O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Para as partilhar comente num tópico já existente ou crie um tópico para que a comunidade e a moderação do Fórum NOS o ajude.
Para criar um tópico no Fórum NOS, necessita de estar registado. Saiba como registar-se no Fórum NOSaqui.
Comece por confirmar se a sua dúvida já foi colocada no Fórum NOS. Procure a sua questão na barra de pesquisa, no topo da página.
Se não encontrou resposta à sua dúvida não hesite em criar um tópico para falar connosco, deforma simples e rápida.
Como criar um tópico
Na página inicial do Fórum NOS, selecione “Criar Tópico”;
Na página “Criar novo tópico” preencha todos os campos e escolha “Criar”, no fim da página, para que o tópico fique visível para a comunidade;
Nunca insira os seus dados pessoais noNOS Fórum
Não escreva nenhum dado pessoal no Fórum NOS,uma vez que esta é uma plataforma online pública.
Conheça em detalhes todas as opções disponíveis para criar o tópico:
“Que tipo de tópico deseja iniciar?”
Pergunta: Quando procura uma solução para a sua questão ou dúvida.
Discussão: Quando quer partilhar algo e desejar a participação da comunidade na discussão.
“Tópico”
No campo tópico, escreva um título para o seu tópico. Mantenha o título curto e conciso sobre o tema que quer tratar, dessa forma é mais fácil para outros utilizadores encontrarem o seu tópico.
“Descrição”
Este é o campo onde deve detalhar a sua questão ou assunto. Quando mais informação colocar, melhor. Desta forma será mais fácil para a comunidade entender a sua dúvida e prestar a melhor ajuda ou esclarecimento.
“Subfórum”
Neste campo, escolha qual a categoria sob a qual o seu assunto ou questão se enquadra. Ao escolher a categoria correta facilita a que utilizadores encontrem o seu tópico em contextos de pesquisa. Se não souber qual o melhor fórum a selecionar, não se preocupe, crie um tópico na categoria mais aproximada e a equipa de moderação irá mover o seu tópico para a categoria correta.
“Tags”
O campo “Tags” é opcional, contudo, quando mais tags colocar no seu tópico, maior é probabilidade de que outros utilizadores encontrem o seu tópico através de motores de busca, como o “google” ou “bing”.
No Fórum NOS, tem ainda ao seu dispor o Tag by AI, uma ferramenta de inteligência artificial sugere Tags que ajudem na otimização de procura do seu tópico. Descubra mais sobre Tags e TAG by AI através do nosso artigo:
Partilhe connosco caso surjam questões.
Fale connosco e toda a comunidade! Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 1 / 1
Boa tarde a todos,
O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS.
Saiba neste artigo como criar um tópico no Fórum NOS.
Como faço para activar o meu numero nos93***********
Pin-***********
PUK-*********
CODIGO SERIE-*****************
Como faço para activar o meu numero nos****************
Pin-**********
PUK-**************
CODIGO SERIE-*******************
Não coloque dados assim num forum publico. Elimine. Ligue ao apoio 931699000
Boa tarde @Tania_SIL,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experiênciar.
Obrigado
Preciso activar o meu sim card, coloquei o Sim card ao telemovel e diz que o numero nao esta registado, ja liguei para a linha de apoio e como estou no exterior do país fiquei sem creditos e sem conseguir resolver a situação.
Como faço para activar o meu numero nos
Pin-
PUK-
CODIGO SERIE
Não coloque dados assim num forum publico. Elimine. Ligue ao apoio 931699000
Muito obrigada
Boa tarde @Tania_SIL,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, a dificuldade que está a experiênciar.
Obrigado
Preciso activar o meu sim card, coloquei o Sim card ao telemovel e diz que o numero nao esta registado, ja liguei para a linha de apoio e como estou no exterior do país fiquei sem creditos e sem conseguir resolver a situação.
Boa tarde @Tania_SIL,
Detalhe-nos, por favor, se pretende fazer a ativação de uma segunda via, é isso?
Obrigado
Boa tarde @Tania_SIL,
Detalhe-nos, por favor, se pretende fazer a ativação de uma segunda via, é isso?
Obrigado
Quais os detalhes que pretende?
Creio que sim, estive a falar com a sua colega mais infelizmente a chamada caiu e ela confirmou que nao estava activado e que precisava do pin e puk mas e o numero é diferente do meu em uso.
Boa tarde @Tania_SIL,
Obrigado
Quais os detalhes que pretende?
Creio que sim, estive a falar com a sua colega mais infelizmente a chamada caiu e ela confirmou que nao estava activado e que precisava do pin e puk mas infelizmente a chamada caiu.
Agradecemos o seu testemunho @Tania_SIL,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Já fiz o pagamento da primeira mensalidade do plano e tem um mês que fiz a instalação do plano porem ainda não recebi meu voucher da TV prometida.
Já fiz o pagamento da primeira mensalidade do plano e tem um mês que fiz a instalação do plano porem ainda não recebi meu voucher da TV prometida.
Boa tarde @Cassio Maia Novaes,
O envio do voucher de desconto para aquisição de equipamentos é enviado até 30 dias após instalação do serviço e pagamento da 1ª fatura.
Como refere que está nestas condições, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Cassio Maia Novaes,
Agradecemos o seu testemunho.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para a o perfil @Fórum como seu número de cliente. Vamos ajudar a analisar.
Obrigado
Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação.
Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar.
Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boa tarde!!
Eu sei como criar uma mensagem no fórum.
Não sei é como a criar de modo que a mesma seja privada.
Poderá dar-me uma ajuda?
Obrigado.
Amrock / António C.
Boa tarde @Amrock,
Se está a referir-se às mensagens privadas basta que coloque o cursor em cima da foto ou à menção do utilizador destino e escolha a o símbolo de mensagem.
Obrigado.
Boa noite, @Amrock
O @Jorge C deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Isto é, selecione a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.