Boa Tarde,
Sou cliente Nos à muitos anos. Pelo que o meu contrato é renovado automaticamente. Já não me lembro de quando essa renovação é feita. Existe algum sitio aonde posso saber quando é que a minha renovação é feita?
Obrigado
Boa Tarde,
Sou cliente Nos à muitos anos. Pelo que o meu contrato é renovado automaticamente. Já não me lembro de quando essa renovação é feita. Existe algum sitio aonde posso saber quando é que a minha renovação é feita?
Obrigado
A renovação não é feita automaticamente. Faz um contrato e este dura 2 anos. Depois dos 2 anos fica sem fidelização. Pode ver através da área de cliente
SIM, a renovação é feita automaticamente !!!
O que não se renova automaticamente é a fidelização. Esta é opção do cliente: Sem , 6, 12 ou 24 meses. No final do período de fidelização o cliente é livre de renegociar ou não o contrato, associando-lhe novo perdido de fidelização ou não.
“4.1. O Contrato ficará sujeito a um prazo mínimo de duração inicial coincidente com o período de fidelização … Na falta de disposição em contrário, o Contrato será automaticamente renovado por períodos sucessivos de 1 (um) mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante simples comunicação escrita à outra, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação à data do termo do período inicial do Contrato ou de qualquer das suas renovações.
4.2. Na falta de indicação de qualquer período de fidelização ou no caso de se verificar alguma irregularidade na sua indicação, o Contrato fica sujeito a um prazo mínimo de duração inicial de 1 (um) mês, sendo automaticamente renovável nos termos da cláusula 4.1.."
Obrigado!
Em que zona da area do cliente posso ver isso?
Na área de Cliente em Informação da Conta > Dados da conta,
Olá
Conseguiu consultar a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Obrigado! Sim ja encontrei!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.