Skip to main content
Header

Bom dia. Até ontem tinha tudo configurado e a funcionar. Acedia ao meu IP público NOS e com o port forwarding configurado no router acedia ao dispositivo que queria. Agora de um momento para o outro deixei de ter acesso ao IP publico NOS. No router está indicado o mesmo endereço público. Mudou alguma coisa por parte NOS? Da minha parte está tudo igual. A única diferença e o IP publico ter deixado de ser acessível. Equipamento: Router 5.0_v2.

Boas, 

é reset no router e tentar novamente. Se não resultar é contactar a pcmedic 16991

um bem haja 


Fiz reset (repor as definições de origem) ao router e nada. 😕 Quando tiver tempo (€€€) ligo para o 16991… 😤


Ligue 16991 para resolução rápida dos problemas do seu computador.
O custo da chamada para clientes Internet é de €0,45/min. Fora do serviço NOS Apoio Informático o valor mensal é de €29,90.

 

Mais depressa mudo de operadora que telefono para esse serviço. Vergonha.


Boas, 

é reset no router e tentar novamente. Se não resultar é contactar a pcmedic 16991

um bem haja 

Obrigado, no entanto!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Heder Costa.

Para efetuar a gestão do seu router, dentro e fora de casa, utilize a App NOS NET, ou através da página aminhanet.nos.pt.

Obrigado 

 


Comentário