Header
Pergunta

Voucher


Bom dia,


Necessito da Vossa ajuda. Já contactei os serviços e desloquei-me a uma loja para tentar obter o voucher promocional que me prometeram no inicio do contrato e até à presente data não obtive nenhuma resposta concreta se vou receber e quando irei receber.

Aderi à NOS dia 30/6 e fizeram a instalação a 13/7. Desde dizerem que não tinha direito ao voucher a ter que deslocar me a loja com o comprovativo de contrato a mencionar o voucher e seu valor, tudo tem acontecido.

Começo a ficar cansado pois entendo que esta situação é de fácil resolução e a demora e falta de resposta revela  apenas muitopmuito incompetência por parte da NOS. Comparativamente à MEO, minha antiga operadora, é deveras impressionante a diferenciação entre serviços, seja de atendimento como até de resolução de problemas. Péssima experiência até ao momento e arrependido pela mudança. 

Deixo o meu NIF 176630333 e numero de cliente C825957223 para poderem consultar o meu processo.

Começo a ficar sem palavras para descrever o que sinto e encontro-me arrependido de ter optado por mudar de operadora.

Ficando a aguardar pelos Vossos comentários, esperando que possam ajudar.

Cordialmente,


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

@JMSEpifânio Bom dia, a moderação do Fórum vai com certeza ajudá-lo na resolução dessa desagradável situação, para tal, precisa dos seus dados pessoais, que não devem ser expostos em público, devem sim ser enviados por mensagem privada para o perfil>>>>> @Fórum 

Comentário