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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

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Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Olá a todos.

A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão.😊

A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,  


Joao F,

Eu tive um problema com a portabilidade,

este assunto está contemplado nas opcoes que indica?

Obrigado
Boa tarde,



Ligaram para a minha mãe com uma promoção da NOS em que supostamente davam 7.5€ para utilizar no videoclub NOS e disseram-lhe que não ia subir o preço da mensalidade.



Recebi um e-mail a pedir para confirmar a contratação de este serviço e a factura do proximo mes está mais cara.



Estou no estrangeiro e não encontro nenhuma forma de contactar a NOS relativamente a este assunto por e-mail.



Seria possível que me fornecessem um email da NOS ou que me contactem directamente para resolver este assunto?



Obrigado
Não há mail para contatar a NOS, so para o apoio ao cliente.

Podes sempre pedir para te ligarem através daquele popup que aparece quando acedes à página da NOS .
Mas assim vou ter de pagar o Roaming para que me liguem



Eu recebi um email da NOS a dizer que teria de clicar no link abaixo para confirmar a alteração do pacote. Ou seja, se não clicar o pacote nao se altera? É que ainda por cima estão a fazer com que eu me fidelize mais 24 meses, quando ligaram a minha mãe não falaram em fidelização...



"No seguimento do seu pedido a 13-12-2016, enviamos em anexo o resumo da oferta e respetivas condições contratadas.

Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, selecionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.

Clique aqui para confirmar e finalizar o processo"



Obg
DuarteD, consegues ir a tua area de cliente? podes enviar um email por la
A opção de "Contacte-nos" leva-me a esta pagina: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx



E apenas aparecem números de telefone
Olá celso, é do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação particular pedimos que se desloque a uma das nossas lojas, veja aqui onde nos pode encontrar.
Olá Ana M,

Agradeço a sua resposta,

O assunto já foi resolvido pelo gabinete do vosso provedor.

Nao foi necessário ir a uma loja!

Alias a Sra Ana já sabe porque deixou um comentário no tópico portabilidade.

Os contactos disponiveis não servem pra nada!...

O 16990 igualmente!...

Falo por experiencia própria.

Aderi aos servicos no dia 02/12 e mesmo em periodo experimental constatei que o apoio ao cliente é péssimo assim como os contactos disponiveis.

Apenas o contacto do provedor Nos mostrou interesse no assunto e resolve no proprio dia!

Nada a apontar ao servicos instalados e ao seu funcionamento.

Obrigado
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...

Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).



Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:

- "vamos esperar um pouco"

- "pode aguardar?"

- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"

- "dê-me um segundo"

- "vou passar a chamada"

- "volte a ligar se tiver problemas"

- "vamos tentar outra forma"



compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....
Muito obrigado! Ja enviei. Espero ter resposta!



Abraço
Boa tarde



Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.



COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Boa tarde



Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.



COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
Olá Joao Lopes, bem-vindo ao Fórum!

Para contactar-nos, use a sua Área de Cliente. Para fazer isso, aceda ao menu do lado esquerdo, clique na opção "Envie-nos um e-mail" e depois é só clicar em "Criar e-mail" e escolha a opção mais adequada à situação que quer apresentar.
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.

Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.

Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…

Fui á loja, não sabem responder nada…

Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…

Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…



Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:

- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????

- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????



Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Olá JJGuimaraes, bem-vindo ao Fórum. :)

Se a sua situação não se enquadra na criação de e-mail através da sua Área de Cliente, pedimos que nos contactes através de uma Loja ou da Linha de Apoio.
Lamento imenso , ter que estar a escrever isto mas de facto acho vergonhoso, o facto de que para obtermos ajuda acerca dos vossos serviços seja preciso fazer uma chamada e ainda pagarmos por ela ... acho que como clientes a satisfação fica um pouco aquém do que poderia realizar ! é lamentável que não tenha conseguido ajuda para enviar MMS sem ser o dirigir-me a uma loja ... o que não vai acontecer porque para pagar o contrato que errada mente fiz convosco tenho de trabalhar todos os dias ! e o vosso trabalho esta a ser desempenhado a 100% não deveriam ter uma pouco de atenção com quem diariamente trabalha para vos pagar um serviço de valor inferior que diariamente sofre alterações só para alguns!

sinceramente estou bastante desiludida!
Olá, HELDER.



Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(



Ná Área de Cliente pode escrever e enviar-nos um e-mail. :)

Para fazer isso, é so seguir estes passos:


  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail" e em "Criar e-mail"
  3. escolher a opção "Faturas e Pagamentos", "Explicação de Consumos - Consumos mal faturados" e depois clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever a mensagem onde diz "descrição" e clicar em "Enviar o e-mail".

A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.

O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.

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