Skip to main content
Header
May 14, 2018

Crédito na conta corrente

Boa noite eu queria saber se é possível pedir o reembolso de um crédito que tenho na conta corrente da nos mas na ficha de cliente está lá o nib do meu pai eu queria saber se posso dar o meu nib sem alterar o nib na ficha de cliente para pedir o reembolso ou levantar o reembolso em loja agradecia que me ajudassem nesta questão por favor
Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite
Marco André ramalho Costa

3 Comentários

Carolina V.
Moderador
May 15, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Emidio Costa.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 17, 2020

Deixei de ser cliente da NOS (Cliente Cxxxxxxx), na última fatura não tenho nenhum valor a pagar no entanto tenho um crédito. Como vou reaver esse crédito? Tinha débito direto mas cancelei-o.
Agurado e agradeço resposta.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 17, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @VitorSilva1111:grinning:

Estivemos a verificar e o crédito que tinha, foi utilizado para descontar na factura FT 202095/1783829. Pode consultar esta informação na última página. 
Deste modo, não existe valores pendentes. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.