Header

Plumes- Falha ao compromisso contratual que me foi informado via telemóvel


Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois o serviço de televisão e internet foi-me instalado no dia de hoje, 3 de agosto de 2022, mas não foi nas condições que me foram informadas. disseram-me que o custo ia aumentar e em vez de pagar 32,9 euros como no contrato anterior, passaria a pagar 37,9 euros, algo que aceitei, mas que referiram que teria os TV Cines grátis, bem como os Plumes, devido à casa ter 3 pisos e sem esse aparelho não tenho internet em casa. Hoje quando a instalação dizem-me que não têm o aparelho para me fornecer. Tentei resolver isto via telefone, onde falei com 6 assistentes, 2 deles referiram que me iriam dar os aparelhos e que a situação estava resolvida, o que é certo é não foi. Fico a aguardar resolução por estas mentiras e enorme falta de respeito pelo cliente. Não me lembro dos nomes dos assistentes, mas como as chamadas são gravadas julgo ser fácil o acesso.

Com os melhores cumprimentos.

 

João Nicolau


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO NICOLAU,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário