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Boa noite.

Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.

Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins.
Ola boa tarde ,no dia 26 do 9 2017 eu rescindi o meu contracto de internet movel com a Nos pela loja Nos e enviei por carta registada via CTT,pois continuo a receber recibos para pagar,no mes passado paguei um o que deveria ser o ultimo,e agora tenho outro,eu ja nem sequer estou em Portugal desde 27/9/17,,,eu tento contactar a Nos pelo numero de telefone que e sugerido no site mas nao tem seguimento a chamada ninguem atende e o systema nao reconhece o numero de escolha ou extencao,ja mandei um email ja faz uma semana e nao obtive resposta ate agora,nao tenciono pagar o que nao devo,,,o que devo fazer mais ,alguem pode ajudar?

obrigado

zezuca
Uma vez que estou a terminar o meu periodo de fidelização e tenho melhores propostas de pacotes tenciono deixar a nos, pedi na minha àrea de cliente a cessação ficaram de me enviar um código já passaram 15 dias e não recebi nada, pelo que vou enviar carta registada mas não encontro em lado algum a morada para o efeito.
@susigm, bem-vinda à comunidade. :)



Lamentamos que esteja a passar por esta situação e queremos ajudá-la! No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos contacte através meios indicados para o efeito. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Bom dia, se se derem ao trabalho de ler atentamente a reclamação que faço, indiquei que já liguei 2 vezes para o VOSSO apoio ao cliente e ficam SEMPRE de me ligar no prazo de 3 dias, o que nunca acontece, visto eu me dar ao trabalho de atender TODAS as chamadas, identificadas ou não...quanto ao tempo de espera, acho um EXAGERO uma vez que já fiz a rescisão a 28 de AGOSTO por carta REGISTADA. Lamento que sejam tão lentos e como já referi as vossas faturas ficarão por pagar mandem as que quiserem. Um conselho: sejam mais breves e assim não perdem clientes....
Para que número estás a ligar?



A partir do estrangeiro, tens que ligar para um destes números:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
A morada é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA
Ola Oscar,muito obrigado pela resposta,eu tentei ligar para esses dois numeros,ontem liguei e finalmente consegui falar com um agente da NOS e ficou tudo resolvido,obrigado na mesma.
Acabei de passar na loja da NOS na loja do cidadão de Odivelas e perguntei o que necessitava fazer para poder proceder ao cancelamento da minha atual conta da NOS, pois já tinha lido aqui no Forum que me devia deslocar a uma loja para poder proceder ao processo através do preenchimento de um documento.

AO chegar lá a vossa colaboradora não foi nada expedita nem se mostrou interessada em ajudar a solucionar esta situação, indicando que devia "escrever num papel porque quero cancelar a conta e enviar por carta registada ou por fax", sem ter dado os dados para onde deveria de enviar essa informação.

É possível ajudarem-me de forma cordial e correta a solucionar esta situação sff.
Bem vou expor rapidamente a situação. Um concorrente da NOS ofereceu-me melhores condições. Como tal liguei para o número de apoio. Disseram-me ontem que estavam com problemas técnicos mas que ainda durante o mesmo me contactariam (tal como seria de esperar não se verificou).



Voltei a ligar hoje, quando me transferiram a chamada desligaram o telefone. Voltei a ligar, disseram-me que me contactavam até segunda feira (segunda feira? Ridículo). Se calhar na segunda dizem-me que me ligam em 2018.



Vim à minha área no site para cancelar o contrato, pedidos/envia pedido/cessação contratual/pedir. Quando carrego para me ser enviado o token, qual não é o meu espanto quando me surge a mensagem NÃO FOI POSSÍVEL ENVIAR O TOKEN POR CARTA, por favor tente novamente. Devem estar a brincar... Só podem estar a brincar.
A morada para enviares a carta é Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.



Na área de cliente também podes pedir para cancelar, na parte dos pedidos.
Olá bom dia podiam me ajudar pf. Eu è o seguinte já falei aqui no fórum e já tentei pedir cancelamento por área de cliente e ate agora nada, não recebi nenhuma carta e já liguei para tratar do assunto já foi a loja e não me resolvem o assunto, è só gastar dinheiro para resolver assunto enfim não resolvem nada e nen interesse mostram.. Mas alguém consegue pelo menos ajudar de mais alguma forma pf? obg
Se nem na linha nem na área de cliente dava talvez estivessem mesmo com um problema. É uma questão de tentares outra vez pela área de cliente.
@BRUNINHO estás fidelizado? já experimentaste pedir novamente o token na área de cliente?
ola boa tarde sim estou fidelizado e ja tentei mas da sempre erro porque diz que ja enviou e ate hoje nao recebi nada .. simplesmente estou mesmo descontente com atitude da NOS mas enfim, so gastar dinheiro com eles mas resolver o assunto nem por isso , estou mesmo farto de pagar um pacote alto e nao me satisfazer com o mesmo, iludi me em janeiro deste ano com um novo contrato mas infelizmente fui para pior e agora queria mesmo desistir com a nos e nao consigo e mesmo eles nao me solucionam o problemas ......
Se pretende ser contatado para, por exemplo, perceber o que tem o operador para lhe propor em alternativa a rescisao, nao lhe resta se nao insistir com contatos presenciais ou atraves da rede (Area de Cliente, Facebook, SAC telefonico, etc).



Se pretende rescindir sem sequer saber de proposta alguma e suportando os devidos encargos pelas condições vantajosas associadas a fidelizaçao, deve enviar/entregar Formulário de denúncia de contrato , presencialmente em loja ou por correio registado com AR, para:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA

com indicaçao clara da data em que pretende por fim ao contrato.

Guarde comprovativo da receçao do pedido pela NOS (AR assinado ou copia do pedido autenticado em loja).

Se enviar por correio nao se esqueça de juntar copia autenticada do CC. Se nao o fizer sera informado da falta do documento que comprove a autoria do pedido e vao enrolar o processo ate a emissao de nova fatura...
obrigado pela ajuda assim o tentarei fazer haver se eles pelo menos se manifestam..
A Cessação contratual foi pedida pelo telefone e o documento foi entregue na loja no dia 18 de dezembro.



Gostaria de saber se já está tudo resolvido.



Aguardo retorno URGENTE



Cristina Marques Gomes
@Cristinamgomes por aqui não te vão responder. Normalmente eles ligam quando recebem o pedido de cancelamento, mas se não o fizerem podes sempre ligar.
Rescindi contrato , tendo para o efeito enviado a proposta para esse efeito no dia 19 de setembro. Como continuo a receber facturas e inúmeros telefonemas , preciso de saber para onde enviar o documento dos CTT para provar a dita rescisão.

Obrigada
@Maria batina chegaste a confirmar com eles se tinham recebido o pedido? de qualquer maneira tens a morada aqui: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/reclamacao-contrato-nao-cancelado-3535/index1.html#post15431
Obrigada
Mas não pretendo ir novamente aos correios e gastar tempo e dinheiro em registos. O que precisava era de saber para onde enviar o comprovativo digitalizado,
@Maria batina sendo assim, podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente.
Na área de cliente não há nada onde se possa enviar documentos.
Antes havia este fax, agora não sei se ainda funciona.



Número de Fax para rescisão: 211454235

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