Skip to main content

Como fazer para rescindir contrato?


Boa noite.

Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.

Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins.

718 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @ManuelaRomao

Queremos ajudar e, também, melhor compreender o sucedido. 
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Tenho serviço  da nos a dois dias quero cancelar  contrato mas ta difícil fazê-lo  .

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Luis f.

Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, qual a dificuldade que encontra com os serviços NOS? O que leva a pedir o cancelamento do serviço?

Obrigado

Reputação 7

Tenho serviço  da nos a dois dias quero cancelar  contrato mas ta difícil fazê-lo  .

 

@Luis f. envie a mensagem privada conforme sugerido anteriormente.

Obrigado.

Não gostei por isso quero cancelar.nao há problema nenhum com o serviço. 

Nem faço  mais comentários aquilo que me pede não vale a pena perder tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado. Assim sendo, sugerimos que formalize o pedido de cancelamento, @Luis f.

O pedido de cancelamento deve ser formalizado, preenchendo o formulário de denúncia aqui

Os documentos podem ser:

  • entregues numa loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode fazê-lo, diretamente, em my.nos.pt.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

E vergonhoso aquilo que fazem porque não dizem de início que têm 14 dias para renunciar porque se passar do tempo tem que pagar 400 euros porque dão um formulário de renúncia  de contrato sem logótipo  da nós como fazem as outras operadoras.enfim isto é  um nojo

Reputação 7
Crachá +2

E vergonhoso aquilo que fazem porque não dizem de início que têm 14 dias para renunciar porque se passar do tempo tem que pagar 400 euros porque dão um formulário de renúncia  de contrato sem logótipo  da nós como fazem as outras operadoras.enfim isto é  um nojo

Daí os contratos terem fidelização. É mesmo isso que significa .. quer cancelar antes do tempo, paga multa contratual.

Correto tem razão e por isto que este tipo de empresas só dão  lucro  a custa do Zé  povinho.

 

No dia27junho vieram instalar o serviço nós  a minha casa no dia 3de Julho recebo uma mensagem da nós  que tinha que pagar a minha fatura de 82 euros num pacote de valor 94 euros até ao dia 19 de Julho.ate agora o único serviço  que tenho ativo em casa e a TV porque os meus telemóveis ainda estão na outra operadora que fecha o sua faturação  no dia 15 de julho isto que dizer que em Agosto volto arrefecer mais duas faturas uma ao dia12 outra ao dia 19 .pensen  bem antes de mudarem de operadora porque cada uma tem um período de faturação  diferente mas todas ligadas entre para lixarem o Zé  povinho.mas uma nota a nós  oferece uma mensalidade grátis se faturação  da operadora antiga conhecidir no ⁵ mês com a faturação da nós. 

Reputação 7
Crachá +2

Sendo assim se quer cancelar acho que ainda vai a tempo. Fale com o apoio

Eu até queria mas já não dá a nós  já me informou que teria de pagar não os 400 euros mas sim 785euros que é  o valor total.enfim é  o que temos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Luis f.

Lamentamos a situação. No entanto, sim, quando pretende rescindir o contrato e que se encontre com o período de permanência a decorrer é previsto um custo indeminizatório. 
Obrigado,

Quando honestidade  é  pouca acontece estes casos.esta empresa devia se formar mais no tema honestidade que lhe falta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que tenha essa opinião, @Luis f.

Pode encontrar toda a informação que necessita quanto à rescisão no contrato, nas cláusulas gerais contratuais, site NOS e, aqui, no Fórum NOS

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico em que aborda o mesmo tema e que é esclarecido. 
Deste modo garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 
 

Comentário