Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.
Página 10 / 29
Pretendo cancelar o serviço o que fazer
Boa Noite.
Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?
Obrigado
Pretendo cancelar o serviço que tenho em casa. O que é necessário fazer?
Obrigado
Como fazer para rescindir contrato?
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa noite
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Gostaria de opter a morada para puder mandar a minha carta de rescisão de contrato!
Obrigada
Como fazer para rescindir contrato?
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Tenha em atençao os prazos prrevistos em "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Boa Noite.
O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?
Agradecia a ajuda, cumprimentos.
O meu contrato com a NOS acaba no próximo dia 27 do presente mês, e o meu desejo é que o mesmo não se renove no fim do mesmo. O que tenho de fazer? Enviar uma carta a dizer o que pretendo e junto a isso enviar uma declaração de denúncia do contrato?
Agradecia a ajuda, cumprimentos.
Os contrato sao renovados automaticamente caso nenhuma das partes o denuncie com a antecedencia prevista nas clausulas do mesmo em relaçao ao final do ciclo de faturaçao.
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Como fazer para rescindir contrato?
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
Como fazer para rescindir contrato?
Boa noite mandei uma carta para lisboa no dia 6 de dezembro a rescindir contrato com a vossa operadora, como não recebi nenhuma resposta desloquei-me a uma loja no dia 21 de dezembro e lá me informaram que estava em falta a fotocópia do cartão de cidadão. Passados mais uns dias voltei a uma loja nos de novo por falta de resposta e a senhora me diz que o documento não foi bem enviado. Voltou a enviar isto no dia 7 de janeiro hoje é dia 11 e continuo sem resposta? O que preciso fazer mais para me rescindirem o contrato? Preciso de me deslocar 20 vezes até isso acontecer?
Tendo o comprovativo que foste à loja dia 21, eles devem assumir essa data como pedido de cancelamento.
Como faco para cancelar o serviço da NOS?
Nao estou satisfeito com o serviço.
Nao estou satisfeito com o serviço.
Se estiveres dentro da fidelização, vais ter de pagar um atxa por causa da fidelização( a não ser que canceles por Justa Causa). Podes-te dirigir a uma loja NOS e pela Assistência via Telefone(penso que dá).
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Só pra ajudar na resposta, qual o motivo? Má qualidade, etc...
Atenção: eu apenas fiz esta pergunta para conseguir ajudar melhor. Se não quiser responder, eu compreendo.
Desculpa amigo, mas para eles não existe "JUSTA CAUSA".
Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.
Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.
No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.
No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.
AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Sou cliente NOS EMPRESA 4Pro Fibra.
Tenho um contrato com a NOS desde 11/2016 e válido até 11/2018. Ocorre que no dia 30/11/2017 terei de sair de Portugal e ir residir definitivamente para o Brasil, devido a circunstâncias pessoais e familiares inesperadas, que passo a expor.
No mês de setembro de 2017, a minha sogra foi acometida por uma doença súbita e veio a falecer em poucos dias. O meu sogro, que reside em São Paulo, que também apresenta um quadro de doença crónica, ficou sem nenhum cuidador e não tem possibilidade de se deslocar a Portugal para residir connosco. A única solução encontrada para não o deixar desamparado foi a nossa mudança para o Brasil, que tivemos que organizar de forma rápida diante das circunstâncias urgentes.
No dia 28 de dezembro de 2017, enviámos uma carta registada aos serviços de sede a explicar o ocorrido e a solicitar a rescisão do referido contrato. No início de Janeiro, fui contactado telefonicamente pela Central de Relacionamento da NOS, tendo sido informado de que o meu pedido de rescisão não foi aceito e que caso rescindisse o contrato, deveria pagar uma coima de 1000 euros (valor este que ultrapassa o valor das mensalidades devidas ate o fim do contrato). Solicitei que esta decisão me fosse enviada por escrito, para poder contestar inclusive judicialmente se fosse o caso, mas fui imediatamente informado de que não receberia qualquer comunicação por escrito.
AINDA QUE, fundamentado no artigo nº 437, nº1, do Código Civil, tendo em conta que devido a uma situação inesperada, deixarei definitivamente o país e não terei condições de continuar a usufruir dos serviços prestados, tão pouco honrar (já não tenho actividade profissional aberta em Portugal e nenhuma fonte de rendimento que me permita ou justifique a manutenção do contrato), a resposta é NÃO!!!
Ola Bom dia,
Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Tenho Varios servicos Tv Satelite e pretendia, cancelar uns servicos, pois ja ultrapassei os 2 anos e nao estou usufrir alguns e pretendia canbcelar, mas estou em UK, o que fazer?
Desde ja obrigado e ficarei aguardar
Pois tentei enviar o pedido mas eles vao enviar o codigo para a minha antiga morada, e nao vou ter acesso a esse codigo, como poderei ter acesso a ele???
Só mesmo indo buscá-lo à morada. Também podes fazer o pedido por escrito (carta), com a cópia do cartão de cidadão.
Nao percebo porque è que as empresas de serviços de comunicações insistem em pensar que os clientes é que tem obrigacoes em enviar por escrito a razao pela qual querem desistir do contrato,,, e se nao tiver uma que nao seja por fundamento, arrisca-se a pagar pelo que falta... Se nao paga nao tem serviço--- ablita-se a intimidaçoes pelo tribunal!!! que absurdo....
Pedido de cancelamento de contrato sem pagamento de multa!
Venho através deste pedir encarecidamente o cancelamento de meu contrato caso NÃO haja cobrança de qualquer valor de multa e outros!
Sou brasileira, moradora de Portugal há 18 anos, cliente de vocês a cerca de 15 anos..... Anos no qual honrei com meus pagamentos corretamente durante todo este período mas conforme documentos anexo em dezembro de 2017 tive que voltar a residir no Brasil repentinamente por motivo de saude que encontro em tratamento de desta forma não existe no momento nenhuma possibilidade de
regresso ao seu país( portugal) pois estou impossibilitada.
Por isso venho fazer este pedido de cancelamento sem multa já que me encontro em outro país,sem trabalho é impossivel onrar meu compromisso.
Fico no aguardo de um contato para que possamos entrar em um acordo amigável!
Desde já agradeço pela compreensão e pela certeza de resposta
Atenciosamente
Carina dos Santos
Ob : se for preciso documentos para comprovar que estou viver no brasil e os motivos de saude ; inviarei por mail ou por fax sem problema algum.
Venho através deste pedir encarecidamente o cancelamento de meu contrato caso NÃO haja cobrança de qualquer valor de multa e outros!
Sou brasileira, moradora de Portugal há 18 anos, cliente de vocês a cerca de 15 anos..... Anos no qual honrei com meus pagamentos corretamente durante todo este período mas conforme documentos anexo em dezembro de 2017 tive que voltar a residir no Brasil repentinamente por motivo de saude que encontro em tratamento de desta forma não existe no momento nenhuma possibilidade de
regresso ao seu país( portugal) pois estou impossibilitada.
Por isso venho fazer este pedido de cancelamento sem multa já que me encontro em outro país,sem trabalho é impossivel onrar meu compromisso.
Fico no aguardo de um contato para que possamos entrar em um acordo amigável!
Desde já agradeço pela compreensão e pela certeza de resposta
Atenciosamente
Carina dos Santos
Ob : se for preciso documentos para comprovar que estou viver no brasil e os motivos de saude ; inviarei por mail ou por fax sem problema algum.
Gostaria como fazer o cancelamento da tv cabo, visto estar no estrangeiro gostaria de saber como cancelar.
Eu também queria pedir a rescisão mas pela área cliente não consigo pois dá-me erro
Gostaria de saber a moarada para a qual devo enviar a minha carta de rescisão de contrato.
Obrigada!
Obrigada!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.