Skip to main content
Header

Como fazer para rescindir contrato?


Mostre a primeira mensagem

719 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 25 de junho de 2024

Boa tarde @ManuelaRomao,

Lamento a situação, o pedido de cessação do contrato carece de formalização.

Se não tem um comprovativo de entrega dos equipamentos, pode realizar este procedimento.

Como cancelar o serviço | NOS Ajuda

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 26 de junho de 2024

Bom dia, @ManuelaRomao

Queremos ajudar e, também, melhor compreender o sucedido. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de junho de 2024

Tenho serviço  da nos a dois dias quero cancelar  contrato mas ta difícil fazê-lo  .


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 29 de junho de 2024

Boa tarde, @Luis f.

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, qual a dificuldade que encontra com os serviços NOS? O que leva a pedir o cancelamento do serviço?

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 29 de junho de 2024
Luis f. escreveu:

Tenho serviço  da nos a dois dias quero cancelar  contrato mas ta difícil fazê-lo  .

 

@Luis f. envie a mensagem privada conforme sugerido anteriormente.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de junho de 2024

Não gostei por isso quero cancelar.nao há problema nenhum com o serviço. 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de junho de 2024

Nem faço  mais comentários aquilo que me pede não vale a pena perder tempo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 29 de junho de 2024

Muito obrigado. Assim sendo, sugerimos que formalize o pedido de cancelamento, @Luis f.

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode fazê-lo, diretamente, em my.nos.pt.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de julho de 2024

E vergonhoso aquilo que fazem porque não dizem de início que têm 14 dias para renunciar porque se passar do tempo tem que pagar 400 euros porque dão um formulário de renúncia  de contrato sem logótipo  da nós como fazem as outras operadoras.enfim isto é  um nojo


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12251 comentários
  • 3 de julho de 2024
Luis f. escreveu:

E vergonhoso aquilo que fazem porque não dizem de início que têm 14 dias para renunciar porque se passar do tempo tem que pagar 400 euros porque dão um formulário de renúncia  de contrato sem logótipo  da nós como fazem as outras operadoras.enfim isto é  um nojo

Daí os contratos terem fidelização. É mesmo isso que significa .. quer cancelar antes do tempo, paga multa contratual.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 3 de julho de 2024

Correto tem razão e por isto que este tipo de empresas só dão  lucro  a custa do Zé  povinho.

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de julho de 2024

No dia27junho vieram instalar o serviço nós  a minha casa no dia 3de Julho recebo uma mensagem da nós  que tinha que pagar a minha fatura de 82 euros num pacote de valor 94 euros até ao dia 19 de Julho.ate agora o único serviço  que tenho ativo em casa e a TV porque os meus telemóveis ainda estão na outra operadora que fecha o sua faturação  no dia 15 de julho isto que dizer que em Agosto volto arrefecer mais duas faturas uma ao dia12 outra ao dia 19 .pensen  bem antes de mudarem de operadora porque cada uma tem um período de faturação  diferente mas todas ligadas entre para lixarem o Zé  povinho.mas uma nota a nós  oferece uma mensalidade grátis se faturação  da operadora antiga conhecidir no ⁵ mês com a faturação da nós. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12251 comentários
  • 4 de julho de 2024

Sendo assim se quer cancelar acho que ainda vai a tempo. Fale com o apoio


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de julho de 2024

Eu até queria mas já não dá a nós  já me informou que teria de pagar não os 400 euros mas sim 785euros que é  o valor total.enfim é  o que temos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 4 de julho de 2024

Bom dia, @Luis f.

Lamentamos a situação. No entanto, sim, quando pretende rescindir o contrato e que se encontre com o período de permanência a decorrer é previsto um custo indeminizatório. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 4 de julho de 2024

Quando honestidade  é  pouca acontece estes casos.esta empresa devia se formar mais no tema honestidade que lhe falta.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 4 de julho de 2024

Lamentamos que tenha essa opinião, @Luis f.

Pode encontrar toda a informação que necessita quanto à rescisão no contrato, nas cláusulas gerais contratuais, site NOS e, aqui, no Fórum NOS

Obrigado, 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29945 comentários
  • 6 de setembro de 2024

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico em que aborda o mesmo tema e que é esclarecido. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 
 


Comentário