Header
Respondido

Aonde posso ver o meu contrato


Boa Tarde,

 

Sou cliente Nos à muitos anos. Pelo que o meu contrato é renovado automaticamente. Já não me lembro de quando essa renovação é feita. Existe algum sitio aonde posso saber quando é que a minha renovação é feita?

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 August 2020, 21:52

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A renovação não é feita automaticamente.  Faz um contrato e este dura 2 anos. Depois dos 2 anos fica sem fidelização. Pode ver através da área de cliente

SIM, a renovação é feita automaticamente !!!

O que não se renova automaticamente é a fidelização. Esta é opção do cliente: Sem , 6, 12 ou 24 meses. No final do período de fidelização o cliente é livre de renegociar ou não o contrato, associando-lhe novo perdido de fidelização ou não.

4.1. O Contrato ficará sujeito a um prazo mínimo de duração inicial coincidente com o período de fidelização … Na falta de disposição em contrário, o Contrato será automaticamente renovado por períodos sucessivos de 1 (um) mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante simples comunicação escrita à outra, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação à data do termo do período inicial do Contrato ou de qualquer das suas renovações.

4.2. Na falta de indicação de qualquer período de fidelização ou no caso de se verificar alguma irregularidade na sua indicação, o Contrato fica sujeito a um prazo mínimo de duração inicial de 1 (um) mês, sendo automaticamente renovável nos termos da cláusula 4.1.."

Obrigado!

Em que zona da area do cliente posso ver isso?

Na área de Cliente em Informação da Conta > Dados da conta,

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Manuel Antunes Boa noite, se o seu período de fidelização já terminou,  provavelmente não irá encontrar qualquer informação ao consultar o PF. Então deverá consultar o seu contrato. Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Manuel Antunes, @Jose Rodrigues, @Guimas e @C24XXXX201

@Jorge Manuel Antunes, a comunidade deu uma boa ajuda! :slight_smile:
Conseguiu consultar a informação que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Obrigado! Sim ja encontrei!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Manuel Antunes:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado
 

Comentário