Boa Tarde, Hoje fui contactado por uma operadora vossa com o nome de Natalia Santos a informar que fiz um contrato novo em junho e por isso tinha a pagar uma fatura de 18€, quando a questionei pela prova de um suposto contrato novo e lhe ter pedido para não me interromper, ela negou-me que tinha dito que tinha feito um contrato novo, então pedi para ouvir a chamada de novo, pois a mesma estava a ser gravada e a vossa funcionária desligou-me o telefone na cara, já não é a primeira vez que isto me acontece comum operador da nos, gostaria de saber como reclamar, pois se esta senhora não esta capacitada para falar com clientes acredito-me que deve existir alguem que precise de trabalho e que tenha capacidade intelectual para trabalhar com publico. (Um aparte as minhas faturas mensais sao de 500€ e a vossa colaboradora alega que devo 18€ por um contrato novo que nunca fiz, e quando a questiono desliga-me a chamada… é por este motivo e por falhas constantes da rede que mal acabe a fidelização irei mudar de operadora, nem que seja mais caro, mas não aceito faltas de respeito principalmente por pessoas que nos deveriam servir e não achar que é o cliente que tem que servir a falta de educação dos funcionarios NOS)
Pergunta
Como reclamar de uma operadora que me desligou a chamada na cara!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
