Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, Após 4 meses depois do término do contrato a NOS continua a enviar faturas e a reclamar divida de 3 faturas emitidas após o término do contrato.Tudo isto, depois de nunca terem vindo recolher os equipamentos e de me ter deslocado a 3 lojas (Av. Roma, Amoreiras e Campo Grande) e me ser negada a recepção dos mesmos: na primeira porque não faziam recepção de equipamentos, na segunda porque estavam a fazer inventário e na 3ª loja (ainda mais insólito) porque faltavam 5 minutos para fecharem a loja e queriam fechar a loja tendo recusado os empregados a atenderem-nos. Na 4a tentativa conseguimos a entrega dos equipamentos, no entanto, continuo a receber faturas do serviço, tendo este sido desativados os serviços pela NOS no dia 08-09-2020. Inclusivé já enviei um e-mail para os contactos disponíveis no site no dia 19-11-2020 ao qual nunca se dignaram a responder. Acho tudo isto totalmente inaceitável, já tive em várias outras operadoras e nunca tive este problema. Agradeço que proced
HiHow to reactivate my prepaid line?
Info
Bom dia,Ontem comprei um telemóvel na loja online da NOS e só reparei agora que inseri os dados errados na fatura. Irei receber o telemóvel amanhã como encomenda mas preciso de alterar os dados entretanto e não encontrei nenhuma informação no site relativo a este tipo de incidentes. Alguém me consegue ajudar?Obrigado,Pedro
Boa tarde, O meu pedido anterior não foi resolvido. Foi-me pedido para fazer upload de comprovativos e não encontro forma de o fazer. Aguardo o vosso contacto. Cumprimentos
Bom dia, Subscrevi o Descodificador Digital e quero cancelar a subscrição e devolver a BOX 4K e do Descodificador TV HD. É possivel online? Obrigado
Renovei no início de setembro o meu contrato onde consta a troca da box iris para a uma, a troca do router com inclusão do power router e mais algumas condições, tenho isto em documentação enviada pela nos através de e-mail. Até esta data não recebi mais nenhum contacto e as alterações só foram feitas no papel. Continuando esta situação sem resolução serei obrigado a recorrer a outra operadora.Cpts.
Boa tarde,Gostaria de pedir a NOS para atualizar a minha morada por lapso têm num número de porta errado e tenho tido dificuldades a apresentar as vossas faturas como justificativo de morada
Boa tarde, Foi me atribuído um voucher no valor de 100€ e enviado o código do mesmo por mensagem mas sem querer acabei por apagar esse código, é possível o envio novamente?Agradeço
A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?[Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]
Boa noite.Aderi ao serviço NOS UMA com TV, NET e VOZ, com oferta de 24 meses de subscrição do serviço Disney Plus, no início de Dezembro. No entanto, na primeira fatura que recebi após subscrever este serviço, aparece o valor de 8,99€ a pagar, para além do pacote base. Como posso corrigir esta situação? Obrigada
Boa tardeO meu nome é Joaquim Filipe cliente n°C9xxxxx8 e por diversas vezes tentei relatar falha no meus serviços de TV,net,voz.Tenho 5 box contratadas e apenas 1 box esta ativa. Solicito contacto urgente, pois apesar de nao ter as box ativas ja paguei as faturas,nao usufruindo do serviço como contratado.
Cara NOS,A semana passada fui contactado por duas vezes para fazer uma alteração ao meu tarifário.Acedi à alteração, mas até hoje, nada.Quem falou comigo, para “proceder à validação” pediu-me uma série de dados que a NOS, supostamente tem:numero de contribuinte numero cartão cidadãoDado ser a NOS a telefonar, deduzo que já tivessem esses mesmos dados.Fui vigarizado e roubaram-me dados pessoais ou fui efectivamente contactado por alguém da parte da NOS e, por algum motivo, a alteração contractual ainda não foi efectuada?Obrigado pelo vosso tempo,Francisco
Estamos constantemente a receber este tipo de SMS de burlas.
Bom dia eu ontem procedi ao pagamento da minha fatura fiz o pagamento por mbway no qual ainda até a data de hoje diz para pagamento.
Boa tarde. Após uma palhaçada vossa em que alteraram-me condições contratuais sem o meu consentimento, no passado dia 30 de Dezembro, e após um telefonema de mais de uma hora, acertei telefonicamente convosco novas condições para o meu contrato (condições que foram aceites formalmente no passado dia 31 de Dezembro). Entretanto, por motivos de férias, só voltei a usar o serviço no passado dia 5 e fiquei espantado pelo facto de terem apagado todas as gravações que tinha feito, situação para a qual manifesto o meu enorme desagrado e formalizo pelo presente esta reclamação.
Olá Qual a antecedência necessária para pedir o cancelamento de todos os serviços? Obrigada Maria
Sempre que minha internet acaba antes do mês fechar, é adicionado um pacote de 1gb que custa 5,99€ sem minha autorização . Não aparece nem se quer uma mensagem perguntando se eu quero adicionar esse pacote ou não! Minha fatura vem num valor diferente , valor alto por causa desse pacote .
Posso adicionar router e box ao meu tarifário
Bom dia, Já faz 2 semanas que pedi um cartão Sim para os meus pais (são eles que vão usa-lo) e ainda não recebemos nada. Não demora assim tanto tempo em receber um cartão. O que se passa com a NOS? A sempre problemas com este operador!
À mais de 2 meses atrás adicionei mais 6GB ao meu número, e agora pretendo desactivar. Já reparei que só se pode desactivar passado 1 mês mas visto que já passaram mais de 2 meses, tem que ser possível, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Agradecia esclarecimentos, obrigado!
Na sequência do pedido a Factura n.° FT201983/133718, de 26/02/2019, referente a Fevereiro de 2019, no valor total de 114,79 €, não está correcta porque constitui uma forma de enriquecimento sem causa nos termos do artº 473 do C. Civil, porque o consumidor é alheio ao que sucede efetivamente ao que sucede, como referi antes na primeira mensagem que enviei, ao tempo de espera que propositadamente é efectuado de forma à elevar o tempo em que o cliente pretende ser esclarecido do que seja ! (0:39:25 + 0:16:17), que resulta no valor de 28, 38 pelo serviço de telefone fixo, do pacote NOS quatro. Espero que resolvem o problema porque sou v/cliente há escassos meses. Com os meus cumprimentos.
Informo que alguém está a desviar os pagamentos recebidos. Ameaçam com tribunal mas os pagamento foram feitos e dizem que não está nada pago. Ameaçam para ver se recebem duas vezes. Isto tem alguma lógica? A DECO SABE Disto??.. Porque que os dados do site e no email que mandam não batem certo?! Os e-mails recebidos do senhor Joaquim José Costa Nunca batem certo com os do site original. Por isso não adianta mandarem cartas e tal. Não faço pagamento duas vezes. Nem me vou chatear. Já bastou o mês de fevereiro dizerem que não foi pago. Esse foi erro meu pk me enganei num número mas o pagamento foi recebido e fiz a alteração em loja. Agora dizem que o Março pago mas que o de março não. De 25,00€ agora dizem que é 22,50 para pagar. Só pago o mês de abril e está feito. Pago o que uso. Pago uma única vez. Querem roubar temos pena. A mim não me intimida tribunais. Tenho tudo que mandam e os recibos também.
Bom dia, queria saber porque razão tenho na minha conta de cliente um aviso de devolução ultrapassada. Eu não pedi (ainda) nenhuma rescisão de contrato, tenho os serviços ativos e pago mensalmente as minhas faturas. Como posso saber quanto tempo falta para terminar a fidelização? Obrigada
Tenho ativo sport tv até 29 setembro. Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.