Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente a cerca de 1 ano. Inicialmente subscrevi no meu pacote 500mb de velocidade de internet, após 2 meses contactei a operadora para aumentar o meu serviço para 1gb de velocidade, foi tudo simples e fácil…

Passado estes meses, contactei a nos para baixar o meu pacote novamente para 500mb, de forma a baixar a minha factura. Foi-me dito que não poderia baixar o meu serviço até ao fim da fidelização. Então afinal as alterações só servem para o cliente pagar mais...quando o cliente quer poupar não e possível.

Gostaria de esclarecer como fasso para terminar o contrato com a Nós, não posso compactuar com opressões que limitem a minha liberdade, principalmente quando quem paga sou eu.

Obrigado 

Quando faz alguma alteração ao contrato, o periodo de fidelização renova. Quando alterou para 1GBps a fidelização voltou para 2 anos. Agora para rescindir contrato só no fim da fidelização, ou pagando o custo da quebra contratual. 

É assim que funciona em todos os operadores, pode aumenta os seus serviços quando quiser, mas nunca reduzir. 

um bem haja 


Pois embora funcione assim, funciona mal... Para uma pessoa que ficou desempregada, e não tem possibilidade de pagar o valor contratualizado, as operadoras preferem perder o cliente do que rever as condições.

Infelizmente para todas elas a lei que irá acabar com estes mercenários, so falta ser promulugada pelo PR!


Boa tarde @Germano A,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a encontrar a melhor solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado
 


Comentário