Header
Pergunta

cabo


Boa tarde,

 Venho por este meio fazer novamente um alerta relativamente ao cabo da fibra do meu serviço NOS.

Já liguei duas vezes aos apoio ao cliente, (dia 27 e 29 de julho), a dar conhecimento sobre a seguinte situação:

O cabo da fibra que vem do poste para a minha casa passa por cima de um telhado de uma casa e neste momento está a roçar na cumeeira ( telha que cobre o vão de encontro das extremidades de um telhado) dessa casa, pois com ao longo do tempo o fio que estava esticado de forma a não roçar nas telhas distendeu por fatores climáticos (vento e sol).

Já há algum tempo atrás (1 ou 2 anos), pelos mesmos motivos o cabo “partiu-se”, tendo de ser substituído na sua totalidade. Por esta razão e atempadamente liguei para vir cá alguém para esticar novamente o cabo de forma a não acontecer o mesmo, pois tem dado vento na zona. Além de ser menos dispendioso também seria mais de mais rápida solução e não aconteceria eu ficar sem serviço.

Nas 2 chamadas que já realizei foi me dito que me iriam contactar logo no dia seguinte mas até hoje,(01/08) ainda não fui contactada e a situação mantêm-se.

Espero sinceramente não ficar sem serviço caso o cabo danifique pois foram alertados atempadamente e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível.

 

Atenciosamente,

Cátia G.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CatiaG,

Agradecemos a sua menagem e alerta para este tema.Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário