Destaque

Fórum NOS – Conhecer o Fórum


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10704 comentários

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

 

Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.

Equipa de moderação Fórum NOS | Conte connosco e com toda a comunidade

 

Para ter acesso aos serviços e funcionalidades do NOS Fórum é preciso que se registe primeiro. Para fazer o registo no Fórum NOS consulte o nosso artigo:

 

Partilhe as suas dúvidas e experiências com a comunidade. Os utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar em qualquer tema. Saiba como criar um tópico no Fórum NOS:

 

Conheça mais sobre o Fórum NOS:

 

 

 

Como Funciona o Fórum NOS:

Mega Menu

No Mega Menu encontra o separador “Categorias” e “Pesquisar tópico” para uma maior facilidade em navegar entre as diferentes categorias do Fórum NOS, e encontrar informação com maior rapidez.

Na área “Categorias” pode aceder diretamente à “Página inicial”, ver tópicos com atividade recente que estão a ser debatidos no momento, questões por resolver em que pode participar e ajudar a comunidade e aceder diretamente às categorias pretendidas.

Nesta área tem disponíveis também área de relevância no momento, e a opção de “Criar tópico” para que não deixe nenhuma dúvida por esclarecer.

Pode ainda ver Opiniões e Reviews de produtos e serviços NOS por utilizadores do Forum NOS. Participe também e ajude a comunidade! 😊

 

Pesquisa

Encontre toda a informação que precisa através da barra de pesquisa do Fórum NOS. Nesta área pesquise por questões que tenha e encontre outros artigos ou tópicos que abordem o mesmo tema.

 

Destaques

Em destaque encontra os 6 artigos de maior relevância no momento, desde tópicos de ajuda e atualizações de produtos e serviços, a passatempos a decorrer. 😉

 

Forum NOS recomenda

Nesta área destacamos os índices que reúnem os principais artigos de ajuda de serviços NOS. Em cada índice pode encontrar artigos explicativos e de ajuda sobre cada serviço, criados pela equipa de moderação do Fórum NOS.

 

Categorias

A área é constituída por 5 diferentes categorias e respetivos sub fóruns, onde estão publicados os Artigos da NOS, assim como todos os tópicos dos utilizadores e respetivas respostas dos moderadores.

 

Fique a par de todas as novidades no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência e qualquer dúvida que surja.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Reputação 4

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

O Fórum NOS visa a entreajuda entre os utilizadores e a moderação do Fórum, pelo que todos os pedidos de ajuda, seja em público ou em privado, são respondidos, esclarecidos ou, se necessário, endereçados à equipa que pode ajudar. 

Recebemos a sua mensagem privada e será respondido o mais breve possível. Lamentamos a demora.

Muito obrigado

 

Bom dia.

Recebi para pagamento a fatura nº 202295/1577511 no valor de 79,49 €.

Uma vez que o valor não está correto, pois posso provar que foi paga dentro do prazo e não com 3 euros a mais que dizem ter depois.

Agradecia nota de crédito.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @José Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Reputação 2

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

A NOS infelizmente funciona por departamentos e cada departamento tem a sua especialidade.

 

Questões do direito de livre resolução 14 dias são respondidas por aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Questões do regulamento de proteção de dados tem o encarregado de proteção de dados com email de contacto: https://www.nos.pt/institucional/PT/politica-de-privacidade/Paginas/tratamento-dados-pessoais.aspx

Reputação 1

O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS, e muito mais 😊

Descubra tudo sobre o Fórum NOS neste artigo:

Partilhe connosco duvidas ou sugestões que tenha! 🙂

Bom dia se o Fórum NOS permite esclarecer dúvidas dos clientes,então gostaria de saber o porquê vocês só respondem a quem vos convém???

Obrigado 

Esta por acaso é uma questão que já fiz repetidamente, e que no entanto continua sem resposta.
Existem questões de período de livre resolução e de “fidelização” que até a momento nunca respondidas.
Também sobre o bloqueio de acesso a dados, entre eles pessoais que não posso editar ou apagar nunca foi me foi respondido, apesar de esse ser um direito claro até nas T&C do fórum.

A NOS infelizmente funciona por departamentos e cada departamento tem a sua especialidade.

 

Questões do direito de livre resolução 14 dias são respondidas por aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Questões do regulamento de proteção de dados tem o encarregado de proteção de dados com email de contacto: https://www.nos.pt/institucional/PT/politica-de-privacidade/Paginas/tratamento-dados-pessoais.aspx

@CP001 Agradeço alguma colaboração finalmente no @Fórum, no entanto e como já disse anteriormente, estou à espera do contacto da provedoria desde 09 de Agosto, e também já reclamei sobre o período de livre resulução no livro de reclamações e não consegui obter resposta, tendo várias reclamações sem resposta após o prazo de 14 dias legal, algumas mesmo após 30 dias.
Quanto ao DPO já contactei o dpo.privacidade@nos.pt  e o cliente.privacidade@nos.pt e até a momento sem sucesso, tal como o pedido de contacto da provedoria que já foi “reforçado” 5 ou 6 vezes.
Dai eu criticar a NOS já que nem a lei cumpre e o cliente fica com os problemas por resolver já passa de 2 meses.

Comentário