Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia. A fidelização de 2 anos que tenho no contrato acaba agora em setembro, gostava de saber o que acontece depois, se acaba o contrato, não acaba, se os valores mensais são alterados, se posso rescindir, etc. Gostaria de saber as minhas opções antes de esperar para ver o que acontece. Obrigado.
Boa noite, a fidelização do meu serviço acaba en fevereiro (isto depois de consultar a app) mas sei que existe também uma fidelização do equipamento... Isto dito por colegas numa das minhas muitas chamadas para o apoio ao cliente. Queria saber onde posso ver essa data sem ter que telefonar mais uma vez e serem-me cobrados mais 1€50 por uma informação que eu tenho todo o direito de obter de graça... Penso que já deu para perceber que já estou cansada deste serviço, pago quase 100€ por mês por um serviço particular que não consigo usar decentemente...
queria aumentar a vellcidade de internet sem mudar para a box uma
Bom dia tenho o serviço lado a lado com uma TV e 200mg de internet gostava de saber se posso fazer um upgrade de internet para 500 megas e mudar para um router melhor. Obrigado
Bom dia Visto que não tenho nenhum numero de telemovel agregado ao meu pacote de tv quero saber como fazer a portabilidade dos meus numeros de telemovel para a Operadora Meo. Atentamente
Gostaria de saber se é possível fazer atualização dos meus serviços de casa, pois já os tenho aos anos e vejo toda a gente com equipamentos mais recentes, pareço ser a única com estes monos em casa. Para não falar que o telefone está desligado que ele não aguenta estar ligado, diz sempre falta de bateria e já me cansei dele que até já o desliguei. Gostaria de ter equipamentos recentes, visto que sou cliente há anos e sempre foram os mesmos e sempre tive problemas com eles. Se os outros podem ter eu também posso. Digo eu. Obrigada
Tenho estado sem conexão há internet. Liguei para a linda de apoio e foi-me oferecido suporte que viria no dia seguinte. O mesmo não veio. Estou há dois dias sem como trabalhar e pedi uma justificação a qual o senhor com o qual conversei não me respondeu. É o segundo dia te trabalho a caminhar para o terceiro que estou a perder pondo assim o meu emprego em risco estou sem saber o que fazer
boa noite tenho a nos acerca de 1 ano e pouco e passo a vida a contacta los porque o meu serviço esta péssimo a Internet não funciona a box não puxa para trás e nada de resolverem o problema como faço para rescindir contrato sendo que eles não querem saber de resolver o problema disseram-me para fazer reclamação no site mas não estou a conseguir fazer sendo que o senhor que me vendeu o pacote agora nem se digna a atender o telemóvel, não recomendo a nos a minguem estou totalmente desapontada , prometeram mundos e fundos e não cumpriram nenhum deles.
boa tarde. eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?
Boa tarde, Realizei uma compra a prestações de um iPhone 11 preto 128 GB no passado dia 25/06/2020 no qual segui os procedimentos indicados, isto é, preenchi o formulário e enviei para o e-mail indicado. No dia seguinte recebi resposta ao e-mail que enviei com o formulário, no qual me responderem que estão a analisar o pedido e que nos próximos 5 dias úteis iriam enviar uma resposta. Até hoje ainda não recebi mais nenhuma resposta nem acerca do equipamento nem dos dados do pagamento inicial. Hoje contactei o apoio ao cliente via telemóvel, em que expus o meu problema. A operadora que me atendeu disse que não conseguia ver qual o problema é para aguardar e se não obtiver resposta fazer nova compra. Após a finalização da chamada consultei a app NOS e verifiquei uma notificação nos meus pedidos a dizer “Eu não recebi a encomenda”. Seria possível obter resposta acerca do sucedido nem necessidade de realizar nova compra. Cumprimentos
Bom dia Agradeço a devolução do valor ja pago pois ja existiram duas (2) vezes stock e fiquei sempre para traz. Por esse motivo pretendo o meu reembolso do valor já pago pois pretendo adquirir o mesmo produto na outra Operadora que falta de stock e que não tem. Sem mais
Sou cliente de uma Empresa similar à NOS e com a qual não estou satisfeito. Contactei os Serviços da NOS para novos clientes e solicitei um e-Mail para colocar diversas questões em relação ao que pretendo. Isto porque quero que estas situações me sejam respondidas por escrito! Sou informado que não existe nenhum endereço de e-Mail para estas questões. Como acho estranho que tal facto seja real, pergunto: 1 - A NOS não quer lidar de uma forma transparente com um interessado nos serviços? 2 - Pretendo colocar não apenas questões "comerciais" (aliás essas são maios ou menos evidentes)mas também "técnicas". Além de não ser um leigo em matérias referentes a Sistemas, pretendo evitar sair de um mau operador e voltar a repetir a mesma "asneira". 3 - Como sou persistente, parece-me que terei de remeter uma carta registada à Administração, para ser informado convenientemente e da forma que eu pretendo, ou seja, por escrito (o cliente não tem SEMPRE razão?). 4 - Agradeço que alguém me in
Bom dia! Tinha nós na minha habitação. Dirigi me à loja para mudança de morada… isto em Outubro de 2019! A senhora do balcão realizou a mudança de morada como tudo estava planeado. Em novembro iriam fazer a mudança, mas para o espanto de todos nós o técnico estava na zona errada e então o que me foi dito foi que eu iria voltar a ser contactado por parte da nós para remarcar a instalação! Passaram se alguns meses e nenhuma chamada por parte da nós! Decidi ligar ( pois é uma casa de férias e as férias estavam a chegar) e o apoio ao cliente diz que não sabia de alteração de morada nenhuma… Em janeiro, recebi uma mensagem a dizer que ia para tribunal se eu não pagar 600€ à nós por parte de eu não cumprir o contracto e eu voltei a ligar… passei 1:30h ao telemóvel com um senhor que nada conseguiu fazer e disse que eu voltaria a ser contactado por parte da nós para uma resolução, ficou marcado até essa chamada é que o assunto iria estar resolvido em 48h e novamente nunca mais ninguém ligou! E
Sou vosso cliente a 8 anos, e nunca tive mais que satellite instavel, sei que a 300 metros da minha casa existe fibra. Gostaria uma solução, tenho muitas pessoas na zona a pedir o mesmo. Cod: 2605-845 Por favor Cumprimentos Gonçalo Lavrador
Meu contrato é de 25/05, ainda não recebi o vaucher que lá consta para um computador.
Boa noite Ate 31 de maio fiz a opção para oferta de 3 filmes a escolha Agora queria utilizar o código para o primeiro filme e não o encontro disponível na App Como funciona para o poder utilizar Obrigada
Olá, boa tarde!!! Tenho uma dúvida. Estou com uma fatura em atraso do mês passado, e a outra vence dia 19 desse mês, no momento consigo pagar só a do mês passado, eu ainda consigo ou tenho que pagar as duas juntas?
A política dos funcionários da nós é enganar os clientes e desligar o telefone quando ligamos para reclamar?
Olá, Tenho uma empresa que infelizmente não aguentou esta crise causada pelo covid. No início de Abril liguei, enviei carta registada e entreguei na loja nos, a carta com os respetivos documentos para cessar o contrato com a nos. Em que uma das razões era já não termos um dos espaços e a outra é que ao longo dos anos que tivemos nos, está nunca nos serviu a 100%,pois os telemóveis não funcionavam bem nas nossas lojas. Ao longo do tempo, tentámos de tudo, desde amplificadores.. Até que íamos atender chamadas para a rua.. Chegou esta altura e visto que pagavamos quase 200€ por um serviço que nunca nos serviu bem e agora estávamos encerrados (e continuamos) rescindir o contrato. Ligaram-me a informar que iriam cancelar o contrato no fim de maio, mas que ia haver penalizações porque estava dentro da fidelização e não me disseram quais nem porque. A desculpa foi que me ligaram mais tarde a informar-me e também para entregar os equipamentos. Isto foi em meados de maio. Ao longo do tem
Bom dia.. Peco desculpa mas no meu contrato agora estao 4 cartoes de telemovel adicionados eu so tenho tres telemoveis em casa. Quero ver isto resolvido o mais rapido possivel.. E valor da fatura reduzida.. Porque se nao vou ser obrigado a rescindir o por justa causa e cumunicar a decco.. M.comprimentos ate breve
O meu problema, só pode ser brincadeira. Com a Nos tudo tende a funcionar mal. já do tempo da tv cabo. Ora bem, depois de no passado domingo dia 5 ter estado na vossa loja do norteshoping, ter adquirido o pack kanguro livre s (mas que foi vendido o xl, e só passados 2 dias é que foi possivel alterar o pack para o s que realmente tinha sido adquirido). Fiz o registo no vosso site para a area cliente, e qual o meu espanto que a data limite para o proximo carregamento seria 31/7/2020. ou seja os 60 dias foram por magia transformados em 26. E agora ainda tenho de pagar para vos telefonar e tentar resolver o problema, custando o meu tempo ou ir á loja novamente. enfim. uma comédia mesmo.
Fui contactado telefonicamente em nome da NOS por um comercial (Wagner) que acordou comigo um pacote enviando-me um email com tudo o acordado, facultei-lhe os meus dados para avançar com a contratualização do pacote. Posteriormente recebo da NOS a ficha cliente que não corresponde ao acordado com o comercial. Contacto o comercial e a NOS para dizer que assim não pretendo o pacote e que quero que me sejam repostos os tarifários anteriores nos TLM, pois esses foram imediatamente alterados e adicionados ao pacote. Até à data a situação não foi resolvida. Sou cliente NOS à muitos anos e nunca me tinha sentido enganado como agora, considero mesmo que fui BURLADO.
Boa Tarde. Tenho estado a 2 semanas a tentar resolver problemas com a NOS. Primeiramente tentei fazer a mudança de morada antes de me mudar o que aconteceu a 1 semana(Sem sucesso). Não foi possível pois a tecnologia oferecida é a de satélite (mesmo que a casa ao lado tenha fibra NOS e a minha casa ter instalações funcionais de fibra já que moro na rua adjacente a rua principal da cidade), deixando isso de lado, fui a tratar do cancelamento dos serviços explicando que só manteria a NOS caso o pacote fosse o mesmo que tinha anteriormente, devido a um acordo com o proprietário da casa para aonde me mudei aonde o mesmo concordou em cancelar o serviço presente pois o meu pacote era superior(FIBRA 400MB) como só há possibilidade do serviço de satélite(40mb) o mesmo preferiu manter o pacote atual que é superior e sem este acordo com o proprietário, ficaria inviável manter este pacote somente por minha parte já que me encontro em situação de desemprego por conta do covid-19… Expliquei es
Desde as 11h que estou sem serviço NOS. Já reiniciei o sistema mas continua na meama. A luz LOS esta sempre encarnada. O que poderá ser?
É ridículo, 6 agendamentos cancelados,, ninguém me sabe dizer porquê, ando à dias a gastar dinheiro em telefonemas, porque ninguém me liga Enfim cansei
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.