Header

Como fazer para rescindir contrato?



Mostre a primeira mensagem

691 Comentários

Eu aderi a nos satelite em Novembro se nao estou em erro , dá para cancelar o contrato/serviços?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
É uma questão de consultar o seu contrato, na área de Cliente > Os Meus Serviços > Informação da Conta > Documentos. Aí vai encontrar o contrato que tem com a NOS.
Pelo que diz o meu contrato na parte da duração é que renova de 1 mês a 1 mês, ou seja , posso cancelar a qualquer momento ?
Reputação 7
Crachá +5
Se não tem a fidelização em vigor, em principio deve poder cancelar mas o melhor é ligar para a NOS e informar-se diretamente com eles.
Se não tem a fidelização em vigor, em principio deve poder cancelar mas o melhor é ligar para a NOS e informar-se diretamente com eles.

O Contrato é de 2 anos tive a verificar , posso mudar o pacote para mais baixo ? O periodo de fedilização continua ou renova , ja fiz 1 ano de contrato , se mudasse renovava para os 2 anos novamente ? Posso mudar de pacote para mais barato ou nao deixam ?
Reputação 7
Crachá +5
É um assunto que tem mesmo que tratar com a NOS, durante a vigência do contrato (2 anos) penso que não seja possível mudar de pacote, mas não garanto, ligue 16990 e procure negociar com eles um novo contrato alegando que tem mesmo necessidade de mudar de tarifário.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroGPRO.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. De facto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O cancelamento do contrato terá que ser feito forçosamente por carta registada ou por e-mail é suficiente?
Reputação 7
Crachá +5
Para rescindir vai á área de cliente, clica em Pedidos , Enviar Pedido, Cessação Contratual
Muito obrigado José Rodrigues.
como desativar serviços da nos
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, na área de cliente / televisão / serviços adicionais e nos serviços que tem subscritos assinala os que quer desativar.
Buenas tardes.

Estuve de vacaciones sólo 3 días en Lisboa. Una persona del centro NOS me ASEGURÓ que el SIM card iba a funcionar en otros países de Europa pero no fue así y tuve que adquirir otro en España. Usé sólo UN día los servicios de su empresa y siguen llegando facturas a mi correo. Envié e-mails a través de varios medios y nunca obtuve respuesta.

Necesito que den la baja a mi cuenta.

Espero sepan comprender y espero su respuesta.

Saludos.
Reputação 7
Crachá +2
Se recebes faturas tens um tarifário pós-pago, devia funcionar em roaming.

Para cancelares, se não puderes ir a uma loja, envia uma carta a pedir a desativação para a morada da nos, Apartado 52001, EC Campo Grande, 1721-501 LISBOA.
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.
Reputação 7
Crachá +4
Bom dia, alguém me pode informar como devo proceder para a rescisão do contrato dentro do período experimental (14 dias), e se o posso fazer em loja física ? É que já a 2 dias que ninguém na NOS me atende as chamadas ou retorna.

Podes faze-lo em loja. Penso que até tem lá um formulário para isso.
Bom dia.
Qual a morada para enviar a carta de Denúncia de Contrato ?

Já tentei fazê-lo através da zona de cliente mas não encontrei essa opção.

Obrigado
Cumprimentos
Já encontrei a morada

NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.
Na área de cliente tens ir ao menu dos pedidos, depois tens um que é cessação contratual.

Ola!
No menu Área de Cliente não encontro o "menu de Pedidos"...

Obrigdo
Reputação 7
Crachá +2
É porque não tens os serviços registados. Só consegues enviar pedidos se tiveres os serviços registados.
Não entendo! Na NOS é sempre estas confusões!
Vou ter mesmo que fazer por carta.

Obrigado
Reputação 1
Boa Tarde,
Vejo que é uma tarefa bastante árdua cessar um contrato com a empresa NOS. Primeiramente pela dificuldade e inacessibilidade do site, pois não há nada em nenhum lugar ou um link que nos direcione a algum formulário ou onde haja algum campo onde possamos informar a necessidade de rescisão do contrato. Já li vários posts onde é informado que basta ir à área de cliente e clicar em "[b][b][i]enviei-nos um e-mail", mas isso não existe. A unica coisa que tem na área do cliente é o tópico AJUDA e CONTACTE-NOS. Não vivo mais em Lisboa e meu contrato está quase findando. Nesse sentido, gostaria de enviar um documento (CONFORME CONTRATO DA NOS IMPRESSO) para a referida empresa para procedermos ao cancelamento do mesmo e como, normalmente a documentação demora chegar em Lisboa já gostaria de me organizar. E, mais uma vez me vejo em uma situação estressante, angustiante e desrrespeituosa para com o cliente. Finalmente meu contrato está findando, pois todos os problemas que já tive com a NOS me basta. Uma empresa que mascara os trâmites, a fim de dificultar os processos aos clientes e que dessa forma os mesmos sejam vencidos pelo cansaço. Me informem os procedimentos de forma clara, para que eu possa de uma vez por todas me desvincular desse contrato.
Reputação 7
Crachá +2
Se só aparecem essas opções é porque não tens os serviços associados. Se quiseres enviar a carta a morada é:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Bom dia,

Assino ha uns anos a TV satelite da NOS e uso-a a partir da minha casa em Paris.
A verdade e que foi sempre dificil manter a antena a funcionar bem (as leis relativamente a antenas em predios sao super restritas) e, visto estar a mudar-me em breve, a TV por satelite deixou de fazer sentido.

Existe alguma maneira facil de cancelar o meu contrato com a NOS a partir do estrangeiro? Imagino que tenha que devolver a box (que so poderei fazer em Dezembro, quando voltar a Portugal)... Posso cancelar o contrato entretanto? Ou terei que enviar a box imediatamente? Sera mais facil ir com a box a uma loja NOS em portugal e cancelar la?

Obrigado pela vossa ajuda/opiniao.

Comentário