Consegui ativar o smart number no meu Apple Watch funcionou nos primeiros meses, a mensalidade chegou a ser devotada depois do terceiro mês
mas deixou de funcionar. Já fui a uma loja nos e não conseguiram resolver a situação. Já apaguei tudo e voltei a emparelhar de novo por duas vezes e não resulta. O que me aparece é sempre esta imagem, e continuo sem o serviço no relógio se estiver longe do telemóvel. Por favor não me respondam para ir ver os tópicos de funcionamento e emparelhamento porque já fiz isso tudo.
Página 1 / 1
Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?
Boa tarde @piesonia,
O @Olaf deu uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Obrigado
Olá . Desativei através da App no meu tlm o smart number . Como posso ver se ficou tudo bem, para não ter supressas na faturação ( visto estar a usufruir de uma campanha ). Obr
Bom dia @Adolfo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Na App NOS, em “Telemóvel”, consegue consultar o estado do pedido de cancelamento, uma vez que este é agendado para o fim do ciclo de facturação. Obrigado
Olá @Mário P. . Obr pela ajuda rápida. Não encontro isso ( pedido cancelamento ) na App. Será que me podes ajudar ?
Sim, @Adolfo.
Peço desculpa pelo lapso, a funcionalidade de consultar na App NOS, encontra-se indisponível.
Aceda, por favor, à App Watch e, de seguida, escolha “Rede Móvel” e verifique se surge assim:
Se sim, significa que já não existe a subscrição associada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá @Mário P. novamente . Sim , aparece como a sua imagem. Então posso ficar descansado é isso !!! Se sim, agradeço um vez mais a prontidão na resposta . Bom trabalho
Sim, é isso mesmo @Adolfo.
Mas qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado e uma excelente semana.
Já tentaste repor as definições de rede do proprio equipamento?
Finalmente deu! Não fiz nada desde a minha publicação, hoje vim ver os comentários e resolvi consultar a app e já dava para configurar a rede móvel. Para já ficou concluída com sucesso. Obrigada!
Obrigado nós pelo seu feedback, @piesonia. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Estou com o mesmo problema !
spu apenas cliente da nos a 4 dias (28/07/2022) e desde a 2 dias não tenho serviço ! Estou a pagar sem poder usar o serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.