Skip to main content
Header

Boa tarde,

Tinha o pacote uma com o cartão telemóvel incluido, e alterei para serviço net 1Gb sem telemóvel. A alteração só entra em vigor quando o técnico vier a casa alterar os equipamentos, porém fiquei instantaneamente com o cartão inactivo e nem tenho hipotese de ligar para o apoio para procurar uma solução alternativa. Quem fez esta alteração não mencionou que a alteração no telemóvel era imediata e nem me deu hipotese de me acautelar sobre isto e procurar outra solução.

Agora encontro-me incontactavel e isso é inaceitavel. Procuro ser contactado para que me  facultem uma solução alternativa para o meu cartão e numero de telemóvel.

Obrigado,

Pedro

Estou a ligar para o apoio a partir de um telemóvel de outra operadora e estou neste momento há 1:20h em espera e a pagar, e continuo sem ser atendido para resolver a situação.

Inadmissível

Agora passados 1:30h desligaram a chamada.

incrivel como este serviço é tão mau. desaconselho a todos os consumidores.

Olá @Pedro Malhado

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ola Ana, 

Obrigado mas ja resolvi. Desloquei me à loja no Almada forum e expus a situação, a primeira resposta que me deram foi "tem de ligar para o apoio" ri-me e pedi o livro de reclamações para começar a escrever enquanto me resolviam a situação, e quanto mais tempo demoraram mais eu escrevia, pois tinha uma história longa para escrever. Acabei por escrever apenas em duas paginas porque solucionaram; um cartão novo com o numero do outro. 

Desaconselhado este serviço desde o backend ate ao que chega a casa. A anacom vai ficar ao corrente. 

Olá @Pedro Malhado

Agradecemos o seu feedback. :sweat:
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário