Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

688 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@carolina matos vê este comentário: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-fazer-para-rescindir-contrato-145/index8.html#post22957
Bom dia gostaria de saber o endereço de email para o qual enviar uma carta para rescisão do meu contrato ? ou um endereço para envio de uma carta por escrito ? com a maior rapidez possivel.
P.S não sei se é aqui que se manda um mail através da area de cliente mas também não encontro outro local se existir agradeço que me seja comunicado.
Os melhores cumprimentos
ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Cessação Contratual > Cessação Contratual > Pedir
Ser-lhe-a enviado por correio um token para confirmaçao do pedido (pode demorar o tempo suficiente para adiar a cessação do contrato por tempo indeterminado ou quando chegar a casa ja expirou o prazo para o usar... 😉 )

Entregue Formulário de denúncia de contrato presencialmente em loja NOS (guarde copia autenticada como prova de entrega) ou envie por carta registada com aviso de recepçao, acompanhado de copia de documento de identificaçao, para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Sim tenho. Consigo lá consultar tudo.
Reputação 7
Crachá +1
@Nuno Adrião nesse caso, na coluna deve ter um separados "Pedidos" e a partir daí podes pedir o cancelamento. Se não te aparece é porque não tens os serviços associados na tua área de cliente.
Isso aparece. Mas quando carrego em cessação de contrato aí é que me dá erro
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Nuno Adrião, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo. 🙂 Pode, por favor, dizer-nos qual o erro que aparece quando escolhe essa opção?
Boa noite! Gostaria de saber uma informação. Eu tenho um contrato que é fidelizado durante 24 meses, falta-me exactamente 2 meses para fazer 1 ano do contrato, mas não estou contente com o serviço de internet, porque tem sido extramente lento...e mesmo após já ter informado à algum tempo do caso, continua a mesma coisa. A pessoa responsavel com quem foi falado sobre o assunto, mencionaram que iam descontar da factura 5€ e poucos para compensar os problemas de ligações lentas, mas, isso até hoje não chegou a acontecer e continuo a pagar o que pago por um serviço que não consigo usufruir na totalidade...e gostaria de pelo menos desactivar a internet e telefone que não faço uso. E gostaria de saber como o posso fazer sem ter consequências de fidelização. Obrigado pela atenção.
Tenho internet fixa sem pacote 100mb download e 10mbp upload e a velocidade nem chega aos 15mbps(ate mesmo com fio)... como faço para cancelar tudo para mudar de operadora? Aderi à cerca de 2 meses e como nao cumprem o que prometem quero cancelar pois e dinheiro para eles e nada para mim.
Bom dia, Quando tento enviar um pedido de cessação de contrato dá-me este erro.
já percebi o erro. Apesar de ter área de cliente e de consultar faturas não sei o porque de não me aparecer nos serviços. tive que retirar e adicionar novamente.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Folgado. :)

Como se trata de uma situação específica da sua conta, para o podermos ajudar a esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @TaaKeeR.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Após várias tentativas de tentar desactivar a minha morada da nos, o call center estava sempre a IMPINGIR novos contratos, os quais eu recusei. Pedi para me contactarem de volta (serviço nulo) querem obrigar-me a pagar facturas de datas que eu nem utilizei os serviços da Nos.
É uma vergonha o que esta empresa é e os seus valores. O apoio ao cliente é de baixa qualidade, pior ainda nas lojas, pelo qual já efectuei uma reclamação por escrito.
Não vou esperar mais para terminar o vínculo com esta empresa.

Lei n.º 15/2016, de 17 de junho
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Simona Soulé,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Neste tópico encontra os passos para o cancelamento serviço.

Se existir alguma questão geral na qual a possamos ajudar estamos disponíveis no Fórum NOS. Caso tenha alguma situação especifica, podemos ajudar através das nossas Linhas de apoio.
Boa noite.
Fiz o pedido de desligamento do serviço tv satélite no início de Fevereiro.
Quando chegou a carta com os código, introduzi para o desligamento.
Hoje fui ver a área de cliente e emitiram mais uma factura (Março)

Agradeço que verifiquem esta situação.
Obrigado

nº cliente: Cxxxxxxx
Reputação 7
Crachá +1
@Fernando_Almeida para além do código na área de cliente, enviaste a documentação necessária para a cessação?
qual documenteção?
Fiz o pedido online, enviaram-me o código para casa e introduzi no site.
Que é preciso mais?
Reputação 7
Crachá +1
@Fernando_Almeida ah esquece! 😛 quando é que colocaste o código?
Fiz o pedido na início de Fevereiro (dia 1 ou 2 não me recordo com exactidão)
E inseri os códigos quando chegou a carta a casa, provavelmente uma semana depois.
Reputação 7
Crachá +4
Fiz o pedido na início de Fevereiro (dia 1 ou 2 não me recordo com exactidão)
E inseri os códigos quando chegou a carta a casa, provavelmente uma semana depois.


Não recebes-te nenhuma chamada da NOS depois disso? Normalmente só depois é que cancelam o contrato se não te conseguirem convencer.
Reputação 7
Crachá +1
@Fernando_Almeida a emissão da fatura tem que ver com a data em que pedes o desligamento. de qualquer maneira, o melhor seria ligares para o apoio e pedires esclarecimento.
Não recebi nenhuma chamada.
Liguei ontem e o que o bana... (que não tem outro nome) que me atendeu, para além de não fazer a mínima do que está alí a fazer, disse que o contrato ainda está activo.
Amanhã vou a uma loja ver se resolvo isto, depois é provedoria e Anacom
Onde posso encontrar minuta de rescisão contractual correcta com qualquer operadora?
Formulario denuncia contrato

Comentário