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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

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Artigos de ajuda

Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

Linhas de Apoio ao Cliente

Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

Lojas NOS
Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

tive a mesma dificuldade, quando enviei o pedido de rescisão para o contactos existente na página, foi-me devolvido e como não encontrei outro enviei para o contacto do Provedor e deixei informação dessa dificuldade.
Iniciei o meu contrato no dia 27 de dezembro, como não gostei do serviço, e não me foi bem explicado por parte do comercial, que me fez um contato porta a porta.

Procedi assim a pedido de renuncia a que tenho direito no prazo de 14 dias.

Será que tenho que pagar algum valor?
Olá Goncalo, bem-vindo ao Fórum ;)

É uma pena que pense em desativar os serviços 😞 Esperemos que mude de ideias! Mas caso queira saber como fazer, basta ir à

Área de Cliente pode contactar-nos, só tem que ir a "Envie-nos um e-mail" e depois clique em "Criar e-mail" e de seguida "Cessação Contratual".
Não há hipótese de pedir a desativação por Mail. Se tentarmos, dizem que nos enviarão um Código para a morada... E nunca mais lá chegamos.

Em termos de acessibilidade, a NOS é do pior que conheço.
Estou sem telefone desde que cheguei a Portugal, no dia 29 de Dezembro.

Achei engraçado ter recebido a SMS a informar que a participação 1-23984137732 se encontra resolvida! Continuo sem telefone! Foi resolvido de que maneira?

Exijo que me seja creditado o valor correspondente aos dias que estive sem serviço!

Ao tentar enviar e-mail para a NOS não vejo nas opções disponíveis este assunto que me faz reclamar! O serviço tem espaço para melhorias em 2017...
António, no próximo contacto utilize estes números:



https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/novos-contactos-apoio-a-clientes-326
Boa tarde, joao guerreiro.



Para saber se existe algum valor para pagar, teremos que fazer uma avaliação personalizada e individual. Por essa razão, pedimos que nos contacte através de outros meios, por favor. Veja aqui qual a melhor maneira de falar connosco.
fiz como indicado acima e não consegui
Boa noite



Também estive á procura e não vi local nenhum onde criar email.

Os moderadores dos serviços em vez de dizerem aos clientes para os contactarem ou dirigirem-se a uma loja deveriam tratar das reclamações que os clientes fazem ligando para os clientes e respondendo ás reclamações, é assim que se faz.

Eu também sou da mesma opinião...vou mudar de operador porque na NOS a falta de respeito pelos clientes é mais que muita.

Como tenho vindo a ver falar dos aumentos das faturas....a mim aumentaram 5 €, para o mau serviço que prestam aos clientes até 0,50€ era de mais.
Olá cirlei, qual o erro? Pode enviar um print para conseguirmos perceber a situação?
Boa noite

A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.
Boa noite

A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.

Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada. Enfim uma falta de respeito pelos seus clientes.
Boa noite

A NOS suprimiu-me um canal, reclamei na área de cliente à mais de 24 horas e ainda não obtive resposta.

Decerto também vou ter de fugir. A ajuda destes senhores é só no intuito de venderem mas para uma ajuda realmente efectiva não estão muito disponíveis. Ajuda por telefone é só para despesa, não resolvem nada.
ontem recebi um troca de equipamento pedido 1-24062528952 recebido por Gonçalo Mendes loja 2000000-CATVP-TV CABO PORTUGAL.

O meu problema e que estou em franca agora.

como e possível troca um equipamento sem ser presente em loja.:@
Bom dia,

Na área de cliente não tem a opção indicada pela Ana M. Onde posso apresentar uma reclamação por escrito? Apenas em loja ou existe algum email ou morada para onde o posso fazer?
Olá a todos ;)

Raul Rodrigues Barreto lamentamos que ainda não tenha recebido a sua resposta, mas o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Pedimos que ligue a Linhas de Apoio para que possa saber o ponto de situação.



Luisa' o campo de envio de e-mail está disponível para todos os clientes com o seu serviço registado 😉 Registe o seu serviço para poder enviar um e-mail na Área de Cliente.
Olá, valembois.



Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.



Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.



Clique aqui e veja para onde ligar.
Ola joao

O que quero dizer e que o équipamento foi Trocado em loja mas que nao sou que foi na loja eu estive em Franca. E alguem outro mas nao sei quem foi. o meu bi ou passaporte ou cartao de nif estao comigo em Franca , e nao foi apresentado para trocar o equipamento.

Tambem nao e normal que o comprovativo de Troca nao tem a minha assinatura.



Olá, valembois.



Dependendo do equipamento, há sempre a necessidade de algúem que vá até à Loja NOS ou que esteja em casa para receber a equipa técnica.



Pode ligar-nos para agendar uma equipa técnica num dia e horário que lhe seja conveniente ou pedir a alguém que se desloque à Loja.



Clique aqui e veja para onde ligar.

Preciso de fazer uma reclamaçao sobre faturaçao e ao telefone informaram-me que tinha que tinha que ir à area de cliente e fazer por email e nao consigo encontrar onde o posso fazer. Alguém sabe onde posso fazer? Obrigado
https://login.nos.pt/

Se não estiver registado registe-se (poderá precisar de um factura para registar-se).



Quando entrar clique no botão "Gerir serviços".

De lado há um menu e uma opção "Envio-nos um e-mail" e depois "Criar um e-mail".



Tente escolher a opção mais aproximada da lista.



É curioso como não há uma opção clara chamada "Reclamações"
Nanu sempre pode educadamente telefonar para o 16990 escolher uma opção ou falar com um assistente que säo pessoas que tentam tudo para lhe ajudar. No meu caso não possuo razões de queixa
Agradeço iceman698 mas quando pedi para falar com alguem que pudesse resolver o meu problema porque estava discontente com o serviço informaram-me pra ir ao site fazer a reclamação. Sou educado nas minhas conversas mas nao posso deixar de vocalizar as questoes que tem que ser resolvidas. Mas estava a ser ignorado nos pontos que estava a tentar explicar com um ton condescendente, o que é irritante quando sabemos que estamos a dar um ponto valido. Mas vou tentar seguir as direcções pra criar um email....muito obrigado
Olá Nanu, damos-lhe as boas-vindas ao Fórum :)

A comunidade já lhe deu uma boa ajuda.

Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde já existe resposta à sua pergunta.

Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
Ainda não funciona - acho inacreditável mas boa maneira para evitar reclamações...
Olá, Raul Rodrigues Barreto.



Uma vez que ainda não foi contactado e caso não pretenda aguardar pelo nosso contacto, sugerimos que nos ligue, por favor, para saber o estado do seu pedido. Veja aqui para onde ligar.

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