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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

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Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Aproveitem estes números para fazerem os contactos com o apoio a clientes e deixem de pagar uma fortuna com o 16990.



O números para particulares:

929 001 699

929 001 799



E para empresas:

931 616 100
Acabei de ativar o serviço 4Pro/Empresas, em substituição do serviço que tinha da MEO.

Relativamente a assinatura do vosso serviço tinha expectativas positivas relativamente á satisfação, no entanto, com apenas 15 dias de serviço já tenho muitas reclamações.

Tentei ligar para a linha de apoio e não me resolvem o problema. Além de ter de pagar…

Fui á loja, não sabem responder nada…

Tentei na área de cliente…não consegui aceder á maioria dos dados nem consegui enviar a reclamação. O sistema não deixou…

Isto está a começar mal. Assim não fidelizam ninguém…



Acedi á primeira fatura da NOS e constatei algumas incoerências relativamente ao contratado:

- O valor contratado foi devidamente esclarecido de 69,37€, e na fatura já estão a identificar o preço do pacote pelo valor de 71,42€ ???????

- O valor da 2ª Box era de 5€ e estão a cobrar 5,95€ ???????



Para onde reclamar sem ter de pagar ainda mais? A loja manda para a linha paga. A linha de apoio paga não resolve. A área de cliente não deixa enviar as reclamações...
Obrigado pela sugestão mas é pura perda de tempo, já passei por essas etapas sem qualquer resultado. É sempre alguém diferente que atende e após expor a situação pedem-me para esperar resposta e depois nunca mais respondem.
Tudo o que sejam reclamacoes, cancelamentos de servicos ou qualquer assunto que a NOS' nao fature, e' para esquecer, ate' a porcaria das chamadas sao debitadas ao cliente.
Gostaria de obter um endereço, seja de mail ou fisico, para uma reclamação acerca dos serviços, é que não adianta nada fazer isso pelo telefone, assim preferia algo palpavel e de facil prova a comprovar a reclamação
Boa tarde



Gostava de saber como deixar a minha reclamação junto desta entidade uma vez que, ao telefone indicam para o fazer online e não encontro nenhum link indicativo.



COm muita urgencia por favor, quem puder ajudar agradeço.
Onde estão os contactos NOS? Não existe um mail? Só existe uma linha (supostamente - de apoio, na qual deixam o cliente "pendurado" tempos infinitos, sendo este a pagar a chamada? Vergonha de serviços... Vergonha de Apoio ao Cliente!
Olá, Neil Munro. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)



Quando enviamos um e-mail aparece uma mensagem a dizer: "E-mail enviado com sucesso".

Se essa mensagem não apareceu, sugerimos que possa testar o Internet Explorer, por favor.



Também pode testar apagar o histórico e o cache do Chrome e do Mozzila.

Basta seguir estes passos:




  • Mozilla


  1. clicar em "Opções"
  2. "avançado"
  3. "rede"
  4. Onde diz "Cache do conteúdo web" clicar em Limpar agora




  • Chrome


  1. clicar no canto superior direito da janela de nvegação, onde tem desenhados 3 pontos
  2. clicar em "mais ferramentas"
  3. clicar em "limpar dados de navegação"

Esperamos ter ajudado. 🙂
Tens de ir à tua área de cliente. Lá tens uma opção de enviar um e-mail. Escolhes depois o assunto em que se enquadra melhor a tua reclamação e envias por essa via o mail.
certo, seleciona a opção "Envie-nos um e-mail" > "Criar e-mail" 🙂
Olá Ana, eu volto a perguntar onde posso utilizar o mail porque onde diz nao encontro nenhum mail e seguindo este link que disponibilizou também nao vislumbro nenhum mail. A Ana faz parte da NOS?

Cumprimentos

Joaquim Nunes
Tenho aqui uma conta com 12€ de chamadas para o serviço de assistência...

Foram precisas umas 4 chamadas até ter o problema resolvido (substituição do router).



Considero o serviço ultra-caro tendo em conta que acontece muitas vezes:

- "vamos esperar um pouco"

- "pode aguardar?"

- "o router vai reiniciar, vai demorar alguns minutos"

- "dê-me um segundo"

- "vou passar a chamada"

- "volte a ligar se tiver problemas"

- "vamos tentar outra forma"



compreendo que a assistência técnica não é imediata e nem todos os problemas são simples, mas 0,30€/min quando estou grande parte do tempo à espera....
Já sou cliente Nos4 desde Julho e ainda não passou um mês que não tivesse problemas. Boa sorte.
Pretendo expor reclamação que não se enquadra em nenhum dos tópicos de email. Como devo proceder?
A resposta deste Sr. é uma grande aldrabice, primeiro o nosso problema tem de se enquadrar numa das opções enunciadas, senão é para esquecer, em segundo comprometem-se responder em 48h e desde que apresentei a última reclamação já passaram 4 dias e nada.

O melhor é mandar um Mail a pedir a desativação que em menos de 24h algué desta linha lhe responde.
Parabéns flor, é só assim que nos ouvem. eu já não pago nada à dois meses e enquanto não resolverem definitivamente o problema que criaram não tenho intenção nenhuma de pagar, sempre cumpri com as minhas obrigações quem falhou sempre foi a NOS, assumam a incompetência.
Olá Duarte Gouveia,



Já viu aqui ?

Não se esqueça que a sua Área de Cliente tem mecanismo alternativos disponíveis conforme o assunto.
Se me permite , a minha opinião é de que nunca vai conseguir falar com alguém com responsabilidade e com poderes de decisão.

Esse é um problema com que me debato à meses.

Se arrependimento matasse a esta hora já não estaria com toda a certeza entre os vivos, isto porque cai na asneira de quando terminou a minha fidelização não mudei de fornecedor.

Como conselho nem lhes dê oportunidade de resolver o problema, mude de operador, liberte se.

Já agora se já receberam a fact. para pagamento acho que têm aí mais um motivo, com aumentos muito acima do valor de inflação prevista para 2017 e mais curioso ainda, aumento já refletido na fatura dos serviços prestados em Dezembro.

Conclusão "FUJA DESSA GENTE"



José Gomes
Caro Joaquim Nunes, esse tal contato de e-mail que pede, não existe nestas grandes empresas de telecomunicações. Não têm um gabinete de apoio ao cliente, com um funcionário dedicado a resolver o problema de um utilizador. Isto porque o monopólio das telecomunicações estão entregues a 3 ou 4 operadores, não têm dezenas de empresas concorrentes como é a minha realidade e muito provavelmente a sua. Nesta empresas é empurrar o problema de um lado para o outro, hoje atende uma pessoa, amanhã liga outra, se vai a loja fala com outra, ou seja tem de explicar o seu problema uma série de vezes e muito provavelmente irá se cansar. Depois tem 2 soluções ou desiste, ou avança para o contencioso, tendo de gastar dinheiro para resolver um problema causado por outra entidade.

Por isso muito boa gente nem chega a reclamar ... porque não têm tempo nem dinheiro para gastar. E estas empresas sabem-no bem.
Exmos senhores



Bom dia,



Venho por este meio reclamar o seguinte, tenho os vossos serviços acima designados, mas são serviços de fraca qualidade ou mesmo péssima, faço então o report do seguinte, todos os dias tenho de reiniciar a BOX na corrente electrica, porque ou bloqueia, ou simplesmente desaparece os serviços adicionais, tenho um ROUTER Wifi que de Wifi nada tem, ou seja, pago uma net até 200 megas e apenas tenho um terço e isto ligado directamente a ele, porque como disse por Wifi, é para esquecer, além de que mesmo ligado a ele, são várias vezes ao dia que fico sem net, agradeço que verifiquem estas situações num prazo de 15 dias, ou qual no final se ainda persistir o problema, irei apresentar a rescisão de contracto por falta de serviço adequado ao qual contratualizei.

Cump.
Sim já e como nada resolvem e na linha de apoio ao cliente não me dão uma forma de recalmar sem ser pelo telefone, o que se diga em verdade, nada resulta, escrevi aqui, porque sei que existem moderadores ligados à Nos e podem fazer chegar a quem de direito esta reclamação.
Boa tarde, preciso de ajuda para resolver um serviço mal feito por um técnico na minha residência, não quero ligar para o 16990 porque temos de pagar por um serviço que deveria ser gratuito.



Posso enviar para algum e-mail está reclamação.
Bom dia, é gratuito sim se escolher a opção assistência técnica, também pode ligar pelo numero 800999000 que é gratuito
Quero enviar um e-mail à NOS mas não consigo fazê-lo em lado nenhum.

Area de Cliente???? Onde??? como???

Aqui vai:



Caros Srs.

Serve o presente para comunicar à NOS, de que não pagarei qualquer valor, que me seja faturado com o intuito de cobrança, após a descativação dos vossos serviços a 30-09-2017.

Este facto deve-se, ao incumprimento da NOS na prestação e fornecimento de serviços que constam de um contrato com fidelização, e, que fazem parte de um pacote NOS 4 (Televisão, Telefone Fixo, 1 Telemóvel com Dados Móveis Incluídos e Internet Fixa) que me foi vendido pela NOS, com a condição de que eu, contratante pudesse usufruir da totalidade de todos estes serviços em perfeitas condições.

O que não se tem verificado, devido às constantes falhas no fornecimento dos serviços de Internet, e em que muitas vezes este serviço, é completamente inexistente por longos períodos.



Sendo que o compromisso neste contrato com fidelização por um período de 24 meses, foi assumido por ambas as partes.

E é a NOS quem não tem cumprido com a sua parte, ao não fazer chegar a minha casa todos os serviços em boas condições de utilização.

O que tem gerado variadas queixas que fui formalizando ao longo de vários meses, no sentido de ver resolvida a situação.

E em resposta fui informada pela NOS que a curto prazo não têm como resolver o problema, nem tão pouco tem uma outra alternativa que seja aceitável.

Assim sendo! por esse motivo só me restou formalizar o pedido de suspensão dos serviços, já que é a NOS não tem condições para cumprir com a sua parte do contrato.



Vale Rabelho, 17, setembro de 2017



Florisbela Nascimento
Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.

Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.
Boa noite



Também estive á procura e não vi local nenhum onde criar email.

Os moderadores dos serviços em vez de dizerem aos clientes para os contactarem ou dirigirem-se a uma loja deveriam tratar das reclamações que os clientes fazem ligando para os clientes e respondendo ás reclamações, é assim que se faz.

Eu também sou da mesma opinião...vou mudar de operador porque na NOS a falta de respeito pelos clientes é mais que muita.

Como tenho vindo a ver falar dos aumentos das faturas....a mim aumentaram 5 €, para o mau serviço que prestam aos clientes até 0,50€ era de mais.

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