Skip to main content
Header

Por mais que aceda à minha área de cliente a fim de apresentar uma reclamação, todos os caminhos são vedados. Ou seja, o site remete-nos para perguntas pré-formuladas que em nada correspondem à nossa questão. Pergunto. - Como posso apresentar uma reclamação por escrito na minha área de cliente? Se utilizo o telefone, apesar de indicarem que a chamada é creditada, tal não é verdade, pois aparece reflectida na factura.

Não é uma forma correcta de tratar os clientes.

@José Carlos Ramos Novo Bom dia, o contacto por formulário de email com a NOS é feito através da Área de Cliente em Contacte-nos. Alguns contactos também podem ser feitos em Pedidos. Uma reclamação também pode ser feita por mensagem privada acedendo ao perfil @Fórum e escolher a opção Enviar Mensagem. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @José Carlos Ramos Novo

Olá @Jose Rodrigues

@José Carlos Ramos Novo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Queremos ajudá-lo também. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Comentário