Boa tarde,
Venho por este meio fazer novamente um alerta relativamente ao cabo da fibra do meu serviço NOS.
Já liguei duas vezes aos apoio ao cliente, (dia 27 e 29 de julho), a dar conhecimento sobre a seguinte situação:
O cabo da fibra que vem do poste para a minha casa passa por cima de um telhado de uma casa e neste momento está a roçar na cumeeira ( telha que cobre o vão de encontro das extremidades de um telhado) dessa casa, pois com ao longo do tempo o fio que estava esticado de forma a não roçar nas telhas distendeu por fatores climáticos (vento e sol).
Já há algum tempo atrás (1 ou 2 anos), pelos mesmos motivos o cabo “partiu-se”, tendo de ser substituído na sua totalidade. Por esta razão e atempadamente liguei para vir cá alguém para esticar novamente o cabo de forma a não acontecer o mesmo, pois tem dado vento na zona. Além de ser menos dispendioso também seria mais de mais rápida solução e não aconteceria eu ficar sem serviço.
Nas 2 chamadas que já realizei foi me dito que me iriam contactar logo no dia seguinte mas até hoje,(01/08) ainda não fui contactada e a situação mantêm-se.
Espero sinceramente não ficar sem serviço caso o cabo danifique pois foram alertados atempadamente e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Atenciosamente,
Cátia G.