Skip to main content
Header
Destaque

Como entrar em contacto com a NOS


Mostre a primeira mensagem

502 Comentários

LCBC
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 20 de dezembro de 2016
Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.

O números para particulares:
929 001 699
929 001 799

E para empresas:
931 616 100

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 21 de dezembro de 2016
Já tentei e não resultou - fica na mesma página sem enviar nada.

Tentei com Chrome e Firefox.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 22 de dezembro de 2016
Olá, Diana Dias.

Lamentamos que tenha tido essa experiência. :(

Para falar connosco, pode enviar-nos um e-mail da Área de Cliente. Para isso é só seguir estes passos:
  1. fazer login na Área de Cliente
  2. clicar em "Envie-nos um e-mail"
  3. cicar em "Criar e-mail"
Existem outros meios para se comunicar connosco. Para saber quais, clique aqui. 🙂

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 23 de dezembro de 2016
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".
Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.

Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.
Basta seguir estes passos:

  • Mozilla
  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora

  • Chrome
  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"
Esperamos ter ajudado. 🙂

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de dezembro de 2016
Tentei com IE e limpar o cache com Chrome (e no modo Incognito) e fica igual.
Nã tenho este tipo de problema com qualquer outro site.

Joaquim Nunes
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Tenho uma reclamação a fazer acerca de um péssimo atendimento que tive. Onde poderei expor este assunto. Há algum mail que eu possa utilizar? Gostaria muito de ser atendido por alguém que tivesse poder de decisão porque estão na contingência de perder dois clientes.
Cumprimentos
Joaquim Nunes

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.
Esse é um problema com que me debato à meses.
Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.
Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.
Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.
Conclusão "FUJA DESSA GENTE"

José Gomes

Joaquim Nunes
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Pois se calhar vou ter que fugir mesmo

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
Neil Munro podes ser mais específico? para enviares um email tens de escolher "criar email", opção que aparece abaixo de "enviar email".

depois tens de escolher o tema que queres enviar email (tens 2 niveis para escolher o tema) e depois tens de carregar em criar email outra vez...

só depois disto é que escreves a descrição e no fim "enviar o email".

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
boas
como é que posso fazer uma reclamação escrita aqui na pagina?

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
Eu apresentei reclamação por escrito, no livro de reclamações, em virtude de estar fidelizado e aumentarem o preço conforme querem.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
Isto na loja do Vasco da Gama.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
eu fiz reclamação na loja Forum Algarve, o que me disseram é que para alem disso podia fazer aqui na net porque seria mais rapido.
Na loja nao fazem nada

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
nao ha forma de o fazer na pagina? algum lado? alguma forma??

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 27 de dezembro de 2016
Desconheço, mas também ainda sou novo neste fórum.

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 28 de dezembro de 2016
Obviamente é depois de todo isso 😉... ao clicar "enviar o email", a mensagem fica lá sem confirmação.
Agúem pode tentar?

Desde ontem que ando a tentar enviar e-mail pela área cliente (pelo Microsoft Edge e pelo Chrome) e não dá...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de dezembro de 2016
boa tarde, tb estou tentar encontrar o tal provedor que disseram onde podia reclamar,mas nada. isto está feito mesmo para ninguem reclamar!!!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de dezembro de 2016
http://provedor.nos.pt/provedoria/

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 28 de dezembro de 2016
ve a forma mais facil de contactar a NOS neste post, já lá está explicado https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 29 de dezembro de 2016
Olá Joaquim Nunes, bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Através da Área de Cliente pode enviar-nos um e-mail, basta clicar em "Envie-nos um e-mail" e de seguida clique em "Criar e-mail" escolha o tema mais adequado à sua questão. Em alternativa, tem a Linha de Apoio e as Lojas. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte, para saber como veja aqui: nos.pt/contactos.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Joaquim Nunes
  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de dezembro de 2016
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?
Cumprimentos
Joaquim Nunes

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de dezembro de 2016
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.
Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2016
é útil e gostaria que nos desse a informação do numero de fax para denuncia de contratos.
Obrigado

ericarsantos
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 60 comentários
  • 29 de dezembro de 2016
Ja tentaste atraves do internet explorer? E ja limpaste o historico e o cache como é referido em cima? 🙂

Comentário