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Boa noite.

Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.

Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins.
Gostaria de saber como posso fazer para cancelar o meu cartão nos
Qual é o cartão?
Deve ser o do Cinema?
Onde é que posso encontrar os formulários de desativação de serviços?
Formulario denuncia contrato
Tenho dois números associados a minha area de clientes. Solicito que sejam cancelados!
@Alineknoth ainda que fosse possivel efetuar pedidos por esta via, acha que o operador identifica/valida o cliente apenas pelo seu username aqui no forum?



Formulario denuncia contrato
Bom dia.

A 12 de maio do corrente ano termina o meu periodo de fidelização.

Como não pretendo continuar com a NOS desejo fazer a cessação do contrato.

Como devo proceder?



Paulo Santos
Olá, @Alineknoth, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂
Entregue (em loja ou via postal com AR) o Formulario denuncia contrato devidamente preenchido e assinado.

Deve comprovar a legitimidade para apresentar o pedido e comprovar a sua autoria atraves da exibiçao do respetivo documento de identificaçao ou autenticaçao da assinatura.
Já entrei em contato por telefone e solicitei o cancelamento. Obrigada
Bom dia a todos,



Será que me conseguem indicar onde consigo encontrar na área de cliente o formulário de rescisão,sff?

Já é o terceiro contacto que faço com a NÓS e como calculam não estão a facilitar, mesmo da minha parte ter sido explicito que pretendo cancelar e pretendo pagar o valor que falta até o terminar da fidelização.

Pelos visto ser honesto também não é lá muito relevante...

Grata
Na Area de Cliente nao crerio que encontre o Formulário de denúncia, mas fica a sugestao... ja pre-preenchido com os dados do cliente, era so datar, assinar e entregar... boa ideia ;)

Formulário de denúncia
Boa tarde,



Obrigada pela sugestão.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @marinafialho.



Lamentamos que pense em desativar o serviço. 😞



Veja neste tópico como cancelar o serviço.



Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Bom dia , estou emigrado em França e queria saber como cancelar o meu serviço Nos internet móvel, tenho faturas em atraso e quero proceder ao cancelamento para pagar depois as faturas . tempo de fidelização já passou. Obrigado
@Vítor Andre Machadoeste tópico.
qual n de fax para cancelar comntrato
Estao sempre a alterar e raramente o divulgam claramente...

Preferem referencias vagas para o Éter (céu sem limites) como por exemplo:

"...

O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS, por via postal, enviado para o Apartado indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS...
"



Quantos clientes ha que nunca viram um "Formulário de Adesão do Serviço"? E aqueles que alguma vez o viram, sabem onde esta quando precisarem dele?



Tente um destes: 211 454 235 / 211 454 150



Aconselho no entanto a enviar via postal com aviso de recepçao, para:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA
Boas, preciso efetuar o cancelamento de um número de telemóvel. Como posso fazer? Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @thetome.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite.

Meu contrato termina no proximo mes, vou trocar de casa e quero rescindir contrato. Que tenho de fazer?
Olá @Lucília Ferreira, bem-vinda ao Fórum NOS.



Lamentamos que pense em cancelar o serviço. :(



Neste tópico pode consultar os passos para cancelar o serviço.



Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.
Eu estou a mais de um mes a tentar cancelar .quando tento a partir da gestao de serviços disserao me que iria receber um pin para tal.

Eu vivo no estrangeiro o sr que me instalou o serviço usou a tv cabo na altura em viseu que deu a minha morada em cerrancellhe onde nunca vivi o meu endereco para facturaçao e o minha actual residencia mas nunca recebi nada do genero .estou farto disto ja vao dois meses .o proximo pasdo sera cancelar o debito directo se assim preferirem
Tens de pedir a alguém para ir a morada onde recebes a carta e dar-te o código.

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