Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo
Á falta gritante (e suspeito que propositada) por parte de V Exas, de um canal próprio para reclamar via online, fiz há uns dias atrás um pedido de esclarecimento através deste que agora uso, sobre débitos de valores nomeadamente sobre:
( e volto a repetir)
1) cobrança de 7,50€ de serviços adicionais quando o plafond oferecido em contrato é de 12,00€
2) cobrança de 1,5 € para (unico) numero apoio tecnico quando a avaria era do vosso equipamento. ( router) que ficou gravado na chamada.
Esperei até ao ultimo dia de prazo de pagamento e nada me foi respondido.
Como tal apenas farei o pagamento dos valores referentes aos serviços que entendo ser devidos.
Atenciosamente
Carlos Fidalgo Boa noite, na sua Área de Cliente dispõe de 2 opções para comunicar por email, em PEDIDOS ou em Contacte-nos. Relativamente à chamada para o apoio técnico, é grátis pelo 16990 apoio técnico tecla 3, quanto aos Serviços Adicionais, deve verificar na Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais quais os canais que tem ativados e verificar também qual é o plafond que tem disponível no carrinho de compras, se são €12.50 ou menos.
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?
Estou sem serviço e não consigo contatar o apoio técnico. Existe alguma forma de eles nos contatarem?Bom dia, se continua sem serviços pode pedir um contacto pelo facebook https://www.facebook.com/nosportugal
Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos fidalgo.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :)
Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Martin.
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se?
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado
Bom dia, estou sem sinal nos meus serviços tv, net e telefone desde esta madrugada. Podem verificar a minha situação ou contactar-me por favor?Obrigado Bom dia, experimente desligar os equipamentos e passados alguns segundos voltar a ligar.
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa.
Já o fiz e não resultou. Como referi nem nas televisões que não têm box há sinal. Não chega sinal à minha casa. Poderá haver qualquer problema no exterior, se tiver uma loja NOS perto de si pode saber lá o que se passa, através do Forum é impossível pedir um contacto, a linha de apoio técnico 16990 ligando de outra rede tem um custo.
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira
Bom dia, Sou cliente NOS ha pouco tempo e, a minha mudança para esta operadora deveu-se a não estar satisfeito com os serviços MEO na minha area de residência, nomeadamente com a internet, quer fixa quer nos telemoveis.
PAssados mais ou menos 3 meses com a NOS verifico uma melhoria, no entanto so consigo velocidades satisfatorias em alguns periodos de tempo, ja me infomei numa loja NOS e dizem que tem a ver com a politica de utilização na minha zona.
Tenho NOS satelite com router 4g para internet fixa e dois telemoveis associados ao produto, acho injusto não ter sempre a velocidade satisfatoria (motivo da minha mudança).
Digam-me por favor o que posso fazer, e que diz que tem 4g mas muitas vezes nem chega á velocidade de 1Mb.
Obrigado
David Pereira Bom dia, esses problemas devem ser analisados por uma equipa técnica, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e colocar a questão.
Bem-vinda ao Fórum NOS @M.Rodrigues 🙂
Queremos ajudá-lo.
Ainda está sem acesso ao serviço? Se sim, por favor, pedimos que nos diga a localidade em que se encontra.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@DAVID JOSE PEREIRA 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para isso, sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos.
Saiba como entrar em contacto connosco
aqui.
Já está resolvida a situação. Obrigado
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável.
Fiquei sem internet e telefone, ligo para o apoio ao cliente, e no final a chamada tem um custo de cerca de 4 euros.
Completamente inaceitável. O custo das chamadas fora da rede NOS têm um custo. Da rede NOS para o apoio técnico é grátis.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@FILINTO 🙂
O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.
Saiba mais
aqui.
A NOS não possui um simples e-mail para que se possam colocar questões? É necessário pagar uma chamada, habitualmente muito demorada, para os números técnicos?
Bem-vindo ao Fórum NOS
@NELSON DE FREITAS PEREIRA 🙂
O número 16990, opção 3 (Apoio técnico) é uma chamada gratuita de um numero NOS, seja ele móvel ou fixo.
Pode ainda contactar, através da Área de Cliente em "Pedidos".
Associámos o comentário ao tópico que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ?
Onde se pode reclamar de facturação errada de serviços sem ser pelo 16990 ? Boa noite, na sua Área de Cliente em PEDIDOS envie um pedido.
Boa tarde
Neste momento, vejo-me numa situação incrível... ao necessitar de esclarecimento sobre a minha factura ( que se encontra com 1,60 creditado a mais ) , denoto , que a única forma de contacto é através de uma linha paga ( 1,50 ?) , ao tentar enviar um email , o link de e-mail gera constantemente erro , seja em que browser for ( explorer, chrome ou safari ). Resumindo, para reclamar de 1,60€ , preciso gastar 1,50€ ?? Faz algum sentido??
É incrível não é?
Há algum tempo, uma página relacionada com o facto de, não só a NOS como outras operadoras ou fornecedoras de serviços, terem apenas números de valor "quase quer acrescentado" para reclamar, dispunha de contactos alternativos, gratuitos (vide: https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/ ). No entanto, sei que, pelo menos a NOS desativou esses números (vá-se lá saber a razão... talvez não estejam a ter lucros suficientes...).
Com carinho, mel e açúcar, peça para ser contacto por eles num desses "pop-ups" que aparecem e tente fazer com que lhe passem a chamada. Mas assim, não garanto que ela não seja cobrada ou descontada no plafond que eventualmente tenha direito.
Conhece o reclame "Há mais em NOS"? - é mesmo assim. Há mais chatices, há mais despesas, há mais de tudo. Um abraço e boa sorte.
Na área de cliente tens uma parte que se chama pedidos, podes reclamar por lá a fatura.