Bom dia,
Necessito da Vossa ajuda. Já contactei os serviços e desloquei-me a uma loja para tentar obter o voucher promocional que me prometeram no inicio do contrato e até à presente data não obtive nenhuma resposta concreta se vou receber e quando irei receber.
Aderi à NOS dia 30/6 e fizeram a instalação a 13/7. Desde dizerem que não tinha direito ao voucher a ter que deslocar me a loja com o comprovativo de contrato a mencionar o voucher e seu valor, tudo tem acontecido.
Começo a ficar cansado pois entendo que esta situação é de fácil resolução e a demora e falta de resposta revela apenas muitopmuito incompetência por parte da NOS. Comparativamente à MEO, minha antiga operadora, é deveras impressionante a diferenciação entre serviços, seja de atendimento como até de resolução de problemas. Péssima experiência até ao momento e arrependido pela mudança.
Deixo o meu NIF 176630333 e numero de cliente C825957223 para poderem consultar o meu processo.
Começo a ficar sem palavras para descrever o que sinto e encontro-me arrependido de ter optado por mudar de operadora.
Ficando a aguardar pelos Vossos comentários, esperando que possam ajudar.
Cordialmente,