meu pacote net, tv e movel?
Há cerca de duas semanas passei os serviços da Meo para a Nos. Nos dados do contrato online, por proposta do contratante, foi oferecido para um dos telemóveis mais gb de internet móvel. Acrescente-se que o contratante já tinha em seu poder todos os meus dados pessoais, incluíndo a data de nascimento.Passado dias, recebo sms's da Nos para regularizar o pacote WTF (eu sabia lá o que era isso) e provar que tinha menos de 25 anos. Vou à loja Nos do Palácio do Gelo de Viseu e dizem-me que tenho de resolver o assunto pelo telefone. Telefono e obrigam-me a ficar-me pelos 10gb, tal como tinha nos outros dois telemóveis. Senti-me enganado. Consulto o novo contrato e reparo que o período de fidelização passava a contar a partir do momento da aceitação (forçada) da diminuição de plafond de internet móvel. Senti-me duplamente enganado. E desiludo.
Eu fiz o meu tarifário de 5G e o meu filho alterou o meu tarifário e agora não consigo nem fazer chamadas e nem internet e agora tenho que fazer um carregamento como é possível
Bom dia,O meu plano de dados móveis inclui X GB mensais. No entanto, este valor não atualiza mensalmente ao dia 1 e está a funcionar como se só tivesse X GB no total não renovável (não mensalmente mas apenas X GB que no fim de esgotarem não se renovam). Já liguei para a assistência NOS e resolveram o problema um mês, mas voltei a ficar com apenas X GB não renováveis. Agradecia apoio com este problema.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.