Como fazer para rescindir contrato?


Reputação 1
Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

518 Comentários

Quando recebi a factura pra pagar , o valor tá multo mais alto do que costumo a pagar .
Meu pacote tem 1000 minutos de ligação internacional . Eu continuo fazer chamadas internacionais porque não sabia que mudaram meu pacote sem eu assinar o contrato de novo pacote . Na chamada a vossa colega me propôs um pacote de 27 euros e tal mensal não tem chamadas internacionais grátis . 2anos sem alterar o valor mensal . E no contrato diz só primeiro mês e 27 euros e mês seguinte passa a ser 33,tal . Por isso não assinei e joguei o contrato pra lixo . Já liguei pra 16100 sobre à facturação e diz que não está disponível.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @LPL.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,
O meu contrato com fidelização termina em Agosto 2018.
Como deverei proceder para notificar a NOS que não pretendo renovar?
Antecedencia, correio, endereço ...
Preferia nao ter que fazer contacto com a assistencia por telefone pois prefiro documentos em escrito para prova de transaçao e validaçao de modificaçoes.
Obrigada,
Rita Vieira
Reputação 7
Crachá +2
Podes pedir pela area de cliente ou diretamente na loja.

este e este tópico.
Boa Noite,
sendo que não estou para ser enganado e não me quero chatear.
Quero saber neste forum no qual só fazem copypaste de respostas aos clientes que me digam as alienas no contrato no qual fornece informação sobre cancelamento do contrato.
Por bem penso eu se não estou a ter o serviço estabelecido devo ter todo o direito para rescindir o contrato mas como para se viver nesta sociedade é tudo à base de enganar o próximo quero saber em concreto o que posso fazer para cancelar este serviço rasca.
Em Condições da oferta dos Serviços podera encontrar as Condições contratuais típicas em Termos e condições do Serviço de... escolha o serviço em causa.
Gostaria de saber como posso fazer para cancelar o meu cartão nos
Reputação 7
Crachá +1
Qual é o cartão?
Reputação 3
Deve ser o do Cinema?
Onde é que posso encontrar os formulários de desativação de serviços?
Formulario denuncia contrato
Tenho dois números associados a minha area de clientes. Solicito que sejam cancelados!
@Alineknoth ainda que fosse possivel efetuar pedidos por esta via, acha que o operador identifica/valida o cliente apenas pelo seu username aqui no forum?

Formulario denuncia contrato
Bom dia.
A 12 de maio do corrente ano termina o meu periodo de fidelização.
Como não pretendo continuar com a NOS desejo fazer a cessação do contrato.
Como devo proceder?

Paulo Santos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Alineknoth, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Entregue (em loja ou via postal com AR) o Formulario denuncia contrato devidamente preenchido e assinado.
Deve comprovar a legitimidade para apresentar o pedido e comprovar a sua autoria atraves da exibiçao do respetivo documento de identificaçao ou autenticaçao da assinatura.
Já entrei em contato por telefone e solicitei o cancelamento. Obrigada
Bom dia a todos,

Será que me conseguem indicar onde consigo encontrar na área de cliente o formulário de rescisão,sff?
Já é o terceiro contacto que faço com a NÓS e como calculam não estão a facilitar, mesmo da minha parte ter sido explicito que pretendo cancelar e pretendo pagar o valor que falta até o terminar da fidelização.
Pelos visto ser honesto também não é lá muito relevante...
Grata
Na Area de Cliente nao crerio que encontre o Formulário de denúncia, mas fica a sugestao... ja pre-preenchido com os dados do cliente, era so datar, assinar e entregar... boa ideia ;)
Formulário de denúncia
Boa tarde,

Obrigada pela sugestão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marinafialho.

Lamentamos que pense em desativar o serviço. 😞

Veja neste tópico como cancelar o serviço.

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Bom dia , estou emigrado em França e queria saber como cancelar o meu serviço Nos internet móvel, tenho faturas em atraso e quero proceder ao cancelamento para pagar depois as faturas . tempo de fidelização já passou. Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@Vítor Andre Machadoeste tópico.
qual n de fax para cancelar comntrato
Estao sempre a alterar e raramente o divulgam claramente...
Preferem referencias vagas para o Éter (céu sem limites) como por exemplo:
"...
O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS, por via postal, enviado para o Apartado indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS...
"

Quantos clientes ha que nunca viram um "Formulário de Adesão do Serviço"? E aqueles que alguma vez o viram, sabem onde esta quando precisarem dele?

Tente um destes: 211 454 235 / 211 454 150

Aconselho no entanto a enviar via postal com aviso de recepçao, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

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